Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 16
16 ▬ Every Road Leads Home To You


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse é o capítulo mais aguardado pelas minhas fieis leitoras, desculpem a demorar para postar mas eu queria que esse capítulo ficasse perfeito. No mais curtam o capítulo e comentem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/16

" But I don’t need 1000 words
I need you safe in my arms
I’ll be standing strong, I’ll keep holding on
When life tries tearing us apart "

[ Every Road Leads Home To You — Richie Sambora ]

Sabe aquela sensação que você tem que o seu coração tá despedaçado e parece que nada no mundo vai poder consertar ele ? eu estava com essa sensação a dias, as lágrimas teimavam em cair e eu não as segurava, eu estava trancada no meu quarto a dias, eu simplesmente não tinha forças para sair dele e encarar o mundo, os únicos que entravam no meu quarto eram o meu pai, Pepper, Natasha e Alice.

Tudo começou dias atrás quando eu estava voltando da faculdade. Desde o dia da comic-con Thor havia desenvolvido a mania de me esperar na entrada da torre, ele sempre estava lá para me receber com um lindo e enorme sorriso e o melhor abraço do mundo. Eu estacionei a moto na frente da torre e tirei o capacete, foi então que eu vi a cena mais horrível da face da terra: Thor agarrado na Jane Foster. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu atirei o meu capacete com toda a força naquele idiota e entrei correndo na torre.

— J.A.R.V.I.S, o meu pai está em casa ?

Está sim senhorita Stark, ele se encontra no laboratório, quer que eu anuncie a sua chegada ?

— Não, só destranque o laboratório para mim, por favor.

Como queira senhorita Stark.

Assim que coloquei os pés na torre eu fui correndo para o laboratório, J.A.R.V.I.S o tinha destrancado para mim, então eu fui correndo até onde o meu pai estava sentado e me atirei no seu colo. Meu pai, depois de ter se recuperado do susto, me abraçou e ficou me embalando como se eu fosse um bebezinho, na verdade eu ainda era o seu bebezinho. Eu chorei como nunca tinha chorado na minha vida e de tanto chorar eu acabei adormecendo no seu colo.

Acordei no meu quarto e senti que o meu rosto estava inchado, eu não tinha ânimo para sair da cama e enfrentar o mundo, o meu coração fora reduzido a um monte de caquinhos. A porta do quarto estava entreaberta e eu podia ouvir quase claramente a discussão que estava rolando no andar de baixo entre o meu pai e o Thor, meu pai estava furioso e o Thor estava tentando se explicar, a gritaria só acabou quando a Pepper se meteu no meio, ninguém tinha peito para enfrentar a ruivona brava.

Eu meio que perdi a noção do tempo, eu estava realmente deprimida, eu amava o Thor e ver aquela cena me deixou de uma maneira que não consigo explicar, só sei que dói muito cada vez que aquela cena invade os meus pensamentos.

Eu saí do meu quarto uma semana depois mas passava quase todo o meu tempo livre no laboratório com o meu pai, as vezes eu só ficava observando ele montar coisas outras ele me ajudava com as minhas armaduras ou eu ajudava ele a consertar alguma peça com defeito.

No meio dessa confusão a S.H.I.E.L.D me convocou, eu fiquei bastante surpresa quando um agente apareceu na torre e disse que tinha ordens para me levar para a sede, eu fui mas o meu pai foi junto.

— Senhorita Stark, quero que tenha em mente que a S.H.I.E.L.D nunca deixou de vigia-la e sabemos que tem se aprimorado no campo da informática. O que queremos da senhorita é simples, queremos que hackeie uma pessoa que invadiu o sistema da S.H.I.E.L.D e agora está nos mantendo presos.

— Presos ?

— Sim, nós não podemos acessar nada sem o conhecimento dessa pessoa, ela tem na posse dela documentos importantíssimos que não podem cair em mãos erradas, quero que descubra o endereço dessa pessoa e rápido — Fury disse e eu olhei o meu pai que parecia meio surpreso com tudo aquilo.

— Tudo bem, eu preciso de um notebook e de um espaço para que eu possa trabalhar sem ser interrompida.

Fury providenciou tudo e eu comecei a trabalhar, o cara era bom, tinha invadido o sistema da S.H.I.E.L.D com um super vírus criado por ele. Assim que vi uma brecha, minúscula por sinal, eu taquei um cavalo de Troia nele, ele tinha se protegido para todos os tipos de situação mas não se protegeu para algo simples como um cavalo de Troia, esperei alguns minutos e pronto, eu tinha o endereço da pessoa.

— Pronto — Falei entregando o notebook para Fury, ele olhou o endereço e mandou quatro agentes até lá para buscar a pessoa.

— Como conseguiu burlar as barreiras que essa pessoa montou ? — Fury perguntou curioso e eu dei de ombros.

— Eu mandei um cavalo de Troia para ele disfarçado de site geek, foi até bastante simples.

Depois desse episódio eu virei uma freelancer remunerada da S.H.I.E.L.D, qualquer problema que envolvia computadores eles me chamavam para consertar. Eu me foquei nos estudos e tentei parar de pensar no Thor, por um tempo eu consegui mas eu desisti depois de ver que mesmo depois de tudo o que eu tinha sofrido eu ainda o amava e muito.

+++

A noite estava meio abafada mas soprava uma brisa, a lua crescente pairava solitária e as estrelas enfeitavam o céu nova-iorquino. Eu estava sem sono por isso eu fui para a varanda da torre, ali eu tinha uma bela vista de NY e podia pensar sem ser atrapalhada. Me sentei na espreguiçadeira que tinha ali e mergulhei nos meus pensamentos, me desliguei completamente do mundo e talvez seja por isso que eu não escutei Thor se aproximando.

— Megan ? nós podemos conversar ?

— Tudo bem — Eu disse indiferente enquanto dava de ombros. Thor se sentou na espreguiçadeira ao lado da minha e parecia triste, ele olhava para as mãos e suspirava o tempo todo.

— Eu venho essas duas semanas tentando falar com você mas não consegui, quando não é o seu pai me impedindo de me aproximar de você é a minha falta de coragem — Disse e eu o encarei meio curiosa, eu queria saber onde aquela conversa iria chegar. — Desde a primeira que eu te vi eu não consigo parar de pensar em você, você me afeta de uma maneira que ninguém nunca conseguiu afetar, eu perdi as contas de quantas noites em claro eu passei pensando em uma maneira de me aproximar de você sem parecer um completo idiota, droga ! eu estou parecendo um idiota, me desculpa Meg.

— Não, tudo bem ... — Eu disse meio sem jeito. — Continue Thor, coloque tudo para fora.

— Aquela tarde em que eu estava te esperando, Jane apareceu do nada e disse que queria reatar, eu disse que não queria nada com ela porque estava apaixonado por outra pessoa. Ela ficou furiosa e quando viu que você tinha chegado se atirou nos meus braços, você passou por mim chorando e eu me senti a pior pessoa do mundo, quando eu consegui me livrar dela e correr para a torre para tentar me explicar o seu pai disse que não era para mim se aproximar de você ou ele me quebraria a cara.

— Isso é típico do meu pai — Eu disse com um sorriso, qualquer pessoa que mexesse com a princesa do meu pai recebia uma ameaça de morte ou de porrada.

— Eu cumpri a minha promessa de não me aproximar de você mas acho que acabei de quebrar ela — Ele sorriu envergonhado e eu não pude deixar de sorrir também. — Megan, o que eu quero dizer com todo esse discurso é ... que eu te amo.

Aquelas palavras me fizeram perder todo o ar, senti minhas bochechas esquentarem, eu sorria feito uma boba e provavelmente os meus olhos escuros estavam brilhando. Eu saí da minha espreguiçadeira e me sentei ao lado de Thor, ele me olhava nervoso, eu apenas sorri e o beijei. Esse beijo foi diferente daquele selinho em Malibu, esse beijo era o beijo. Nos separamos minutos depois por falta de ar, Thor e eu estávamos sorrindo bobamente e ele entendeu que aquele beijo era a minha forma de dizer que eu também amava ele. Eu me sentei na frente dele e apoiei a minha cabeça no seu peito, Thor me envolveu nos seus braços musculosos e ficamos assim por horas, nos contávamos estrelas e ele me contava histórias sobre os mundos que compunham a Yggdrasil e Asgard, essa foi a primeira vez que vi o sol nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!