A luz e a escuridão escrita por Novacullen


Capítulo 18
Capítulo- 18


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485283/chapter/18

PV EDWARD

Quando me pus de pé com a ajuda de mamãe uma brisa passou por nós e sinto o cheiro de Bella. Pensei no primeiro momento estar louco, mas vi na mente de minha família que eles estavam sentindo também.

Isso quer dizer que ela não se foi.

— Bella! - falo arrumando forças não sei de onde e fui correndo em direção de onde o cheiro vinha, quando vi Bella deitada no chão pálida demais, desmaiada e seu coração batia fraco.

Apesar de como ela estava ficamos felizes ao constatar de que era mesmo Bella ali.

— Ela deve ter sido arremessada pela força da luz. Mas como a luz foi intensa demais até para nossos olhos, não vimos isso acontecendo. – deduziu Jasper.

— Meu amor você não se foi. - me ajoelho ao lado dela tocando o seu rosto para ter certeza de que ela é real.

Vi que estava sangrando na cabeça. A perna direita dela está em um ângulo estranho, o quão machucada ela devia estar?

Tirei minha blusa, eu ia estacar o sangue da cabeça dela.

— Não mexa nela Edward, me deixe examina-la primeiro. 

— O corte na cabeça não é fundo quanto parece, certamente ela tem algumas fraturas nas costelas e a perna direita está quebrada, são muitos os machucados, mas Bella não corre risco de vida. – diz papai ao examiná-la e a última parte me deixou um pouco aliviado eu não ia perdê-la.

— Eu nem acredito pai ela está aqui. – faço um carinho no rosto de Bella. – Machucada, mas está aqui.

— Sim filho Bella estava certa. Agora Edward vá caçar enquanto eu a levo ao hospital.

— Não pai, não vou me separar dela. Pensei tê-la perdido, não vou tirar mais meus olhos dela.

— Você não poderá fazer nada por Bella nessas primeiras horas, mas como ficará de acompanhante dela, e ela levará algum tempo para sair do hospital fraco como está não aguentará.

— Você está certo pai. - digo relutante, eu não queria me separar dela, mas era necessário eu preciso estar forte para ajuda-la. - Cuide bem dela pai.

— Sabe que sim. – diz papai pegando Bella delicadamente nos braços.

— Eu volto logo meu amor. – sussurro no ouvido de Bella.

— Vem, nós vamos te ajudar a caçar.- Emmet fala me ajudando a levantar e Jasper nos acompanhou também. E minha mãe e irmãs foram com papai e Bella.

— Você está bem? – me perguntou Bella ao despertar.

Meu pai disse que ela havia recobrado a consciência enquanto ele cuidava dos ferimentos dela e falou um pouco com ela, e me garantiu que psicologicamente ela estava bem, mas ao constatar isso resolveu lhe dar um sedativo ela precisava descansar depois do que aconteceu, o que a fez dormir quase um dia inteiro.

— É você que infelizmente está em uma cama de hospital. - seguro sua mão.

— Eu magoei muito você, não é?

— Você nunca me magoou.

— Edward, não minimiza as coisas.

— É verdade você não fez nada, foi à escuridão, você nunca, nunca me magoou. - reafirmo, mas acho que ela não se lembra que já falamos sobre isso antes.

— Sinto muito Edward.

— Eu que sinto muito, você estar toda machucada por minha causa.

— Não é por sua causa, tínhamos de deter a escuridão e aquela era a única maneira, mas a escuridão não existe mais e eu estou aqui.

— Eu pensei ter perdido você e não quero ter essa experiência nunca mais, sei que vai soar egoísta, mas eu quero ter você para sempre.

— Egoísmo seria se você não me desse essa oportunidade. Eu quero me transformar, quero viver esse amor para sempre. – Bella me deixa emocionado.

— Você não tem ideia do quanto conseguiu me fazer ainda mais feliz. Obrigado meu amor, obrigado por querer ser minha para sempre.

E a beijo apaixonadamente.

— Então não vejo por que você sofrer mais por conta desses ferimentos, eu só tenho que tirá-la daqui e te transformo em seguida. Tirando a dor da mordida você passará pelos três dias da transformação inconsciente, não sentirá nada e aí teremos a eternidade juntos.

— Teremos de esperar alguns meses.

— Porque esperar? Se está decidida. Temo perde-la por outra coisa.

— Por que a família vai crescer. - diz Bella colocando minha mão em sua barriga.

— Você... nós...

— Vamos ter um filho. –completou Bella emocionada.

— Alguém pode explodir de felicidade? Por que eu acho que vou.

— Nem pense nisso, precisamos de você. –Bella fala brincalhona.

— Depois de você, essa é a segunda melhor surpresa da minha existência. Obrigado por fazer parte da minha vida.

— E você da nossa.

— Te amo. – dissemos ao mesmo tempo e nos beijamos.

— Está tudo bem com nosso filho? - disse subitamente preocupado.

— Ele é forte e resistente como o pai.

Pai. Pensei ecoando em minha mente a última palavra de Bella, eu seria pai.

— Ele está perfeitamente bem. Seu pai me garantiu.

— Graças a Deus. E de quanto tempo está grávida?

— Três semanas.

— Você nem desconfiava, não é?

— Não, é cedo demais. Só descobriram agora por que teste de gravidez é de praxe ser feito juntos com os demais exames, por conta da medicação essas coisas.

— Um filho... mal posso acreditar que tenho a sorte de ter um. Isso é tão raro sabia? Tanto que nem passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer conosco.

— Carlisle me explicou que a gravidez ocorre de forma normal, mas as chances disso acontecer de novo são quase inexistentes.

— Sim você não tem ideia do quanto híbridos de vampiros e humanos são raros. Um vampiro ter uma humana como companheira já é difícil de acontecer e a humana engravidar dele é mais ainda. Acredite fomos abençoados demais.

— Sim fomos, e agora sei que pedidos de aniversário se realizam mesmo. 

— Pediu um filho?- perguntei surpreso, ela nunca havia manifestado a vontade de ser mãe.

— Na verdade pedi a eternidade com você, mas felizmente acabei ganhando mais do que eu pedi, seremos eu, você e nosso filho para sempre.

— Para sempre meu amor. – e a beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ POSTO O EPÍLOGO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz e a escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.