De volta ao passado escrita por Carolina Fics


Capítulo 2
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora em postar o capitulo, tive alguns probleminha para entrar na conta mas agora ta tudo bem.
A fic sera postada duas vezes na semana, mas terá um momento de revelações, então serão apenas uma vez por semana.
Gostaria de agradecer a nattie e Daianebella pela recomendação, esse capitulo vai para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484411/chapter/2

Eu não sabia descrever quais sentimentos estavam passando em minha mente. Eu não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, era surreal de mais. Três meses. Três meses seriam o tempo que eu passaria ao lado deles. Robert Pattinson e Kristen Stewart. Esses mesmo nomes que faziam parte do meu passado, da minha época de fã. E agora eu teria que conviver com ambos durante três meses consecutivos. E deus! Eu não fazia ideia do me aguardaria pela frente.

– Então Asheley, tudo certo com o contrato? Ele na verdade é igual a todos os outros na verdade, só muda o tempo estendido.- disse Caleb, meu chefe, me tirando dos meus pensamentos.

– Claro que sim. Então, quando eu começo?

– Bem minha querida, como não tivemos problemas com o contrato, na segunda pela manha você já pode ser encaminhada para as suas próximas celebridades.

– Tudo bem então. - sorri forçado.

Sai de sua sala um pouco atormentada e segui a caminho de casa.

********************************************************

– EU. NÃO. ACREDITO.

Essa era a frase que eu ouvia nos, no minimo, cinco minutos.

– Você já disse isso Lis.

– Ta, eu sei, mas entenda o meu lado. A minha melhor amiga/jornalista famosa/gostosa vai passar três meses, eu não disse dias eu disse MESES, com o melhor casal de todos os tempos, e ainda acha isso a coisa mais normal e comum e...

– Elisa, chega! Eu já entendi a sua opinião, e você acha o que? Que eu não to surtando? Lis, eu também era fã- sou, mas não podia admitir isso para ela-, e você mas do que ninguém sabe o que eu passei para chegar ate aqui.

– Eu sei, eu sei, desculpa. Acho que eu surtei de mais.

– Tudo bem, eu tenho que desligar, vou ter que terminar de arrumar as malas, e me despedir do meu cantinho.

– Serio? Você já vai?

– Sim, depois de amanha, logo de manha.

– Ok, me liga antes de chegar la? apesar de ter um imenso oceano nos separando, eu nunca vou deixar de te amar.- sorri emocionada com suas palavras.

– Eu sei, pode deixar que eu lembro de te ligar, amo você também.

Desliguei e fui terminar de arrumar as malas, confesso que essa conversa com Lis, me trouxesse algumas lembrança.. ri sozinha, Elisa, a minha unica e melhor amiga. Ela que sempre esteve comigo que sabe de t udo que eu passei... me dei conta que já estava com lagrimas no olhos só por essa simples lembranças que me faziam perceber o quanto é difícil esquecer o passado. Deixei esses pensamentos de lado e me concentrei em arrumar as benditas malas.

*********************************************************

Acordei com o despertador tocando. Finalmente a para mim tao temida sungada-feira tinha chegado, e a partir de agora eu começaria mais uma historia, mais uma celebridade - nesse caso duas. Fiz a minha higiene matinal e troquei de roupa caminhando para a cozinha,tomei meu cafe calmamente logo em seguida lavando a louça, definitivamente eu estava nervosa. Voltei ao quarto fiz uma lista mental do que eu tinha que levar e conferir (ainda mentalmente) tudo.

Sendo assim, segui para fora de casa caminhando em direção ao meu carro seguindo em fim para Los Feliz. Cheguei na portaria do condomínio de luxo, me identifiquei e me direcionei para a imensa casa. Desci do meu carro pegando um pouco da minha bagagem, e logo avistei um segurança próximo a mim. Ele me ajudou com o restante das malas e me encaminhou para a imensa casa, mostrando onde era a sala.

Mas, quando eu estava me aproximando da sala, presenciei uma cena que acabaria de vez com os meus sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... segredos a serem revelados...
Espero que tenham gostado do capitulo, no proximo (que sera no dia 20/03) teremos o nosso lindo casal Robsten.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.