"Não Faça, ou Você Vicia" escrita por Mellanie AeA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O inicio de tudo, espero que gostem, Boa Leitura - Mellanie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485026/chapter/1

POV. Ally

Meu nome é Allycia Dawson mas pode me chamar de Ally, tenho 17 anos, sou filha do Famoso Lester Dawson, dono da maior loja de música dos E.U.A. Sonic Boom, moro em MIAMI, estudo na Marino High School, e sou a garota mais gostosa da escola, o meu namorado se chama Dallas.

POV. Austin

Meu nome é Austin Mônica Moon, mas esqueçam o Mônica e me chamem de Austin moro em MIAMI, tenho 17 anos, 18 semana que vem, sou o cara mais popular, o mais desejado da Marino High School, e todas as garotas de lá já gemeram meu nome na minha cama, menos a mais gostosa delas Allycia Dawson, por pouco tempo.

POV. Dez

Me chamo Dez, sou o melhor amigo do Austin e namorado da Trish, tenho 18 anos, moro em MIAMI, e estudo na Marino High School, e tem uma coisa que eu tento dizer para a minha namorada e não consigo, eu sou virgem.

POV. Trish

Sou Trish De La Rosa, tenho 18 anos, sou a melhora amiga da Ally, meu namorado é o Dez, moro em MIAMI, estudo na Marino High School, e eu tenho certeza que o Dez quer me contar algo, só não sei o que.

POV. Dallas

Sou Dallas, tenho 18 anos, moro em MIAMI, estudo na Marino High School, sou namorado da Ally Dawson, a garota mais gostosa da escola, só tem um problema, namoramos a um ano, e ela ainda não foi pra cama comigo, e isso tá me deixando louco.

POV. Kira

Meu nome é Kira Star, 17 anos, filha do Dimmy Star, dono da Star Records, moro em MIAMI, estudo na Marino High School, e era a namorada do Austin Moon, o cara mais gostoso da escola, só que ele terminou comigo pra "comer" a Allycia Dawson, algo que ele não conseguiu e nem vai conseguir.

POV. Elliot

Sou Elliot, tenho 16 anos, sou irmão da Cassidy, moro em NY, estudo na Perpolou High School, minha namorada é a Brook, ela é bonitinha, mais a Rival da minha irmã é uma gostosa.

POV. Cassidy

Cassidy Wislow, 17 anos, louca pelo Austin Moon, o problema é que eu cai na lábia dele, ele me "comeu" e me jogou fora. Agora eu quero vingança.

POV. Brook

Sou a Brook Nestlew, tenho 15 anos, moro em NY, estudo na Perpolou High School, sou namorada do Elliot, mas eu não gosto dele.

POV. Derik

Sou Derik Blue K, ou só Derik K, tenho 18 anos e sou o novato na Marino High School, me mudei de NY para MIAMI, só tem uma coisa boa nisso tudo, Allycia Dawson

POV. Lester

Lester Dawson, dono da Sonic Boom, viajo bastante, então minha filha Allycia Dawson, mora em MIAMI com a Marienne, a governanta da minha filha, já que a Karen morreu no parto, minha filha vive só, e é um anjo, nunca fez nada de errado, por isso confio nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais a apresentação dos personagens, espero que gostem!! Comentem, Favoritem, Indiquem. Até a próxima, Beijos, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Não Faça, ou Você Vicia"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.