Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 10
1O ▬ Nothern Lights


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui vai o décimo capítulo, realmente espero que gostem. Tudo isso que vai acontecer é tipo, o meu sonho e o da minha irmã. Sem mais delongas, curtam o capítulo e comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/10

" We swam among the northern lights
And hid beyond the edge of night
And waited for the dawn to come
And sang a song
To save us all "

[ Nothern Lights — 30 Seconds to Mars ]

A viagem de volta foi bem tranquila, Thor se sentou do meu lado novamente mas desta vez não dormiu, ele ficou na dele e eu fiquei na minha, o clima entre nós estava meio estranho.

A primeira coisa que fiz quando botei os pés na torre foi correr para o meu quarto e me atirar na cama, eu estava podre de cansada. Eu nem desfiz as malas, apenas tomei um banho rápido, enfiei qualquer pijama e dormi, dormi como se não tivesse amanhã.

+++

Eu me acostumei com os Vingadores morando na torre, Natasha e eu nos tornamos boas amigas, ela até me ensinou alguns golpes de jiu jitsu que eu adorava aplicar no meu pai. Quando eu não estava aprontando alguma no laboratório do meu pai eu estava estudando para as provas da faculdade, alguns achavam elas extremamente difíceis, eu já achava elas muito fáceis.

Era um início de manhã abafada de Junho, faltava exatamente dois dias para o meu aniversário de 19 anos e naquele ano eu pedi para o meu pai não fazer festa. Eu estava de férias da faculdade, havia passado para o segundo ano sem esforço, meu pai e Pepper estavam estourando de orgulho. Eu estava no melhor do meu sono quando sinto alguém pulando em cima de mim.

— Puta que pariu ! — Eu me sento bruscamente e faço a pessoa cair. — Alice ! vai pular na cama de outra pessoa sua sem noção.

— Bom dia para você também coisa linda — Ela disse entre risos. Alice Rhodes era minha melhor amiga, ela era filha do tio Rhodes com uma super modelo inglesa que estava mais preocupada com as suas maquiagens do que com a única filha. Alice era muito parecida com o pai, tinha a pele em um tom de caramelo, cabelos ondulados negros e olhos castanho esverdeados herdados da mãe. Ela era completamente louca e talvez por isso nós nos tornamos melhores amigas.

— Quem te deixou entrar aqui ?

— O tio Tony, ele te mandou um beijo de bom dia.

Eu revirei os olhos e ri.

— Planos para hoje gata ?

— Sempre neném, sempre. Hoje o show promete — Ela disse com olhos brilhantes, Alice e eu iríamos em um show do 30 Seconds To Mars. Ali era echelon desde os 13 anos, tinha o quarto coberto de posters, tinha todos os cd's e dvd's da banda, até tinha uma tríade tatuada no pulso.

— Olha só o que eu fiz — Eu me levantei e fui até o closet, voltei minutos depois segurando uma cartolina preta com os dizeres Shannimal em prateado e um coração vermelho com glitter.

— Ah que lindo — Ali bateu palmas e eu sorri. Troquei de roupa e descemos para tomar café da manhã. Ali voltou para a casa dela para pegar algumas coisas e disse que já voltava, enquanto isso eu fiquei jogando videogame. Ali voltou perto do meio dia carregando uma mala cheia de coisas, nos iríamos nos arrumar juntas para o show e depois ela iria dormir ali na torre.

Almoçamos e depois nos trancamos no meu quarto, iríamos ter o nosso momento mulherzinha.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Rhodes ?

— Pode reproduzir a playlist do 30 Seconds To Mars que está no meu celular ?

Posso sim.

— Obrigada querido.

Disponha senhorita Rhodes.

A voz do ídolo supremo da Ali invadiu o meu quarto e ela cantava a plenos pulmões. Eu tomei um banho caprichado, lavei meus cachos escuros, passei creme com cheiro de morango por todo o corpo, pintei as unhas de preto, fiz uma escova rápida no cabelo e o trancei.

— Ali ! — Gritei do closet.

— O que foi ? — Ela surgiu semi pronta e me encarou.

— Me ajuda com a roupa, eu não sei o que vestir.

— Claro chuchu — Ela olhou umas peças e eu podia ouvir ela murmurar coisas que não entendi, por fim ela escolheu uma calça jeans skinny azul-escuro, uma blusa preta de manga curta meio transparente e os tênis mais chamativos do mundo. — Veste isso neném, vai ficar linda — Eu olhei o look escolhido e dei de ombros, Ali sabia se vestir e vestir os outros. Vesti tudo e fui dar os toques finais na produção, Ali já estava pronta e me ajudou com a maquiagem.

Era mais ou menos 19:00hrs quando descemos as escadas já totalmente prontas, eu estava segurando o meu cartaz. Meu pai estava sentado no sofá olhando tv e Pepper estava ao telefone.

— Já estamos indo — Anunciei para os dois, papai tirou os olhos da tv e nos encarou.

— Quais as regras Megan ?

– Não fale com estranhos, não aceite caronas, não beba e não se drogue — Eu falei e revirei os olhos.

— É isso aí baby.

— Bom show docinho, se comportem as duas — Pepper beijou nossas bochechas e voltou a discutir com quem quer seja no telefone. Happy nos levou até o Madison Square Garden e disse que qualquer coisa mas qualquer coisa mesmo era só ligar para ele. Os lugares eram marcados e por isso nós ficamos na grade da área vip, Ali foi uma das primeiras a comprar ingresso para o show.

— Me ajuda aqui — Ela me ajudou a desenrolar o cartaz e eu meio que o prendi na grade, agora era só esperar o show começar. Ali parecia que ia ter um troço a qualquer momento, ela olhava para trás, roía as unhas perfeitas, mexia no cabelo, suspirava, verificava o celular de cinco em cinco minutos, eu só me encostei na grade e suspirei.

As luzes se apagaram e Ali deu um berro tão alto que quase fiquei surda.

— Jesus amado — Falei enquanto sacudia a minha cabeça. — Pode gritar o quanto quiser mas não me deixa surda Alice.

— Cala a boca e tira fotos — Ela disse sem tirar os olhos do palco. Peguei o blackberry e tirei várias fotos do Jared, do Tomo e do Shannon. Quando Jared começou a cantar The Kill, Ali perdeu toda a decência e subiu na grade, ela berrava a música o mais alto que podia, eu apenas ria da situação. O que me surpreendeu foi Jared ter feito um cover de Angel do Aerosmith, agora era a minha vez de perder a decência.

Nós cantamos muito, dançamos, gritamos, éramos as garotas mais animadas daquele lugar na minha opinião. O show acabou e Ali tinha lágrimas nos olhos, não sei se eram de emoção ou se eram pelo o show ter terminado, provavelmente as duas coisas.

— Que show perfeito, o Jared é perfeito, puta que pariu — Ela disse enquanto me ajudava a enrolar o cartaz.

— Não prestei muita atenção no Jared.

— Claro, você não tirava os olhos do Shannimal — Nós rimos e um segurança parou na nossa frente.

— Senhoritas, queiram me acompanhar por favor — Ele disse e eu olhei para Ali, ela parecia mais perdida do que eu.

— Ãhn ... está tudo bem ? — Ali perguntou e o segurança assentiu.

— Só me acompanhem por favor — Nós demos de ombros e pulamos a grade. O seguimos por um corredor meio escuro que passava por trás do palco e ele parou na frente de uma porta.

— Esperem aqui — Disse depois de ter batido uma vez na porta. Esperamos e um minuto depois surgiu uma loira sorridente.

— Oi, me chamo Emma, os meninos ficaram ... impressionados com vocês duas e pediram para chamar vocês.

— Sério ? isso não é pegadinha ? — Perguntei porque Ali estava muda.

— Não é não — Emma riu e encarou minha melhor amiga. — O que aconteceu com ela ?

— Nada, isso é choque, já vai passar — Eu dei um leve beliscão no braço dela e Ali voltou ao normal ou aparentava ter voltado.

— Entendo — Emma disse entre risos. — Bom, eles estão esperando vocês. Prazer em conhecê-las, preciso ir — Ela saiu apressada e nós nos entreolhamos.

— Isso é a vida real ou é fantasia ?

— Vida real, vamos entrar logo — Checamos a maquiagem, ajeitamos as roupas e entramos. Jared estava sentado em uma poltrona e estava tomando água, Shannon estava sentado em outra poltrona e parecia estar tomando whisky, Tomo estava usando o celular. Ali parecia que ia desmaiar, ela não tirava os olhos do Jared.

— Olha só, nossas fã mais animadas — Jared se levantou e veio na nossa direção, ele nos abraçou e pediu para que sentássemos, Ali sentou perto do Jared e eu sentei perto do Shannon. Ele perguntou nossos nomes, quantos anos tínhamos, as nossas músicas preferidas, enfim, ele queria nos conhecer melhor.

— Deixa eu ver o seu cartaz ? — Shannon pediu e eu assenti. Peguei o cartaz e mostrei para ele, seus olhos brilharam e ele sorriu todo bobo. — Que lindo, pera aí que eu vou assinar ele para você ... caneta ... caneta, ô Jared, você tem uma caneta aí mano ?

— Não tenho, pergunta para a Emma — Disse e voltou a conversar com a Ali. Shanon abriu a porta e berrou pela Emma. Minutos depois ele surgiu segurando uma caneta de tinta prateada com glitter. Ele fez uma dedicatória enorme no meu cartaz e eu sorria feito boba.

— Tem twitter ?

— Tenho sim — Peguei a caneta da sua mão e escrevi o meu twitter no seu braço, aproveitei e coloquei o instagram também.

Ficamos conversando pelo o que pareceu ser horas, assunto era o que não faltava, os meninos eram muito gentis, atenciosos, fofos e meio safados também. Tiramos mil e uma fotos, logo menos o meu instagram iria ser atualizado, eu tinha três fotos preferidas e todas eram com o Shannon. A primeira eu estava com as mãos apoiadas no ombro direito do Shannon e ele beijava a minha bochecha, a segunda estávamos abraçados meio de lado e a última ele estava com o braço sobre o meu ombro, em todas eu estava sorrindo feito uma boba.

Olhei o meu celular e vi que era quase 03:00hrs da manhã.

— Puta merda ! — Exclamei antes de ligar para o Happy e pedir para ele vir nos buscar.

— Que foi Meg ? — Ali perguntou.

— Já são quase 03:00hrs da manhã !

— Mentira ! puta merda, o tempo passou rápido. Meninos nós temos que ir, está tarde, vamos Meg ?

— Vamos sim, tchau garotos, adorei conhecer vocês. Tchau Shannimal — Eu beijei sua bochecha e ele beijou a minha. Happy nos pegou e nos largou na torre. A torre estava apagada e só o "STARK" no topo estava acesso. Subimos em silêncio e fomos pé ante pé ante o meu quarto, papai e Pepper já deviam estar no oitavo sono. Tomamos um banho rápido e nos enfiamos nos nossos pijamas.

— Amiga, foi tão perfeito nem estou acreditando que tudo isso aconteceu — Ali falou sonhadora enquanto secava o cabelo. Eu estava sentada na minha cama e mexia no notebook.

— Nem eu estou, foi tão ... mágico — Entrei no meu twitter e no meu instagram, eu tinha três novos seguidores neles, era os garotos. — Ninjas !

— Quem ?

— Verifica as suas redes sociais amiga — Ali me olhou confusa mas fez o que eu disse, ela entrou no Instagram, no Twitter e teve que segurar o grito.

— Eles estão nos seguindo ... oh god, verifica o seu Instagram, rápido !

Fiz o que ela disse e comecei a rir, Shannon havia feito uma montagem com as minhas três fotos favoritas e colocou no Instagram com a legenda "Melhor fã do mundo" e um coração, ele havia marcado o meu nome. Tirei uma foto do meu cartaz assinado e coloquei no Instagram com a legenda "Shannimal is Shannimal" e um coração, marquei o nome dele e sorri feito boba. Ali estava sorrindo feito uma idiota porque Jared tinha colocado uma foto deles no Instagram.

Eu e Ali fomos dormir quando estava amanhecendo, estávamos alegres e agitadas demais, aquela havia sido a melhor noite das nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!