Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 11 - Consequências


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste por ter só um comentário no capítulo passado.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/13

Elena Outro barulho atingiu o comodo,olhei para onde o corpo de Alice estava,lagrimas caíam de meus olhos,ela tinha tudo que eu não tive,o namorado dela estava apoiado ela na história da gravidez,enquanto o meu me bateu e me largou desacordada.Agora por minha causa,ela não só perdeu o bebê,como está morta.

Olhei para meu lado,gritei ainda mais alto que o normal,ao meu lado Kol estava morto,um tiro em sua cabeça bastou,Kol e Alice estavam mortos. Com muito esforço me alevantei,olhei para trás,onde Katherine,Bonnie e Rebekah estavam abraçadas chorando.Subi as escadas para ir de encontro á elas,nos abraçamos e choramos juntas,eu,Bonn e Bekah descemos para ver se os meninos já haviam chegado e Kath ficou lá em cima na ponta da escada,estávamos quase na porta quando escutamos outro barulho.

Katherine havia "caído" da escada.Isso bastou para mim,cai no chão e comecei a chorar desesperadamente,chorei tanto que de repente tudo ficou preto.

–--------------------------------------------------------------------

Rebekah

Meu deus essa foi a pior noite de todas,Alice morreu e Katherine caiu da escada.E...como vou contar para eles sobre isso. Saí para rua,preciso ligar para uma ambulancia,encontrei Damon e Lucas chorando inconsolavelmente.Eles já sabem,chego perto deles e Matt me abraça,me aninho em seus braços e me permito chorar.

–Matt...temos que chamar uma ambulancia o mais rápido o possivel e chame a policia também.-Digo desesperada e vejo Stefan pegar o telefone.

–Mas a Alice ta...

–Não é pra Alice.

–É alguma coisa com a Elena?-Damon pergunta com os olhos vermelhos de tanto chorar.

–Não.-Digo e abaixo a cabeça.-É a Kath ela caíu da escada.

–O que?-Stefan e Lucas falaram ao mesmo tempo.

Lucas se escora no carro e começa a chorar novamente,Damon ainda chorava pela morte da irmã.Elena saí abraçada com Bonnie de dentro da casa.Ela olhou para Damon,mas não foi até ele,tenho certeza que ela está se culpando.

–Lena.-Digo quando ela para no meu lado.-Vai falar com ele.-Ela assente e sai.

–------------------------------------------------------------------------------

Elena

Fui ao encontro de Damon,que estava dentro do carro com a cabeça escorada na direção.Abri a porta do carro e me sentei.Ficamos um longo tempo em silêncio,apenas os soluços que Damon fazia.

–Dam?-O chamei,mas ele não se moveu.-Por favor olha para mim.-Implorei chorando.

Ele me olhou,mas continuou em silêncio.Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar,passei as mãos em seu rosto carinhosamente,Damon fechou os olhos e deixou uma lagrima escapar.

–Dam...

–Lena...não fala...nada só fica comigo.-Diz soluçando por causa do choro.

–É claro meu amor.-Digo e lhe abraço.

Passamos longos minutos,ali abraçados,chorando.Até Stefan aparecer na frente do carro,fazendo sinal para sairmos do carro.Os pais de Damon devem ter chegado,a ambulância ou a policia.

–Dam...vem temos que descer.Seus pais devem ter chegado.-Digo fazendo carinho em sua cabeça.

–Tudo bem.-Diz se afastando do meus braços.-Vamos.

Saímos do carro devagar,caminhamos de encontro onde havia muitas vozes e luzes.Quando chegamos,os meus pais e os de Damon já haviam chegado,minha mãe e Edna(mãe do Damon)estavam abraçadas chorando,meu pai estava junto com Giusepph(pai de Damon) que estava chorando inconsolavelmente,assim como Edna também estava. Tanto como a ambulância e a policia também ja haviam chegado.Damon correu para os braços da mãe,minha mãe veio correndo até mim,me abraçou fortemente.

–Filha...ta tudo bem com você?-Pergunta passando as mãos em meus cabelos.

–Não...-Digo e começo a chorar novamente.-A Alice morreu e a...a Kath...a Kath?Como ela está mãe?

–Filha...-Ela se afasta e segura meu rosto em suas mãos.-Ela caíu da escada,os médicos disseram que ela pode não sobreviver...

–Mãe...isso tudo é minha culpa.-Digo baixinho.

–Não filha não se culpe.

–Mas foi...Kol queria a mim.E por minha culpa até ele está morto.-Digo e choro mais.

–Não...-Minha mãe murmurou e me abraçou.

Foi nesse momento,em que os paramédicos sairam de dentro da casa com uma maca,em cima não dava para ver o rosto mas tenho quase certeza que era Alice,estava coberto.Chorei ainda mais,ela tinha uma vida,era inteligente,queria se formar e fazer faculdade de veterinaría,tinha uma família incrível e já estava construindo sua propria família,ela,Lucas e o bebê.Isso foi arrancado dela,não só o bebê como foi comigo,mas levaram sua vida toda.

Sem falar em Katherine que também não tinha nada haver com isso,eu que a envolvi nessa história do Kol,e agora ela está internada no hospital com risco de morte,por minha culpa minha melhor amiga está assim.

Kol...eu não sei quem é mais culpado eu ou ele.Se ele não tivesse sequestrado elas,tudo estaria bem,Alice estária viva e com seu filho ou filha,Kath estaria bem e até ele mesmo estaria vivo. Josh...na verdade o mais culpado é ele,foi ele quem atirou em Alice e em Kol e tenho quase certeza que foi ele também que empurrou a Katherine da escada.

–Filha...vem vamos embora.-Minha mãe falou,tirando de meus devaneios.

–Mas...e Damon?Katherine?

–Damon foi para casa com os pais,eles tem muito que fazerem.Só vão esperar terminarem de fazer os exames e assinarem a declaração de óbito.Para poder fazerem o enterro de Alice.

–Okay.Mas...e a Kath?

–Falei com os pais dela.Eles disseram que eles não tem noticias ainda,estão fazendo alguns exames e mesmo assim ela não vai poder receber visitas por enquanto.

–Ta bem. Só agora que reparei que todos ja haviam ido embora,só estavamos nós.

Corri para dentro do carro,minha mãe e meu pai na frente,encostei minha cabeça no vidro e acabei adormecendo. Acordei com raios de luz em meus olhos, olhei em volta,estava dentro do meu quarto,meu pai deve ter me trazido ontem quando nós chegamos.Pensar na noite anterior me fez chorar.

Me alevantei da cama,caminhei até meu banheiro,parei de frente para o espelho,eu realmente estou horrivel,cabelos bagunçados,rosto inchado e olhos vermelhos de tanto chorar.Tirei minhas roupas e entrei em baixo no chuveiro,deixei água morna me atingir como se ela levasse minha culpa com ela. Voltei para o quarto,peguei uma blusinha soltinha e minha calça jeans,uma botinha,nem me preocupei em passar maquiagem.Desci as escadas correndo e encontrei minha mãe e meu pai sentados no sofá olhando televisão.

–Mãe...eu vou ir no hospital ver a Kath.Você sabe do Damon?

–Não,a Edna me ligou de manhã cedo dizendo que tinha algo estranho nos exames da Alice.

–Humm.-Digo,claro que tem algo estranho nos exames da Alice,ela estava gravida.-Eu vou no hospital.-Digo e saío.

Chego no hospital quase 11:00 horas,vou direto para a recepção,uma mulher com loiros cabelos cacheados,estava parada olhando para o computador.Me aproximo e ela nem me olha.

–Poderia me dizer como está a paciente Katherine Pierce?-Digo educadamente.

Ela continua mexendo no computador e não me olha.

–Da por favor me dizer como está a paciente Katherine Pierce?-Grito,fazendo todos que estavam na recepção me encararem,inclusive a mulher.

–Não grite,aqui é um hospital.-Diz e eu me irrito ainda mais.

–Então me diga como está a paciente Katherine Pierce!

–Fale com o Dr.Wayland.

–Onde o encontro?

–3 andar,sala 305.

–Okay.-Digo e saío.

Caminho até o elevador,vazio,aperto o botão que indica 3 andar e espero.A porta se abre,caminho lentamente olhando para o número indicado na porta de cada sala.305 olhei para a porta,bato 3 vezes e um homem sorridente abre a porta.

–Em que posso ajudar?

–Dr.Wayland?

–Eu mesmo.-Sorri.

–Eu quero saber sobre a paciente Katherine Pierce.

–Ah sim.Ela deu entrada ontem aqui,caíu de uma escada...Bom...sinto informar a Srt.Pierce está em coma.

–Coma?-Digo sentindo lagrimas escorreram.

–Os ferimentos foram graves,se não chegássemos a tempo ela teria morrido.Quando ela caíu bateu a cabeça com muita força.

–Meu deus.E vocês tem alguma previsão de quando ela pode acordar?

–Não,ela pode acordar daqui a uma semana e pode também acordar só daqui a um mês não sabemos ao certo.

–Eu...posso ver ela?

–Claro que sim.

Dr.Wayland me levou até o quarto onde Katherine está,seus pais estava lá,mas assim que cheguei eles saíram.Andei até uma poltrona que tinha perto da sua cama e me sentei.

–Kath...meu deus.-Digo e pego sua mão.

Ela estava mais palida que o normal,seus lindos cachos estavam envolta de seu rosto.

–Me desculpe...isso é minha culpa...

–Não é não.-Escuto uma voz ,olho para trás e vejo Caroline. Ela se aproxima e me abraça.

–Car...foi horrivel.-Digo chorando.-Sorte sua que não estava lá.

–Lena...a culpa não é sua,eu só penso que era para ser eu a morrer não Alice.

–Não diga isso.Não era para ninguém morrer.

Eu e Caroline ficamos ali ao lado de Kath,até o Dr.Waylande chegar e dizer que tinhamos que ir embora. Assim que saímos,meu telefone começou a tocar,Damon.Atendi,mas ma arrependi no momento em que ouvi sua voz.

–Elena precisamos conversar.-Falou ríspido.

–Okay.Mas...por que está falando assim?

–Vem aqui em casa.

Desligou.O que será que aconteceu.Ou melhor o que será que ele descobriu?

–Car...eu tenho que ir.Damon quer falar comigo.

–Tudo bem.Tchau Lena.

Acenei e sai. Cheguei na casa do Damon e no caminho tomei uma decisão,assim que ele olhasse para mim eu iria dizer a verdade pra ele.Bati na porta,uma lembrança do primeiro dia em que vim até aqui convidar Alice e Damon para ir ao Shopping.Alice abriu a porta aquele dia.Mas hoje um Damon furioso abriu a porta para mim.Sem nem dizer oi ele deu espaço para mim passar. Paramos no meio da sala,pelo jeito os pais dele não estão em casa.

–Damon...-Ele me interrompeu.

–Elena me diz por favor que você não sabia que a Alice estava gravida.-Eu tenho que contar,eu vim decidida a contar para ele toda a verdade.

–Eu...ela me contou.-Digo baixinho,mas ele escuta.

–Porra Elena por que não me contou?-Gritou.

–Ela pediu pra não contar.Você queria que eu mentisse para a Alice.

–Parece que você decidiu mentir para mim.-Diz,seu olhar não era de raiva era um olhar com magoa.

–Damon...eu não tive escolha...

–Você sabe que se tivesse me contado,talvez Alice estivesse viva.-Diz e senta no sofá,colocou os braços no joelhos e apoiou o rosto.-Eu a teria protegido,não a deixaria sair sozinha.

–Ela não estava sozinha o Lucas estava sempre com ela.

–Ele sabia?

–Sim.

–Ta parecendo que todo mundo sabia menos eu.

–Isso é mentira,apenas eu e Lucas sabiamos.

–Elena o que o Kol te fez?-Essa pergunta me pegou de surpresa,eu não esperava essa pergunta dele.

–Damon...

–ELENA FALA A VERDADE!-Gritou.

–Ele me batia...

–E você não podia ter me contado?

–Eu perdi meus bebês,porque ele me bateu,e depois fugiu e me deixou desacordada.Se minha mãe não tivesse aparecido EU estaria morta.

–Elena...

–Mas você não se importa...qual é o seu problema Damon,por que não confia nas pessoas?Em mim?

–Porque as pessoas mentem.Eu confiava em você e você mentiu igual todo mundo,e igual a ela.

–Ela quem Damon?

–Clary,minha ex-namorada.

–O que ela fez?

–Ela e meu melhor amigo Simon mentiram,eles estavam juntos enquanto eu idiota namorava aquela vadia.

–Damon parece que não é só eu que mentia.

–Só que as SUAS MENTIRAS CAUSARAM A MORTE DA MINHA IRMÃ.-Gritou.-SEU EX-NAMORADO SEQUESTROU ELA.

–Damon...você está me culpando?-Digo começando a chorar.

–Eu não sei.

–Damon a MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ EM COMA!-Grito pela primeira vez.

–O que?

–KATHERINE ESTÁ EM COMA,ALICE ERA MINHA AMIGA,KOL PODE ATÉ TER SEQUESTRADO ELA,MAS NÃO FOI ELE QUE MATOU ELA.-Continuo gritando.-JOSH VERLAC MATOU ELA.

–Como assim Josh Verlac?

–Ele é ex-namorado da Caroline,vai culpar ela também?

–Elena me desculpa por ter falado mal de você....mas eu não consigo....posso te amar com todas as minhas forças,mas meu amor pela minha irmã é maior...e eu a perdi....não posso continuar Elena desculpa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros é que postei correndo.

Alguém ficou com pena do Damon?
Os outros dois barulhos foi o Kol e logo depois a Katherine caiu da escada.

Eu queria pedir para vocês lerem minha Fic nova.
http://fanfiction.com.br/historia/503622/Difficult_Choices/

Até o próximo.Bjoss :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.