Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 14 - As Coisas Voltaram ao Normal .... Quase Tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente to ficando bem desanimada com essa fic e com Difficul Choices também.Ninguém comenta.Por isso decidi que é melhor terminar Never Forget You,vou escrever no máximo uns 25 capítulos...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/16

Elena


Três dias depois Kath teve alta e hoje ela já vai para a escola,é até que enfim está acabando,tudo está voltando ao normal,a Kath está bem,o Matt e a Rebekah voltaram,o Stefan ta muito feliz com a Kath,a Car continua bem com Klaus,a Bonnie e o Jer vão ter uma filha,e o Damon...bom o Damon ta "namorando" a Meredith,não que eu tenha certeza que ele está namorando, eu deduzi porque faz uma semana que ele está com ela.

Voltamos aos velhos tempos,estou caminhando sozinha para ir para a escola,chegando lá as meninas estão na frente do portão me esperando.Chego perto delas e Kath vem me abraçar.

— Kath pode me dizer qual o motivo do abraço?— pergunto rindo.

— Sei lá.— diz rindo.— To com saudade.

— Kath a gente se viu ontem.

— É verdade.— diz e se afasta.

— Vamon entrar logo.

Eu e Kath seguimos para a nossa aula e as outras meninas foram cada uma para a sua.A não acredito que eu tenho essa aula com o vizinho mais irritante.Entramos na sala e caminhos até as nossas classes.Quando me virei vi Damon sentado no meu lugar.

— Sai do meu lugar Damon.

— Não,eu quero ficar aqui hoje.— diz com arrogância.

— Damon sai do meu lugar agora!— grito e todos ao redor me olham inclusive a Katherine.

— Lena senta na frente hoje.— Katherine fala e eu a ignoro.

— Damon sai daí antes que eu tire você a força.

— Então tenta Leninha.— diz sorrindo debochado.

— Eu te odeio.— digo e me sento na classe a frente.— Idiota.— murmuro.

— O Elena para de resmungar ai na frente,vão pensar que você é louca.— diz rindo e o resto da sala ri também.

Conto mentalmente até 10 e me viro para trás lhe lançando um olhar mortal.

— O que será que a Meredith viu em você?Porque eu sei bem que de grande você não tem nada.— digo sorrindo,escuto um "uuuu" e me viro para a frente vitoriosa.

Se tem uma coisa que eu não vou aguentar é as piadinhas dele.Se ele quer jogar então vamos jogar.Lá na frente escuto um garoto falar Nossa o Damon concordou com ela.Damon se alevantou brabo e parou na minha frente,com aquele sorriso debochado,em pensar que um dia eu amei esse idiota.

— Retira o que você disse Elena Gilbert.

— Não vou.

— Elena...

Escuto mais risadas e Damon me encara furioso.

— Elena se você não retirar o que disse,eu vou te mostrar aqui mesmo o pequeno.

— Não precisa,eu já vi e não vou mudar minha opinião.— digo sorrindo cínica.

— Se ficou em duvida pergunta pra Meredith.

— Eu...— o professor entrou bem quando ele ia continuar a frase.

— Sr.Salvatore vá se sentar.

— Vai ter volta.— ele diz pra mim e volta pro seu lugar.

A aula...não posso dizer que foi tranquila,Damon ficou o tempo todo me irritando.Eu como sempre fui a última a sair da sala,quando eu pisei fora Damon me puxou pelo braço me fazendo cambalear.

— O que foi Damon?

— Não gostei da brincadeira na aula.

— Nossa você ficou mesmo na duvida?— digo rindo.

— Não brinca com isso Elena.— diz e se aproxima de mim deixando nossos narizes quase se encostando.

— Eu faço o que eu quero.— fecho meus olhos e quando abro ele se afastou um pouco.

— Elena admite que ainda me ama.

— Não amo.Como eu já disse eu nunca amei.— seu sorriso desaparece.-Fico triste?

— Não,afinal eu não acredito em você.

— Cala a boca idiota.

— Idiota é você.

— Idiota.

— Vadia.

— Filho da p...

— Não fala mal da minha mãe.

— Tem razão eu realmente gosto da sua mãe.— digo e saio de perto dele,indo ao encontro das meninas.

Me sento ao lado de Bonnie com sua barriguinha de 5 meses,ela me encara com suas sobrancelhas para cima.

— O que ele fez desta vez?— pergunta sorrindo.

— Ele é insuportável.

— Mas você gosta dele?

— Não,eu não quero nem saber dele.

— Ta bem,pode mentir pra mim mas não pode mentir pra si mesma.

— Eu...

— Não precisa se explicar.

— Leninha.— Damon diz assim que para na nossa frente.

— O que foi imbecil?

— Quanta agressividade.

— Damon me faz um favor?Vai lá ficar com a sua puta e me deixa em paz.

— Ciúmes Elena?

— Não.

— Admite.

— Eu não quero saber de você Damon.Agora vai lá com a sua puta e me deixa em paz.

— Mal-comida.

— Do que você me chamou?— digo e me alevanto.

— Quer que eu soletre?— diz rindo.— M-A-L-C-O-M-I-D-A.

— Retira o que disse AGORA.— grito.

— Não.— eu estava tão irritada que quando vi já tinha dado um tapa na cara dele.

— Agora você tem uma tatuagem,meu dedos ficaram perfeitos ai.— sorrio.

— Filha da puta.

— Não fala da minha mãe porque ela vive te protegendo.

— Protegendo do que?

— Das minhas ideias de ir até a tua casa e te matar.

— Você é louca.

— Eu sou completamente louca.

— Vocês não fazem nada?— pergunta apontando para as meninas e elas desviam o olhar.

— Tchau Elena.

Me viro e encaro as meninas que ficam me olhando.

— O que?— pergunto confusa.

— Vocês tão parecendo duas crianças.

— Ele é uma criança.

— E você também ta agindo igual uma.

— Eu vou voltar pra aula,vejo vocês depois.— digo me alevantando.

Entro na sala e corro para sentar no meu lugar,as próximas aulas foram chatas,quase nem prestei atenção.

Voltei para casa mais desanimada do que fui,mas tinha um problema.Damon veio atrás de mim,que garoto irritante.

— Chega Damon,o que você quer?

— Nada Leninha.

— Então sai de perto de mim.— digo sorrindo.

— Eu simplesmente estou indo pra minha casa.

— Então tchau.— digo e apresso o passo

Entro dentro da casa e minha mãe está parada na escada rindo sozinha.

— O que houve?— digo me aproximando dela.

— Você.— sorri.

— Eu o que?

— Ta toda vermelha.Deixa eu...

— Foi por culpa do Damon.

— Vocês vão voltar ainda.

— Nunca.

— Vão sim.

— Mãe muita coisa aconteceu e agora ele ta namorando com a Meredith.

— Pelo que Edna me fala,ele não fica com a mesma garota mais que uma semana.

— Eu não vou ser mais uma.

— Elena...

— Tchau mãe.— lhe dou um beijo na bochecha e subo.

Entro no meu quarto e me deito.Não...é impossível eu e Damon voltarmos,a gente se odeia.Em pensar que nos já namoramos e eramos perfeitos como todos falavam.

— Eu nunca vou voltar com Damon Salvatore.— murmuro e fecho os olhos.

Acabo adormecendo.Acordo com um barulho na minha janela,me alevanto e caminho em passos lentos até a janela.Esfrego meus olhos e olho para fora,vejo Damon parado lá em baixo,abro a janela e o encaro furiosa.

— O que foi encosto?

— Tava com saudade Lena.

— Lena é o cacete,eu não quero você perto de mim.

— Olha a boquinha Elena.

— A boca é minha.

— Ocupa ela com outra coisa e para de falar palavras feias.

— Você parece uma criança.— digo e fecho a janela,fazendo ecoar um barulho alto.

Volto a me deitar,agora eu tenho certeza.EU NUNCA MAIS VOU ME APAIXONAR PELO DAMON.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Nem vou pedir pra comentar porque sei que não vão...
Até o próximo :-(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.