Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 5
Cobra Venenosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/5

 

Depois da minha ridícula briga com o Sasuke, estava sem vontade de ir para a escola. Faltei Segunda fingindo que estava doente, faltei Terça sem dar satisfação a ninguém, mas Hinata me ligou dizendo que Quarta ia ter prova de matemática. Maldito Orochimaru-gay.

O despertador tocou 06:00 como sempre, abri meus olhos e percebi que o sol não batia no meu rosto, estava chovendo. O dia estava perfeito para mim, com chuva, frio e escuro.

- Sakura, não vai tomar café? – perguntou minha mãe abrindo a porta do meu quarto

- Vou sim mãe, só estou terminando de me arrumar – disse ajeitando o cabelo. Novamente minha roupa não era o que eu costumava usar. Coloquei uma calça jeans escura uma camiseta branca escrita I sz NY. Na verdade eu não estava nem aí pra roupa, peguei a primeira que vi.

- Bom dia filha – meu pai disse enquanto eu tomava café – melhorou seu humor? – esses últimos dias tudo que meu pai dizia me irritava, mas não era com ele que eu estava irritada.

- Desculpa pai – disse sorrindo falsamente

- Sakura, já terminou seu café? – minha mãe perguntou

- Sim, mãe. Estou indo – peguei minha mochila e abri a porta desanimada.

Em frente a minha casa, como se fosse um dia normal, ele estava me esperando. Assustada e com meu coração batendo forte, me perguntei “O que diabos Sasuke faz aqui?” Seu rosto frio e sem vida me fez estremecer. Ele abriu a porta do carro pra mim. Eu juro que minhas pernas se moviam sozinha. E sem que eu percebesse, já estava dentro do carro, ao lado do acento do motorista. E o pior esse motorista era Uchiha Sasuke.

No carro, estávamos em silêncio. Ele dirigia olhando par frente e com a mão no volante. Ele quase não respirava. A escola não chegava nunca.

- Não vamos pra escola hoje – estremeci por ouvir sua voz – eu que pedi pra Hinata mentir pra você, hoje você não tem prova de matemática.

- Sasuke, por que você fez isso? - meu coração acelerou - se eu soubesse nem tinha vindo pra-

-Sakura - ele disse me interrompendo - Precisamos conversar.

- Por favor, Sasuke, me dê um tempo - não estava preparada para enfrentá-lo - eu sei que eu errei, mas não quero lembrar disso agora.

- Me desculpa - seu rosto estava frio e sua voz quase não saiu. Ele encostou o carro perto de um mercado. Sasuke encostou seu rosto do volante - me desculpa por gritar com você. Sakura você é minha melhor amiga. Você é importante pra mim.

- Sasuke - as lágrimas começaram a cair no meu rosto - eu sou uma idiota.

- E chorona também - ele disse sorrindo e olhando pela janela as gotas de chuva que caiam lá fora -  Hey Sakura, desculpa por falar que você gosta de mim, somos quase irmãos, você sabe tudo sobre mim e alem disso você não é do tipo de garota que se relacionaria com otários como eu

Eu sabia. Sasuke nunca havia me visto como uma garota e sim sua amada melhor amiga-irmã. Aquilo fez meu coração apertar.

- Sasuke. Me desculpe por ter batido em você. Não devia ter falado daquele jeito com você

-Hey Sakura. Aquele tapa doeu, só pra você saber - ele respirou fundo - o que você disse é verdade. Só estou com a Karin para esquecer a Ino. Mas a Karin sabe disso. Ela é uma garota muito boa, você tem que conhecer ela - ele sorria e falava. Eu parada escutando, me senti egoísta, Sasuke estava sofrendo pela Ino e eu chamando ele de gay. Sasuke sem perceber, parou de falar da Ino, para falar da sua nova e perfeita namorada Karin - Vamos? - ele perguntou

- Pra onde? - me perdi em meus pensamentos e não escutava o que ele dizia.

Pra festa na casa da Ino. Surda

- A Ino vai dar uma festa? - perguntei assustada. Ino e eu não estávamos nos falando muito desde o dia em que ela disse aquelas coisas sobre eu não ligar pros sentimentos do Sasuke - na verdade acho que não vai dar, sabe Sasuke, eu e a Ino não estamos nos falando muito.

- Eu sei. - ele simplesmente disse

- Você sabe? - “será que a Ino disse algo desnecessário ao Sasuke?” - Como? - me atrevi a perguntar.

- A Ino me contou. Sakura você não deveria discutir com a Ino por causa dos meus sentimentos.

- Seus sentimentos? - “o que ela contou á ele?”

- Aham. Ela me disse que vocês brigaram porque você disse algo sobre ela não entender meus sentimentos - Ino inverteu a situação “Maldita”

- Sobre o que conversaram?

- Várias coisas - ele não parecia querer me contar.

- Não vai me contar?

- Acho melhor guardar isso só para mim.

- Por que? - “será que falaram algo de mim?”

- Só me faz esquecer aquela conversa. Pensar nela me deixa tonto. Mas mudando de assunto, andou fazendo compras? - ele não queria me dizer, mas por quê? Eu ainda não sabia, mas aquela conversa foi importante para todos nós.

- Como assim? - disfarcei minha ansiedade

- Sábado, você estava usando uma roupa diferente. Nunca te vi usando jeans.

-Não exagera sasuke - ele notou minha mudança? Fiquei feliz por saber disso

- Tá. Já te vi uma ou duas vezes, mas você costuma usar mais moletom do que jeans. E hoje você também ta de jeans

- Cala a boca - eu não consegui deixar de rir. Parecia que ele estava percebendo minha mudança

- A Karin também vai pra festa. Então eu queria que você fosse. E além disso Sakura Chorona, você e a Ino tem que fazer as pazes - só de ouvir o nome Karin, meu estomago revirava

- Mas Sasuke...

- Nada de mas. Eu e a Karin te pegamos as 18:00 na Sexta.

-É Sexta? Mas por que a Ino vai dar uma festa?

- Sakura, é o aniversário da Ino esqueceu? - “aniversário? Esqueci o aniversário da minha melhor amiga?”

- certo, eu vou, mas e o presente?

- Não precisa Sakura. Eu também não vou levar - Sasuke sorriu

- Idiota. Isso é falta de educação - eu ri também.

- Educação a gente guarda no bolso

- Que? - eu gargalhei. Sasuke era mesmo um idiota

Ficamos naquele carro, com a chuva caindo e o vento estava forte lá fora, mas dentro do carro, meu peito queimava. Estava feliz naquele dia, mas também triste. Estava feliz por ter feito as pazes com Sasuke e triste por ter ficado sem falar com a Ino e ainda esquecer o aniversário dela e pior, não ter comprado nada pra ela.

- Não se atrasa, viu? E usa uma roupa bem bonita - Sasuke disse enquanto eu saía de seu carro.

-Ta Sasuke. Seu besta. Obrigado por me trazer de volta, eu disse e me despedi dele.

Em casa estava pensando na minha conversa com o Sasuke, me perguntando “Como deve ter sido a conversa da Ino com o Sasuke. Será que Sasuke se confessou pra Ino e ela o dispensou? Por que ela mentiu sobre a nossa conversa?” Fiquei até tonta por pensar assim. Odiava ser a ultima a saber, de tudo, (todo mundo odeia). “Mas a Ino me conta” pensava a ingênua Sakura

Quinta - feira passei o intervalo com a Hinata. Eu disse a ela que eu e a Ino não estávamos muito bem. Ela entendeu. E não perguntou o motivo. Ino já devia ter contado a ela. Vi a Ino de longe na hora da saída, ela olhou pra mim e gritou “Sakura, não se atrasa pra festa de amanhã” Eu sorri, ela sorriu. E assim estávamos parecendo duas abestalhadas fazendo as pazes.

Sexta as aulas passaram voando, passei o intervalo com todos os meus amigos, menos Sasuke. Ele estava com a Karin. Eu vi os dois conversando de longe, mas não deu pra ver quase nada. Culpa do Naruto que ficou me batendo. Idiota.

Sasuke veio me deixar em casa. E continuou repetindo para eu não me atrasar porque a Karin queria me conhecer. Que ódio senti naquele momento, deu vontade de chamar o Sasuke de idiota, burro, cego. Ele não via que quando ele falava dela, meu humor piorava?

- Estou em casa - disse entrando em casa

- Bem vinda de volta - minha mãe disse sorrindo

- Mama. Cadê o pai? - perguntei

- Foi buscar seu primo no aeroporto.

-Aff’s  ele vem mesmo?! Vou trancar a porta do meu quarto

- Sakura - ela gritou, mas depois sorriu.

- Vou subir. Tenho que estudar antes de ir a festa.

“Como será que ela é? Deve ser uma vaca egoísta que quer o Sasuke só pra ela”. Pensava enquanto tentava fazer a lição ridícula do Orochi-bisca.

O tempo logo passou naquela tarde. 17:00, eu não sabia o que vesti. Tinha que mostrar a Karin que eu era melhor.

Vesti um vestido preto brilhoso com um decote com formato V e aberto atras e uma sandalha preta com detalhes brilhantes. Tudo da minha mãe.

A buzina de Sasuke tocou e meu coração acelerou.

Saindo de casa, chegando perto do carro eu já podia ver a garota que eu tanto temia dentro daquele carro. Sentada ao lado do motorista. No lugar onde eu devia estar.

Em silêncio entrei no carro, no banco de traz, Sasuke não olhou para mim, ele só começou a seguir viajem, nem um Oi ele me deu. Karin que começou a falar

- Olá Sakura, meu nome é Karin Oosaki. Prazer em te conhecer - ela disse olhando para traz para poder me encarar. Karin sorria.

- Prazer Karin. Sakura Haruno é meu nome. - eu disse sorrindo para a garota que eu julgava a cobra mais temida do mundo.

- Sakura, Sasuke me fala muito sobre você. Ele te considera uma irmã, então te considero minha cunhada. - cunhada? Como se eu quisesse ser parente daquela que roubará meu amado

- Sakura, você está linda - Sasuke disse, já que eu fiquei sem palavras

- Obrigado Sasuke - só consegui sorrir e não dizer mais nada.

- Amor, onde fica a casa da Ino? - Karin perguntou com uma voz meiga para Sasuke

- Logo mais amor, não vai demorar muito - Sasuke respondeu sorrindo

- Já disse que você é lindo? - ela perguntou fazendo uma cara maliciosa ao olhá-lo

- Sim, essa é a quarta vez. Você está linda com esse vestido meu amor, vermelho combina com você - Sasuke segurou a mão da Karin. Trocaram olhares e sorriram. Era lindo, perfeito e triste.

- Sasuke, você já pensou sobre a primavera? – Karin perguntou

- Ainda não falei com meus pais amor, mas logo vou falar. Vou te dar a resposta semana que vem

- Ai amor, logo, por favor.

Não sabia do que eles estavam falando. Fiquei agoniada e já estava me culpando por ter entrado naquele carro.

Sasuke e Karin ficaram conversando sobre fazerem alguma coisa na primavera. Eu só observava os dois. O que eu poderia fazer? Sasuke me garantiu que só estava com a Karin para esquecer a Ino, mas será que ele já não havia esquecido? A resposta já estava escrita na sua testa. Sasuke amava a Karin, mesmo que eu estivesse apenas me precipitando, os olhares, as mãos dadas e as conversas. Karin havia tomado o coração do Sasuke. Lágrimas começaram a sair do meu rosto, mas eu as segurei e as fiz parar.

Sasuke não sabia, mas Karin já havia feito o que achava impossível em menos de duas semanas. Fez ele esquecer a Ino e ser feliz. Karin era uma Cobra mesmo. Ela jogou veneno no coração do Sasuke.

E eu não era capaz de sugar esse veneno.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap tem continuação [/percebe-se

Próximo cap temos a festa. Rolarão romances, brigas, ciumes e TENTATIVA DE COMÉDIA "Conhecendo a Cobra: A festa Parte II