Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 2 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários.*-*
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/3

Damon

Cheguei em casa e subi para meu quarto.Estou muito ansioso para meu encontro com a Lena quinta.Se eu estou me apaixonando por ela?Eu acho que sim.Pedi para minha irmã ir até a casa da Lena pra perguntar se ela também gostava de mim.Eu sei foi infantil isso,mas o que eu tenho a perder?

Ouvi a porta sendo aberta ,me alevantei correndo achei que fosse Alice mas era minha mãe e meu pai.

–Oi-falei desanimado.

–Oi filho.-falou me dando um abraço.

–Que foi?

–Achei que fosse a Alice.-falei dando de ombros.

–O que vocês estão aprontando?-perguntou meu pai,fiquei surpreso meu pai não é de falar muito,e nunca quis se envolver com nossos prolemas.Mas como ele disse viemos pra cá para começar uma vida nova.

–Nada de mais.-falou Alice entrando na sala.

–Oi mãe.Oi pai.-disse abraçando os dois e vindo em minha direção.

–Maninho tenho uma informação que vai te deixar feliz.-falou sorrindo.

–Conta logo Alice.-falei sorrindo.

–Bom...eu não tive coragem de perguntar diretamente...mas quando eu falei que você estava muito feliz aqui...ela ficou sorrindo que nem boba.

–É...

–Desculpa não ter perguntado como você queria...é que eu perdi a coragem.

–Tudo bem Alice.-falei calmo.-Eu adorei saber disso.-dei um beijo em sua testa e subi para meu quarto.

Minha janela tinha uma vista perfeita da casa da Elena.Estava parado tomando um ar quando olho em sua janela,ela estava lá e estava linda como sempre,acenou pra mim e eu retribui.Peguei meu telefone e liguei pra ela já que ela tinha me falado hoje no nosso passeio.

–Alô?

–Oi Lena.

–Desculpa Dam,não sabia que era você.

–Não foi nada.Como está?

–Muito bem e você?

–Mais que bem.-falei rindo.

–O que foi a visita da sua irmã?

–Não sei as vezes da a louca na Alice.-menti.

–Humm.-silencio.-Foi estranho.-falou rindo.

–Por incrível que parece to com saudades.

–Eu também to com saudade Dam.

Silencio.

–Humm Lena a gente se vê amanhã.

–Ta bem Dam até amanhã.

–Te adoro.-achei que o Eu te amo seria muito forte.

–Também te adoro.

Desliguei e fui me deitar,presiso pensar na minha vida.Eu nunca tinha me apaixonado antes mas quando eu vi a Elena tudo mudou.Quando eu morava na Georgia nunca tive uma namorada séria,cada dia era uma diferente.Mas com a Elena é diferente ela conseguiu me conquistar em apenas um dia,eu acho isso absurdo por ter sido tão rápido.Mas eu tenho certeza de que o que eu sinto é amor de verdade.Espero que a Elena sinta a mesma coisa por mim,e se ela não sentir eu vou conquistar ela.

–Eu te amo Elena Gilbert.-falei baixinho.

–------------------------------------------------------------------------------------ Elena

Essa conversa com o Damon foi mais que estranha.No fim eu queria ter dito eu te amo mas achei que séria cedo de mais pra isso.Precisava muito de minhas amigas aqui comigo,então decidi chamar elas para vim aqui em casa.Liguei pra cada uma e não demorou muito para elas chegarem.

–Oi meninas.

–Oi.-responderam em coro.

–Tava precisando de vocês.

–O que aconteceu Lena?-perguntou Rebekah preocupada.

–Eu tive uma conversa super estranha com o Damon agora pouco.

–O que vocês falaram?-perguntou Car curiosa.

–Sobre nós eu acho.

–Mas como assim?-foi a vez de Katherine perguntar.

–Ele disse que tava com saudade.E depois ele disse te adoro.

–Meu deus Lena.-falou Bonn sorrindo.-Ele gosta de você.

–Eu não sei.

–Elena Gilbert não me diz que você não sente nada por ele.

–É claro que eu sinto.É que...

–Nada disso.O que você sente por ele?é amor ou amizade?

–Ai Car eu to completamente apaixonada por ele.-falei me jogando na cama.-Como isso é possível?

–Como assim Lena?-perguntou Bonn

–Eu conheci ele ontem Bonn.

–Mas não te empede de estar apaixonada por ele.

–Eu sei mas...

–Sem mas dona Elena Gilbert.-falou Katherine se alevantando.-Do que você tem medo?

–Que ele não sinta o mesmo talvez.-falei dando de ombros.

–Lena ele vai acabar se apaixonando por você.-falou Bekah calmamente.

–E se ele não se apaixonar?-perguntei chorosa.

–Você vai superar,do mesmo jeito que foi com Kol.

–Mas eu não amava o Kol.E o que ele vez não tinha perdão.

–Eu sei Lena.-falou Kath se sentando no meu lado e me abraçando.-Mas ele vai gostar de você.

–Ta bem.

–--------------------------------------------------------------------------------

Já era quinta-feira.Nunca estive tão nervosa para um encontro,mas não é só um encontro esse é com Damon Salvatore.O cara que eu conheci a 4 dias e já estou perdidamente apaixonada,eu sei que parece um pouco clichê mas eu nunca senti isso por alguém.As aulas passaram muito rápido,não vi o Damon hoje porque ele tinha que estudar,isso foi o que a Alice me falou.

Depois da aula a Kath veio comigo pra minha casa me ajudar a me arrumar.Chegamos na minha casa parecia fazia,mas quando fechei a porta minha mãe me chamou.

–Oi mãe.-falei chegando na cozinha com Katherine.

–Oi filha.-falou se virando para mim.-Oi Katherine.

–Oi Jenna.-disse minha amiga sorridente

–Ah mãe eu vou sair hoje ta bem?-perguntei receosa.

–Aonde você vai?

–Eu vou sair com o Damon.-falei sorrindo.

–Humm.-falou rindo.-Ta gostando dele?

–Mãe!-Falei a repreendo.-Depende do que acontecer hoje.

–Ta bem.Então corre lá pra se arrumar.

–Tchau mãe.-falei pegando o braço da Kath.

Eu e Kath subimos correndo pro meu quarto.Depois de muito procurar achamos um vestido perfeito.Tomei um banho demorado e botei o vestido que escolhemos,Kath fez uma maquiagem leve em mim,botei um salto alto preto.Estava pronta só faltava uma coisa pra completar minha felicidade.A Kath ja tinha ido embora quando ouvi a campainha tocar,só pode ser ele.Desci correndo e abri a porta.

–Oi Dam.-falei dando um abraço nele.

–Oi Lena ta linda.

–Obrigado.-falei corando na hora.

–Vamos?

–Sim.-falei animada.-Você não vai me contar aonde vamos?

–Não.É uma surpresa.

–Conta por favor.-disse fazendo biquinho.

–Não faz isso.-falou olhando pra baixo.

–O que?-perguntei confusa.

–Ficar pedindo por favor e fazendo biquinho.

–Ta bem.-falei rindo.-Desisto você não vai me contar mesmo.

–Ainda bem.-disse sorrindo.

Saímos de casa e Damon me guiou até um carro.Calma ai ele tem um carro?entramos e ele deu partida.Estava um silencio.

–Damon você dirige?-falei quebrando o silencio.

–Claro que sim.-falou sorrindo

–E por que vai andando pra escola?-perguntei curiosa.

–Gosto da sua companhia.-disse sorrindo.

–Humm.-falei olhando para o meus pés.-Também gosto da sua companhia.-falei com vergonha.

–Que bom.-falou rindo.-Assim posso te convidar para ir comigo de carro.O que você acha?

–Humm.-falei fingindo que estava pensando.

–É claro que quero.

–Ta bem então eu tão amanhã eu te pego.-falou rindo.-Para irmos para a escola.

–------------------------------------------------------------------------------------ Damon

Eu vou levar a Lena pra jantar e depois eu planejei uma surpresa pra ela.Tomara que ela goste,não é nada muito especial pelo contrario é uma coisa romântica.É claro que eu não vou chegar para a garota que eu conheço a 4 dias e dizer que estou apaixonado por ela,na verdade eu acho que talvez isso demore já que ela tem que estar apaixonada por mim também e outra eu preciso descobrir se realmente o que eu sinto é amor de verdade não só atração fisica.Eu não quero magoar a Lena porque eu sei como eu era quando morava na Georgia,e eu quero ser diferente.

Estávamos quase chegando no restaurante que as amigas da Lena me disseram que é o preferido dela.O caminho todo ficamos em silencio,aquele silencio já estava me matando.

–Lena?-falei quebrando o silencio.

–Oi?

–Já chegamos.-falei rindo.-Já faz um tempinho,mas você parecia estar tão longe não quis interromper.

–Desculpa Dam...eu não sei...

–Ei não precisa se preocupar.-disse pegando seu rosto a fazendo olhar para mim.-Ta tudo bem.

–Ta bem.-falou olhando pela janela e virando para mim.

Seus olhos brilhavam de exitação.

–Como você sabia que esse é meu restaurante favorito?

–Bom...umas amigas tuas me ajudaram.-disse dando de ombros.

–Sabia.-falou sorrindo.-Eu adorei Dam.-completou me dando um abraço.

–Então...vamos?

–Vamos.

Descemos do carro e entramos no restaurante.

–------------------------------------------------------------------------------------ Elena

Ai meu Deus como eu amo essas minha amigas,só elas mesmo pra falar pro Damon que esse era meu restaurante preferido.Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa um pouco afastada das outras.Não tinha reparado mas Damon estava muito lindo.Fizemos nosso pedido.

–Dam...você não estava namorando enquanto morava na Georgia?

–É Lena....-ele falou parecendo surpreso com a minha pergunta.-Lena é uma história complicada e se eu falar pra você agora...acho que você ia querer fugir.

–Humm.-falei.-Ta bem,mas um dia você vai me contar.

–Okey.

Nossa comida chegou,nosso jantar foi divertido.Conversamos e rimos bastante,não tentei mais falar sobre as ex-namoradas dele.Damon disse que depois do jantar vai me levar em um lugar em lugar.Eu quero conversar sozinha com ele,é claro que eu não vou chegar nele e dizer que estou apaixonada por ele porque ele também tem que estar apaixonado por mim e eu presiso saber se eu não estou fazendo isso tentando esquecer o Kol.Quero ver se podemos ser amigos para depois pensar em algo mais.

Saímos do restaurante e entramos no carro.Damon é muito bom em fazer surpresas.

–Dam.

–Que foi?-perguntou preocupado.

–Você não vai me contar onde estamos indo?

–Não Lena é surpresa.-ele falou rindo.

–Por favor conta.-eu falei fazendo biquinho.

–Lena não faz isso.-falou baixinho.

–Ta bem.-falei triste.-Você é mal.

–Ei eu não sou mal.-disse sorrindo torto.-Você que é muito curiosa.-falou me fazendo rir.-Já estamos chegando.

–Tudo bem Salvatore.

Não demorou muito Damon parou o carro e eu percebi onde estávamos.Ele me levou até o lago,eu vinha aqui todo final de semana com Kol.Eu adorava,já ele sempre dizia que era uma coisa boba sentar e conversar.

–Damon...eu adoro esse lugar.-falei e ele sorriu.

–Que bom.-ele falou sorrindo.-Achei que não iria gostar.

–Eu amei.-disse lhe dando um abraço.

–Então vamos?

–Sim.

Sentamos perto de uma árvore,estava um pouco frio.Por um momento ficamos em silencio,mas logo Damon falou.

–Lena pega minha jaqueta.

–Não precisa Dam.-na verdade eu estava com muito frio.

–Precisa sim.-ele falou me dando sua jaqueta.

–Ta bem.-botei sua jaqueta e fiquei pensando.

–Lena o que foi?

–Nada.É que eu vinha aqui com meu ex-namorado.-falei triste.-Mas ele não gostava de ficar aqui comigo.

–Eu gostei.-falou sorrindo.-Posso vim com você quando quizer.

–Eu vou cobrar.-eu falei e ele sorriu.

–Vem cá.-falou me puxando para perto dele.

Encostei minha cabeça em seu ombro e ele ficou passando as mãos no meu cabelo.

–Você é tão diferente dele.-suspirei.-Você ta sendo tão carinhoso comigo.

–Lena você é incrível se ele não era carinhoso com você ele não era apaixonado por você.

–Obrigado Dam...mas eu sei que ele não gostava de mim.-disse olhando para baixo.-Eu nem sei porque a gente estava namorando.

–Mas você não gostava dele?

–Não.-falei.-Mas ele me fazia bem.

–Humm.

–Mas quer saber.-falei olhando para ele.

–Ele nunca mereceu meu amor.E o que ele fez...

–O que ele te fez Lena?

–Eu não gosto de falar sobre isso.

–Okey.-Falou.-Lena do jeito que você está me falando ele não merecia nem a sua companhia.

Foi quando percebi que estávamos muito próximos,eu podia sentir sua respiração.Nem um de nós queria se afastar,nosso olhar se encontrou e Damon acabou com o espaço entre nos selando nossos lábios em um beijo apaixonado.

–------------------------------------------------------------------------------------ Damon

Estávamos muito próximos,não aguentando mais selei nossos lábios em um beijo cheio de amor.Ela segurou em meus cabelos,enquanto eu apertava sua cintura,nos beijamos como se não houvesse fim,a língua dela percorria cada canto da minha boca,pude ver que ela sorriu entre o beijo.Quando o ar nos faltou,nos separamos sem parar de olharmos um para o outro.

Se eu estava sem palavras?Sim.Eu não sei o que falar agora.

–Lena eu...-Elena me calou com mais um beijo.

–Não fala nada.Okey?

–Okey.Mas...Lena eu quero tentar,mas por enquanto nada sério não sei o que eu sinto e não quero confundir as coisas.-e é verdade eu não quero magoar ela,antes de qualquer coisa mais séria eu quero ter certeza do que eu sinto.

–Damon eu também não quero que as coisas aconteçam rápido demais,podemos tentar mas não é namoro.Tudo bem?-falou me olhando nos olhos.

–Ta bem.-eu falei sorrindo.

Aninhei Elena e meu peito e assim ficamos até tarde.Só nos dois,sentados em baixo de uma árvore,abraçados e se beijando.Coisa que o antigo Damon nunca faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpem qualquer erro.
Me falem se estão gostando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.