Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 8
Momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/8

 

 

 

 

~Sasuke Version~

 

- Eu te amo! Eu sempre te amei! – Karin disse praticamente gritando.

- Que? – O que ela estava dizendo? Assim tão de repente

- Por favor, fique comigo, eu te amo muito. – Karin estava chorando? Que coisa mais infantil.

- Se acalme Karin, isso foi de repente para mim, eu não sei o que responder – eu dizia isso a ela, mas na verdade eu estava mais nervoso do que ela, sentia meu corpo queimar.

- Então eu quero sua resposta hoje a noite – ela não me deixou responder, na verdade eu não sabia nem o que responder.

- Sasuke, você está bem? – escutei a voz da Sakura, mas mesmo assim eu não queria responder.

- Preciso ir –não estava afim de ouvir a Sakura me fazer milhões de pergunta sobre a Karin.

- Mas, você não quer conversar? - Sakura estava preocupada.

- Acho que preciso pensar – ela não via que meu estado não era pra conversa?

- Pensar o que? Fala que não quer e pronto – Sakura às vezes me supreendia com suas idéias estranhas.

- Preciso pensar. Tchau. – foi o melhor que consegui dizer antes de sair andando.

 

Andando pelos corredores, pensando na Karin. Algo desviou minha atenção. Cabelos loiros que batiam no bumbum. Olhos azuis e traiçoeiros. Sua franja que tampava metade do seu lindo rosto, dá um ar de menina levada. Aquela era Yamanaka Ino. A garota por quem me apaixonei. Ela estava conversando com o Naruto. Eu me atrevi a dar alguns passos para ir em direção a ela. Porém algo me impediu, ele se chamava Sai, namorado da Ino. Ele agarrou a Ino e lhe deu um breve beijo. Sai aquele idiota traidor, ele sempre soube dos meus sentimentos pela Ino, mas mesmo assim não se importou e a seduziu.

Saí daquele lugar tenso e matei as ultimas aulas. Precisava relaxar. Principalmente porque aquela confissão maluca não saia da minha cabeça. Desde quando Karin me amava?

Matei as últimas aulas daquele dia e fui pra minha casa. Esperava relaxar. Cheguei em casa e percebi que não tinha ninguém em casa. Então fui pro meu quarto e me joguei na cama, esperava mesmo relaxar, mas meu telefone tocou. Estava escrito "Naruto" Atendi de uma vez:

 

-     Fala Naruto – respondi seco.

 

-     Ta de mal humor? – ele também estava estressado pelo seu tom de voz.

 

-     Sim, fala logo.

 

-     Sobre o que aconteceu hoje com você e a Karin...eu queria saber se você vai dar uma chance pra ela.

 

-     Por que eu deveria dar? Eu não gosto da Karin, só a magoaria se eu ficasse com ela

 

-     Sasuke, você sabe que não vai dar em nada você ficar correndo atrás da Ino.

 

-     Cale-se Naruto. – outro que estava querendo acabar com meu dia.

 

-     Por que não sai com ela pelo menos uma vez.

 

-     Naruto, não quero ouvir seus conselhos.

 

-     Mas se fosse a Sakura que estivesse dando esse conselho pra você?

 

-     Que? Como assim? Mesmo assim diria não.

 

-     Eu acho que você esta jogando uma  oportunidade muito preciosa fora.

 

-     Não quero ficar magoando ninguém. A Karin é legal, mas você sabe Naruto. Eu sei como é amar e não ser amado.

 

-     Você anda muito sentimental ultimamente. O que aconteceu? A Ino realmente te transformou?

 

-     Cala a boca.

 

-     Anda Sasuke, saia com ela apenas uma vez, só uma. E depois me conta se gostou ou não

 

-     Foi assim com você e a Hinata?

 

-     Mais ou menos. Ela me fez esquecer a Sakura.

 

-     Até hoje a Sakura não sabe disso. Não sei como ela não percebeu nada.

 

-     Sakura só tem olhos pra uma pessoa. Agora fala sério Sasuke, me diga que vai tentar pelo menos.

 

-     Espera aí Naruto, Sakura gosta de alguém?

 

-     Não muda de assunto Sasuke. Pelo menos uma vez, só uma vez?

 

-     Eu posso ir com ela até a escola, o que acha?

 

-     É bom pra começar, agora se esforça Sasuke. Não deixe ela pensar que você não estar interessado.

 

-     Certo. Se não der certo sobra pra você Naruto.

 

-            OKAY. Não vai dar nada errado. Você ta falando com um profissional.

 

-     Sei muito bem que tipo de profissional você é

 

-     Até mais.

 

-     Tchau, baka.

 

 

Não queria magoar ninguém, mas eu também não podia ficar preso em uma pessoa comprometida. Resolvi ligar pra Karin e marcar pra irmos pra escola juntos. Mas se eu ligasse ela iria querer conversar e fazer perguntas, resolvi apenas mandar um recado:

"Oi Karin. É o Sasuke. Queria te dizer que amanhã eu vou te buscar pra irmos juntos pra escola. Precisamos conversar. Te vejo as 06:45 min. Não se atrase. Bjs"

 

 

Enviei a mensagem e enquanto eu esperava uma mensagem de volta me lembrei da Sakura. Mas eu sabia que ela não iria se importar com isso. Afinal, ela também iria me apoiar , ela era minha melhor amiga. Ela tinha que me entender. Meu celular tocou. “Nova mensagem”:

”SASUKE? Nossa. Esta bem eu te espero. Eu não irei me atrasar. Espero que a nossa conversa não seja sobre algo ruim. Bjos.”

Karin era mesmo uma garota legal. Ela estudava na mesma classe que eu, sempre conversávamos, ela gostava das mesmas coisas que eu, afinal, por que não arriscar? O que iria acontecer? Eu iria apenas deixar o tempo passar. Quem sabe assim eu não me apaixono por ela?

Pensei em ligar pra Sakura para avisar sobre a Karin, mas eu resolvi deixar por enquanto isso só entre nós. Naruto de qualquer jeito iria abrir o bicão mesmo. Poupei perguntas e conversas desagradáveis.

***


Estava nervoso. Ela estava atrasada. Parecia que não iria aparecer. Eu havia dito 06:45, mas igualzinha a Sakura, ela se atrasou também. Eu estava suando, minhas mãos estavam no volante e parecia que estavam pregadas. O que será que eu iria dizer a ela? Eu diria que queria que ela namorasse comigo para eu esquecer a Ino? Seria crueldade demais na minha parte e egoísmo também. Eu havia me esquecido desse detalhe. Eu não sabia o que dizer á ela. Agora ferrou de vez. Isso que dá escutar o Naruto.

-    Sasuke – ouvi uma voz feminina me chamar e bater no vidro do carro. Me virei automaticamente.

-    Karin? – estava surpreso. Seu sorriso estava meigo.

-    Posso entrar? – disse abrindo a porta.

-    À vontade.

-    Desculpa a demora, mas eu não sabia o que vestir pra você Sasuke. – ela corou ao dizer isso. Karin estava usando uma roupa linda. Uma blusa roxa que tinha um corte em formato V na barriga. E um short curto preto. Comecei a pensar besteira quando vi aquele visual.

-    Você está linda. – eu não sei como eu tive coragem de dizer aquilo. Talvez eu estava mesmo afim de seguir em frente.

-    Obrigada Sasuke. – ela estava vermelha. Agora mais do que nunca. Sorri.

-    Vamos? – disse ligando o carro.

-    Sim.

-    Então Karin, sobre o que você me disse ontem...

-    Sobre ontem, Sasuke, se você não quiser nada eu entendo. Só não quero perder sua amizade.

-    Não é esse o problema. Eu até quero tentar alguma coisa com você. Mas eu tenho uma coisa a confessar.

-    Você gosta da Ino. – virei meu rosto para encara-la. Silencio...

Karin sabia dos meus sentimentos pela Ino. Todo mundo sabia. Como eu era ingênuo.

-    Então você sabe – quebrei o silencio que já estava me assustando.

-    Sim. Mas Sasuke, eu prometo que vou fazer você se esquecer da Ino. Por favor. O amor que sinto por você é muito grande. – ela praticamente estava
gritando no carro.

-    Karin... não precisa ficar assim. – tentei acalma-la – se estou aqui é porque alguma coisa eu quero tentar, né? Então vamos nos esforçar. Vamos esperar
essa semana passar. Podemos ficar juntos o tempo todo. Só assim eu vou saber se quero ou não continuar nosso relacionamento.

-    Vou me esforçar. – ela disse agarrando meu braço – eu te amo Sasuke.

Não podia dizer o mesmo, mas ela nem ligou, continuou com seu sorriso meigo. Chegamos na escola e fomos juntos pra sala. Karin segurou minha mão e fomos de mãos dadas pra sala. Confesso que no começo fiquei envergonhado. Parecia que todos estavam nos olhando. Na sala Naruto quando nos viu abriu seu sorriso e piscou pra mim. Acenei com a cabeça somente.

Ficamos conversando sobre muitas coisas. Ela perguntava muito sobre minha família. Mas toda vez eu mudava de assunto. Não era certo contar a ela sobre os podres da minha família.

As aulas passaram rápido. No intervalo Karin não me deixou nem falar com meus amigos. Ela me perguntava sobre a minha comida favorita. Minha cor favorita. Que tipo de gato eu gostava. Quando disse pra ela que detestava animais ela fez uma cara de triste. Mas depois se alegrou e começou a fazer perguntas novamente. Estava ficando tensa aquela situação.

***

-    Sasuke. Obrigado por tudo. – Karin disse quando eu a deixei em casa depois da escola.

-    Tudo bem Karin. A gente se vê amanhã. – disse sorrindo. Estava tentando ser simpático.

-    Você vem me buscar amanhã também? – ela ficou surpresa.

-    Claro. Vamos deixar o tempo passar – sorri.

-    Tchau Sasuke. Até amanhã. – percebi sua respiração acelerar.

-    Tchau. – Saí com o carro antes que ela continuasse a falar. Não estava incomodado com ela, mas mesmo assim parecia que estava fazendo algo errado. Mas não podia voltar atrás.


***

Os dias se passaram e as conversas com a Karin estavam ficando exaustivas. Ela me perguntava sobre a Ino. Como me apaixonei. Por que me apaixonei. Perguntava dos meus amigos. Das minhas relações sexuais. Realmente era muito estranho o jeito dela de querer saber mais de mim. Ino me encarava de longe, como se estivesse curiosa pra saber o que ia rolar entre mim e a Karin.

Karin sabia da Ino. Então sempre que via a Ino ela desviava meu olhar.

Sexta - Feira chegou e assim que entramos no carro a Karin disse que queria ir para um lugar antes de irmos para casa. Ela queria ir para o parque. O mesmo parque onde Sakura havia chorado. E lembrando da Sakura, eu tinha que falar com ela e explicar a situação.



Andando de mãos dadas no parque Karin me guiou até uma árvore grande:

-    Sasuke. Tem uma coisa que quero fazer – Karin disse ficando de frente pra mim e pra árvore.

-    O que seria essa coisa? – perguntei curioso.

-    Antes eu queria pergunta, o que você sente por mim?

-    Que tipo de pergunta é essa? – fiquei surpreso, estava cedo demais para falar meus sentimentos pela Karin.

-    Só me responda Sasuke. – Karin estava com um olhar determinante.

-    Eu sinto por você algo que não pode ser explicado. Eu sinto uma angustia no meu coração. Como se eu quisesse estar com você, mas não quisesse aprofundar para não te magoar. Me pergunto se isso está se tornando o amor que eu tanto temi.

-    Sasuke. Eu não me importo de ser magoada. Apenas me faça feliz agora, nesse momento.

-    Karin... – eu segurei em sua cintura e me aproximei de seu rosto. Os olhos da Karin já estavam fechados. De uma forma meiga e lenta eu fui encostando meus lábios nos dela. Sua boca estava quente e macia. Minha língua encontrou a sua e  ela começou a responder o meu beijo. Minha língua invadia cada canto da sua boca. Ela passava suas mãos no meu cabelo, enquanto eu prendia mais ainda sua cintura na minha. Eu brincava com sua boca e ela respondia da mesma forma.

Nos afastamos parar poder respirar. A face da Karin estava corada. Ela estava sorrindo. Sua respiração estava acelerada. Ela deixou suas mãos caírem no meu pescoço e me abraçou, começando assim a beijar meu pescoço. Aquilo me fez estremecer. Eu respondi a altura. Dando leves beijos no seu pescoço e subindo para sua bochecha até encontrar novamente sua boca. E mais um beijo como o anterior, só que dessa vez, Karin estava mais agressiva. E eu gostei disso.

Passamos aquela tarde toda juntos. Nos abraçávamos, nos beijávamos e parecia que o mundo era só nosso. Karin estava me conquistando. Pelo seu jeito meigo e sua luta de nunca desistir de me amar.

***

Naquele dia eu a deixei em casa. E fui para a minha casa. Não estava com vontade de fazer mais nada além de deitar na minha cama e pensar. “Que tipo de pessoa começa a gostar de duas pessoas?” Eu precisava de ajuda, eu precisava dos meus amigos. Eu precisava da Sakura. A única que sempre me ouvia e me dava conselhos. Como será que ela estava? Eu precisava conversar com ela.
 
***

Sábado. Estava em meu quarto. Karin havia me ligado, pedindo para acompanha-lá no shopping, mas eu não estava afim de sair. Mesmo que na tarde anterior eu tenha me sentido bem com ela, eu ainda precisava ficar sozinho para pensar no meu futuro.

Mas eu não poderia pensar no meu futuro. Itachi estava na minha vida para atrapalhar meus planos:

-    Sasuke-kun está aí? – perguntou Itachi batendo na porta.

-    Já falei pra você não me chamar assim Itachi – respondi abrindo a porta para encara-lo.

-    Sasuke-kun está estresado? Por que Sasuke-kun? – perguntou Itachi entrando no meu quarto.

-    O que você quer Itachi? – perguntei agoniado com sua presença.

-    Vamos falar do seu futuro Sasuke-kun? – sussurou para mim encanto me agarrava pelo braço.

-    Me solta Itachi. E meu futuro sou eu que decido – disse empurrando ele. O que Itachi realmente estava pensando?

-    É o que você pensa Sasuke-kun – gritou Itachi – Nossa empresa precisa de você. Ou você acha que papai vai deixar você vadiar por aí enquanto nós nos matamos para colocar comida no seu prato?

-    Você é tão otário que chega a ser hilário – sorri – Você fala como se importar com a empresa do papai. Afinal, você finge que trabalha para ele. Mas na realidade você passa quase o tempo todo gastando o dinheiro dele, enquanto outro trabalha em seu lugar.

-    Silencio Sasuke-kun. Naquela empresa eu sou a lei. E se você quiser se dar bem lá, tem que fazer o que eu mando.

-    Ta me achando com cara de otário? – perguntei irônico.

-    Então vamos falar com o papai sobre suas atitudes? – Itachi sorriu, mas logo ficou sério – Papai. – ele chamou.

-    Infantil. – murmurei.

-    Vamos ver quem é o infantil aqui Sasuke-kun. – Itachi sorria. Eu queria mesmo era matar ele.

-    Desça até aqui Itachi, estou no computador. – papai gritou da sala.

Itachi deu espaço pra deixar eu passar, ele queria ter certeza que eu não fecharia a porta e me trancaria. Ele era mesmo um insignificante, não me conhecia bem.
Descemos as escadas e lá estava nosso pai, enfiado no computador trabalhando. Itachi ainda insistia em perder o tempo do papai nessas idiotices.

-    Papai, Sasuke-kun não quer mexer com os negócios da família. Parece que ele quer ser um rebelde sem rumo – Itachi falou primeiro, e logo foi me atacando.

-    Não sou obrigado a herdar algo que não me interessa – murmurei me defendendo.

-    Parece que teremos problemas na família Sasuke, porque eu não aceitarei esse tipo de comportamento. – papai disse se levantando da cadeira e abandonando seu trabalho para falar sobre o futuro de seu tão precioso trabalho.

-    Eu faço o que eu quiser da minha vida. Itachi pode herdar tudo – sabia que aquilo irritaria Itachi.

-    Do que você está falando Sasuke-kun? Não posso fazer tudo sozinho, você tem que ser meu sócio, e nada melhor do que trabalhar com pessoas da família, para que possamos confiar um o outro. – Itachi jogava sujo.

-    Do que está falando? Você quer que eu trabalhe, e você fique vadiando por aí com suas mulheres. Não se esqueça Itachi, eu não sou papai que deixa você fazer o que quer.

-    Cuidado com suas palavras Sasuke – papai gritou – Acha que eu não conheço Itachi. Acha que não sei o filho que tenho? Por isso quero que você herde a empresa. Pela sua responsabilidade. Você já tem 17 anos, terminará o colegial esse ano. Estarei te treinando para começar a trabalhar na minha empresa.

-    Nunca – gritei – Não pretendo ser guiado pelo senhor. Tenho minha própria vida e eu descido o que fazer com ela.

-    Hunf. É isso que se espera de um rebelde. – disse Itachi. Balançando a cabeça. – E é isso que se espera de um garoto que não pode segurar uma simples loira. – ele me olhou sorrindo. Ele sabia que tinha tocado no meu ponto fraco.

-    O que você... disse? – tentei me acalmar.

-    CHI-FRU-DO – ele soletrou.

-    Itachi. Cale-se. Não quero brigas nessa casa. Não estamos falando da vida pessoal de Sasuke. – disse papai tentando nos acalmar. – Por hoje chega. Outro dia falamos sobre esse assunto. Não pense que encerramos por aqui Sasuke. Ainda quero falar sobre seu futuro.

-    E eu farei o favor de lembra-lo – Itachi disse olhando pra mim e com as mãos cruzadas.

-    Dane-se. Seu bosta. – disse dando as costas.

-    Isso. Fuga. Fuga e não encare a realidade. Nem se importou quando eu o chamei de chifrudo. Então não é mentira. A tal da Ino te traiu mesmo? Então ela é mesmo uma vadia. – Itachi estava tentando me provocar. E mais uma vez mexeu no meu ponto fraco.

-    Do que você a chamou? – perguntei entre os dentes, olhando pra ele e com o punho fechado.

-    Vadia. Qual o probl... – Itachi não terminou sua frase, pois eu fui pra cima dele e comecei a soca-lo. Porém ele era mais forte e acertou um murro no meu estomago. Aquilo me fez ficar caído com as mãos na barriga.

-    Sasuke-kun! – gritou mamãe quando viu a cena. – Itachi, o que você fez? – ela perguntou furiosa batendo em Itachi.

-    Por que não pergunta pra ele? – Itachi tentou se proteger.

-    Já chega. Que bagunça é essa aqui hoje? Vamos parar com isso. Itachi chega de provocar seu irmão. Você deveria perceber que você é o mais velho. – papai chegou na sala nervoso tirando as mãos de mamãe do Itachi.

-    O problema aqui, é que ninguém culpa Sasuke por nada. Ele sempre será defendido. Estou cansado disso, estou cansado de não significar nada. Estou cansado dessa família – Itachi finalmente confessou sua inveja por mim, ele foi em direção a garagem. Ouvi o barulho de sua moto. Ele havia saído.

-    Sasuke, sem problemas pelo menos por enquanto. Preciso trabalhar e sua mãe relaxar. – papai me levantou, minha barriga ainda doía.

-    Tudo bem pai. Não estou afim de brigas hoje. Desculpa mamãe. – disse dando um beijo nela. – Vou sair um pouco. – disse indo pro meu quarto pra me arrumar.

***

Sentado no banquinho branco da pracinha pensando na minha “vida” eu me perguntava, que sentido tinha uma vida onde a maior parte do tempo eu estava me magoando. Onde eu magoava as pessoas. Eu estava mesmo amando a Karin? Claro que não. Estava era me enganando. Eu ia terminar com ela. Porque não queria ser levado apenas por sensações. Enquanto eu pensava, percebi que estava vindo alguém, olhei para cima e logo vi uma garota de olhos verdes e cabelos róseos. Sakura. Me levantei para abraça-lá:

-    Sakura Chorona.
(...)
-     Você é gay?
(...)
-    Sakura, gays não amam garotas, seria mais fácil eu falar que estava amando o Naruto.
(...)
-    Você só aceitou namorar com essa Karin para esquecer a Ino, né?
(...)
-    Eu amo a Karin!
(...)
-     Você ama a Ino .
(...)
-    Garota, você me ama?
(...)
-    Seu viado (...)


Em um momento de desespero, Sakura me deu um tapa surpreendentemente forte. Não entendi muito o sentido daquele tapa. Estava furioso. Eu me virei para encara-lá. Seu rosto estava confuso e assustado. Comecei a tremer. Como ela se atrevia a me bater por algo que nem a interessava. Me virei e fui embora, não iria voltar para casa. Não estava em condições de encontrar Itachi. Também não estava em condições de falar com a Sakura, como ela se atrevia a me tratar daquele jeito? Não era ela mesma que vivia dizendo que eu era seu melhor amigo? Não conseguia encara-lá.

Estava mesmo disposto a terminar com a Karin, mas depois da minha conversa com a Sakura mudei minha opinião. Desisti pra que? Eu iria ser um covarde se mudasse meus planos agora. E Karin sabia dos meus sentimentos pela Ino. Não estava fazendo nada de errado.



Hoje quando penso naquela época da minha vida, penso em como era infantil e imaturo. Não creio que aquele garoto de 17 anos seja igual a esse que segue agora sua vida de maneira diferente. Ainda me culpo pelo que acontecera naquela época. Aquele passado nunca será esquecido.

Continua....

___________________________________________________________

Esse cap é uma versão do Sasuke dos ultimos acontecimentos. Ou seja, esse cap está retratando uma versão diferente do cap 3-4 se ficar confuso reeleiam os cap 3-4. Espero que vocês gostem.

===============================================================

Sasuke Chifrudo? Itachi malvado? Sasuke será herdeiro de uma empresa? Ele beijou a Karin? O que houve entre ele e a Ino? Essa e mais respostas estarão no próximo cap que também será Sasuke Version. Aviso: Frases como essa do ultimo paragrafo do cap será adicionadas no decorrer da história. Até lá.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. Me perdoem, demorei pra postar. Mas é sério, fazer uma versão do Sasuke é dificil. Eu tive que criar a vida dele oO. Mas eu gostei muito. Ficou enorme, né? E eu ainda nem terminei. Ainda pretendo colocar mais coisas. A partir de agora, muita coisa será esclarecida SAKURA APARECERÁ MAIS VEZES. Esse cap ela num apareceu muito pq ela ja tinha aparecido muito e eu quis da um descanso pra ela. Karin foi o destaque xD Espero que gostem. E esperem até o próximo que será mais importante ainda. Se a fic está ficando boa recomendem, me dê pontos de popularidade e mandem reviews. Irei responder as outras agora, e tbm dêem uma olhada na minha song-fic que eu amei escrever. Vou me apressar pra escrever a próxima parte do cap. Até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.