Gossip Witch - Marotos escrita por nanda


Capítulo 1
D voltou!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485607/chapter/1

Gossip Witch

Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

oi, gente!

Bem-vindos à mais um ano fabuloso Hogwarts, onde meus amigos e eu moramos, estudamos, namoramos e dormimos - às vezes uns com os outros, mas isso é detalhe. Vocês devem estar se matando de curiosidade para descobrir como é a vida dos eleitos, não? Tomem cuidado, meus queridos, a curiosidade matou o gato...

E falando em gato... Vamos para o nosso resumo de flagra das tão fabulosas férias!

Flagra

S renovando o guarda-roupa na Madame Malkin, loja da mãe da MK, o que seráque ele está aprontando?

P olhando a vitrine de Gambol & Japes.

R lendo na Floreios & Borrões.

A e MD sentadas na porta da sorveteria da família de A, jogando conversa fora.

F bebendo uma cerveja amanteigada no Caldeirão Furado.

L e príncipe (porque né...) misterioso, andando numa rua trouxa.

J e MK dividindo um sorvete de beijo de ninfa. Essa não é a amizade (cof cof colorida cof cof) mais linda do mundo?

Ok, chega de "awn", vamos (fo)focar no babado porque ele é quente: "Flagrada comprando o material escolar em cima da hora, D."

Lembram que há um ano atrás a nossa garota sensação desapareceu do mapa misteriosamente? Pois é, ela voltou assim do nada. Puff! Não acreditam? Vejam vocês mesmos.

Ainda bem que Alison mandou a prova. Obrigada pela foto, Ali!

A BRUXA QUE VAI PARA BEAUXBATON É EXPULSA E VOLTA PRA HOGWARTS

Sim, D está voltando da França. O que será que ela fez de tão malvado para chutarem ela de Beauxbaton? Transou? Transou com um professor? Transou com um professor enquanto ele dava aula?

Nós nunca saberemos e nem perguntamos porque ela não vai dizer. #chata

Imagino o que MK, L, A e MD estão achando. Elas sempre foram BFF's! Mas todo mundo sabe que o namorado da M, R, tem um precipício pela D. Esse ano vai dar o que falar... Mas não se desespere caso não ouviu o ultimo babado, você vai receber por minhas cartas.

Beijinhos,

Gossip Witch.

P.S.: Definitivamente ela está aqui, e parece que dessa vez ela veio para ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!