Unsaid Words escrita por Nevaeh


Capítulo 1
Please hear me, Gray-sama...


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa mini-fic no surto... Não consegui corrigir ainda. Porque, se eu fosse corrigir, não iria conseguir postar, mas tudo bem.
Se tiver qualquer erro, please me avisem.
As músicas que usei como inspiração foram de Boyce Avenue, 'Stay (cover Rihanna)' e 'Let her go (cover Passenger)'.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485041/chapter/1

Ne, Gray-sama...

Juvia está aqui pela última vez.... Se confessando.

Juvia te ama, Gray-sama. Ah, como Juvia te ama... Desde o primeiro momento que nos encontramos, desde o primeiro momento em que o céu azul surgiu para Juvia como um presente. Porque Gray-sama foi o primeiro... A arrancar um sorriso, a mostrar o sol, a mostrar sentimentos mais puros, mais bonitos.

Porque Juvia nunca tinha sentido nada parecido antes. Juvia estava enclausurada dentro de suas próprias lágrimas, dentro de sua própria chuva... Até o Gray-sama surgir. Parece meio bobo dizer, mas Gray-sama foi o primeiro herói de Juvia. E o primeiro amor, também. Talvez seja por isso que Juvia ame tanto o sol... Porque aquela paisagem, por trás de toda a destruição, tinha o calor e o sorriso do moreno maravilhoso por quem Juvia se apaixonou.

E, Juvia pode dizer, nunca foi tão feliz... Nunca tinha conhecido alguém tão encantador. Tão interessante... tão intenso, e tão distante. Juvia no começo achou que era só gratidão... Ou qualquer coisa parecida. Mas não, era amor. E não pergunte como Juvia sabe disso... Porque Juvia também não sabe explicar, apenas sentir.

Pode dizer, Juvia sabe que o Gray-sama a acha muito estranha. Juvia é estranha, de verdade. Juvia fala em terceira pessoa. Juvia não conversa muito, e passa a maior parte do tempo observando Gray-sama de longe. Juvia mal tem amigos em Fairy Tail, e olha feio para Lucy... Juvia sabe que aquela loira é apenas amiga de Gray-sama, mas mesmo assim não consegue evitar sentir ciúmes... Juvia não consegue controlar suas próprias emoções. Se Juvia ficar triste, todo mundo vai saber...

Como já deve estar sabendo.

Mas, o pior de todos os defeitos de Juvia é uma perseguidora. Juvia sempre está lá, observando o Gray-sama. Às vezes, o Gray-sama percebe e enxota Juvia, mas, normalmente... Gray-sama nem sente. É feio dizer isso... Mas Juvia está sempre observando. Porque Gray-sama é tão legal... Sempre cuidando de seus amigos. Sempre sorrindo, mesmo por trás daquela cara amarrada que ele sempre exibe. Mas... Juvia nunca teve a oportunidade real de chegar mais perto. Mesmo que Juvia tentasse se aproximar, parar de ser apenas uma perseguidora e ser qualquer coisa amais... Gray-sama sempre enxotou Juvia de sua vida.

E Juvia até entende... Porque, agora que Juvia pensou, deve ser difícil ter um fantasma, sempre te perseguindo...Mas Juvia, apesar de uma perseguidora fantasma, é uma pessoa também...E Juvia não aguenta mais.

Não aguenta mais ações sem palavras, e palavras sem ações.

Juvia não consegue diferenciar o que é real e o que é imaginação...Juvia não sabe dizer qual é a parte em que Gray-sama está falando a verdade e a parte em que ele está mentindo... Apesar de conhecer muito o Gray-sama, Juvia não entende como ele pensa...

Juvia está cansada de apenas perseguir.... Mas também não quer obrigar o Gray-sama a nada. Por isso, fique tranquilo... Juvia vai parar com isso. Juvia vai parar de olhar pelas frestas das portas e achar algo mais útil para fazer.Porque, querendo ou não, Juvia tem outras responsabilidades... E Juvia tem uma vida para viver.

E essa vida vai continuar existindo independente do sentimento que Gray-sama tem - ou não - por Juvia.

Por isso, Juvia vai parar de dedicar sua vida exclusivamente ao Gray-sama e fazer outras coisas... Pensando em si mesma.

Parece um pouco egoísta, não? Mas, talvez seja isso...

Juvia sempre pensou no Gray-sama, para tudo. Juvia lutou por Gray-sama, Juvia aprendeu coisas novas para poder, algum dia, ser mais útil ao Gray-sama. Mas Juvia vai parar com isso. Juvia vai ficar mais forte para si mesma. Vai mudar por si mesma, e para si mesma.

Se o Gray-sama quiser Juvia, um dia... Vai ser perfeito. Juvia vai ficar muito feliz... Porque mesmo que Juvia ignore, o amor por Gray-sama vai existir sempre. Mas, se você não quiser... Juvia não vai reclamar. Talvez essa chuva ainda caia por algum tempo, mas... Juvia vai sobreviver.

Juvia é forte, Gray-sama. E essa chuva um dia vai parar. E Juvia vai conseguir ver o céu, mesmo sozinha.

Por isso, adeus...

Essa não é uma eterna despedida. Apenas um aviso de mudança... Porque Juvia vai estar sempre por perto.

Eu te amo, Gray-sama.

Da sua, sempre sua,
Juvia Lockser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Um pouco depressivo, não?
Espero que tenham gostado! E deixem reviews, eu adoro. (mesmo que o texto seja curto, e não tenha muita coisa pra falar...)
Até a próxima!