New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpe por não ter postado esses dias é que é semana de prova na escola espero q gostem do capítulo!!
No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/5

POV Sting

__ Por que vocês não vão para a Fairy tail comigo?--ela disse. Aquilo foi tão repentino, mesmo depois de rir dela nos Grandes Jogos Mágicos e chamar ela de fraca, ela ainda nos convida para ir pra sua guilda!, eu não sabia oque que falar estava boquiaberto assim como Rogue.

__ e aí oque vocês acham? - nós não tínhamos palavras - não vão falar nada? - Lucy disse.

__ V-v-você tá falando sério? - eu gaguejei.

__ É claro que sim, por acaso eu tenho cara de Pinóquio pra ficar mentindo?- eu não acreditei que ela estava falando sério, isso seria maravilhoso, mais ou menos porque eu não gosto do Natsu aquele baka.

__É claro que nós queremos - Rogue tinha acabado de dizer eu estava paralisado, olhando pro nada.

__ Vocês Dois querem?, porque o Sting tá com cara de mongo olhando pro nada - foi oque ela disse, na mesma eu hora eu voltei para a realidade.

__ Ei Blondie nã fala isso de mim, magoa - eu disse trintonho.

__ Tá, tá, tá que seja... só tem um pequeno problema...

__ Oque foi? - eu e Rogue dissemos ao mesmo tempo.

__É que.. eu posso passar uns 3 dias na casa de vocês?

__ Por que? - eu disse

__ Eu não quero voltar pra guilda tão cedo assim!

__ Claro mas só tem um problema... só tem dois quartos na casa! - Rogue disse aquilo em um tom malicioso, e eu saquei na hora oque ele queria dizer. Tarde de mais. Droga, droga, droga. mas que saco, que babaca mais sem noção, ele quer morre?, perdeu o amor a vida?, ele saiu correndo foi em direção ao seu quarto e disse que o Fro e o Lector podiam dormir com ele mas a Blondie não, droga ela vai ter que dormir comigo, e o pior é que aquele traidor do Lector já estava com o Rogue.

__ Blondie tem um probleminha - eu disse morrendo de medo.

__ O que foi?

__ é no meu quarto só tem uma cama de casal.

__ Rogueeeeeeeeeeee!!!!!!! eu vou te matar seu tonto, você vai acordar no inferno amanhã!!!!!! - quando a Lucy acabou de falar ela começou a dar uma risada malignamente diabólica, eu confesso que eu fiquei com medo dela.

__ muahahahahahahahahahaha - Lucy dá medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oq acharam Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.