Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Queridas, vocês devem estar achando que eu estou passando o tempo muito rápido, mas é que estou corrida, porque muitas coisas ainda vão acontecer, e por isso tenho que pular alguns meses rsrs. Mas logo a fic vai se estabilizar em um tempo certo, não se preocupem! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/17

2 MESES DEPOIS...





Finalmente o grande dia do casamento tinha chegado. Todos estavam completamente nervosos. Rony decidiu que se casariam na igreja, porque era o sonho de Hermione entrar na igreja com seu pai. E também para não causar transtornos para Molly. Sabiam como ela ficava nervosa em fazer cerimônias. Também não quiseram fazer a festa lá. Alugaram um salão enorme, e apenas os amigos mais próximos e familiares participariam da festa.

Rony deixou bem claro que não queria nenhum repórter em seu casamento, e como ele era muito respeitado, ninguém se atreveu a passar por cima da sua palavra. Nem mesmo Gina iria escrever uma matéria sobre o casamento, e também porque ele não fazia parte mais dos Chudley Cannons, apesar de ainda ser um grande torcedor.

Hermione estava em seu apartamento se arrumando. Estava sozinha no quarto, pela primeira vez naquele dia. Estava com os nervos à flor da pele. Além de estar com o estresse da gravidez, tinha que lidar com o estresse do casamento. Mas finalmente estava tudo indo bem. Ela se olhou no espelho. O vestido estava perfeito. Tiveram pouco tempo para planejar tudo, apenas dois meses, mas já que não queriam nada glamuroso, não foi tão difícil.

Seu vestido era reto, mas soltinho. A parte do busto era todo bordado com pedrinhas, e a saia era totalmente de seda. A barriga estava começando a crescer, e dava um charme no vestido. A maquiagem que Gina tinha feito estava perfeita. A tinta do cabelo já tinha saído, e ela voltou a ser morena. O cabelo estava preso em um coque, com alguns fios soltos. A tiara de strass a deixou como uma princesa.

Ela sorriu para seu reflexo no espelho, alisando sua barriga. Era o melhor dia de sua vida. A porta se abriu, e a mãe de Hermione entrou no quarto.

– Filha, você está linda! – Ela disse emocionada indo abraçar Hermione.

– Obrigada mãe!

– Está pronta? Seu pai está esperando no carro. Mia já está lá.

– Estou. – Ela respirou fundo tentando controlar a ansiedade. – Estou nervosa.

– É claro que está... É o seu casamento. – Ela riu. – Mas não pode chorar está bem? Se não borra a maquiagem.

– Está bem.

– Então vamos... Rony já deve estar aflito. Você está vinte minutos atrasada.

Elas riram e Hermione pegou o buquê em cima da mesinha. As duas saíram do apartamento e foram direto para o carro. O pai de Hermione e Mia não paravam de falar o quanto ela estava bonita.




–----------------


No altar, Rony estava apreensivo. Não parava de balançar a perna, e suas mãos no bolso da calça estavam tremendo.

– Ei... Daqui a pouco você vai ter um ataque. – Harry tentou tranqüilizá-lo.

– Ela está demorando muito Harry. – Ele olhou para a igreja, que estava lotada apenas com os amigos e família. – E se ela não vier?

– Tá louco Rony? Claro que ela vem! – Harry disse rindo. – Não fique tão nervoso. As noivas se atrasam mesmo... É lei.

– Lei estúpida isso sim.

O padre olhou para ele assustado e Rony sorriu sem graça.

– Fica calmo filho... Se ela não viesse, já tinha mandado alguém avisar. – Arthur sorriu.

– Mas se bem que ainda da tempo dela fugir com outro. – Fred disse.

– Cala a boca! – Rony disse irritado, e mais uma vez o padre olhou assustado para ele.

– É Roniquinho, quem sabe ela não se encontrou com Nicholas e eles fugiram? – Jorge ajudou.

– Oras seu...

– A noiva chegou! Graças a Deus. – O padre disse aliviado interrompendo Rony.






Rony tirou as mãos do bolso, e ficou parado olhando ansioso para a porta da igreja. Harry ficou parado ao lado. A música começou a tocar, e Rony sentiu-se mais nervoso e ansioso. As pessoas se levantaram e se viraram para trás, esperando a entrada de Hermione

Hermione apareceu na porta da igreja. Os convidados murmuraram um “ohhh..” e a maioria das mulheres estavam emocionadas. O pai de Hermione deu o braço para ela, e os dois entraram lentamente na igreja. Hermione não tinha olhos para mais ninguém, a não ser um ruivo no altar, que tinha um largo sorriso no rosto, e os olhos cheios de lágrimas. Hermione não estava diferente, mas ao contrário, ela não conseguiu controlar as lágrimas, que caíam em seu rosto. Seu pai apertava sua mão, tentando passar segurança para ela.

Enquanto andava pelo tapete, Hermione se lembrou de quando era uma criança, e que nessa época nem sonhava que aquele garoto ruivo envergonhado e cabeça de vento seria seu marido. Lembrou-se de quando o viu no corredor abraçado com Emília, e desejou fortemente que fosse ela no lugar da garota. Que a raiva que tinha de Rony quando eles discutiam, era nada mais nada menos do que amor. Que tantas noites ela dormiu chorando, por não ser capaz de dizer ao Rony o que sentia por ele.

Lembrou-se dos dias de desespero da guerra, que a única coisa que ela pedia era que nada de ruim acontecesse nem com ele e nem com Harry. Que o seu maior medo quando foi torturada na mansão dos Malfoy era de nunca realizar seu sonho de se casar com Rony Weasley.

Mas ela estava ali. Com todos os olhos voltados para ela, mas o único olhar que realmente importava, era o do seu amado. Quando os dois se aproximaram do altar, Rony desceu os três degraus e foi se encontrar com eles.

– Cuide bem dela Rony. – O pai de Hermione apertou a mão dele sorridente. – Confio em você.

Rony não respondeu. Teve medo de que se dissesse alguma coisa, toda a força que ele estava tendo para controlar a emoção iria se acabar, e ele ia cair no choro. Era orgulhoso demais para isso. Ele olhou para Hermione com brilho nos olhos, e beijou sua testa. Ela entrelaçou seu braço no dele, e os dois continuaram indo até chegarem no altar.




O padre iniciou a cerimônia e Rony apertou a mão de Hermione, sorrindo para ela.





***



– Hermione?

– Sim?

– Há uma coisa que eu preciso te dizer. – Os dois corriam escada a baixo enquanto Nagini os perseguia.

– Não diga nada que não iria dizer se não estivéssemos a ponto de sermos devorados por uma cobra gigante.

– Mas eu preciso te dizer!

– Agora não Ron!

Eles continuaram correndo, mas pararam quando viram que em sua frente não havia uma saída. Os dois se viraram para Nagini, e davam passos para trás. Rony apertou a mão de Hermione, e ela fez o mesmo, até que Neville pulou em cima da cobra e enfiou a espada no pescoço dela. Os dois caíram nos estrondos e Rony abraçou Hermione.

Neville caiu cansado no chão, olhando para os dois. Eles abriram os olhos, e olharam um para o outro.

– Essa foi por pouco. – Neville disse cansado.

– Hermione... Não tem mais uma cobra perseguindo a gente!

– Bem observado Rony!

– Mas eu ainda quero te dizer uma coisa!

– Então diga!

– Eu te amo! Te amo desde o segundo ano, mas só agora pude perceber! – Ele respirou ofegante. – Quero que você seja minha namorada!

– Mas agora? – Neville perguntou. – Você teve tantos anos pra pedir isso. Ainda estamos no meio de uma guerra!

– Por favor, Hermione... Diga que quer ser minha namorada, nem que nossas vidas acabem hoje. Quero pelo menos ter a felicidade de receber um sim.

Hermione olhou para Neville, e depois olhou para Rony. Abriu um largo sorriso.

– Sim! Eu aceito ser sua namorada!

Rony sorriu satisfeito e a puxou para um beijo.

– Ainda tem uma guerra rolando aqui! Ah... Deixa pra lá. – Neville se cansou e deixou os amigos se beijando.




***




– Ronald Billius Weasley, você aceita Hermione Granger como sua legítima esposa? – O padre perguntou.

– Sim. – Rony respondeu rapidamente, sorrindo.

– Hermione Jean Granger, você aceita Ronald Weasley como seu legítimo esposo?

– Sim. – Hermione sorriu.

– Pelos poderes a mim investidos, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Rony puxou Hermione pela cintura e lhe beijou. A igreja inteira se levantou aplaudindo os dois.

– Eu te amo. – Ele cochichou para ela.

– Eu também te amo. – Ela respondeu.

Rony segurou sua mão, e os dois saíram pelos corredores da igreja felizes. Rony pegou Mia no colo, que estava vestida de dama de honra e os três saíram da igreja, recebendo chuvas de arroz, planejado por Gina. Os três entraram no carro do pai de Hermione, e seguiram para a festa.





–--------------------


O salão estava todo enfeitado com flores. Com certeza Gina tinha dado a idéia. Hermione olhou deslumbrada para o local. A família Weasley inteira e os amigos já estavam lá. Todos iam cumprimentá-los e desejar felicidades.

Não se moveram pelo salão por longos minutos, até que o último convidado os cumprimentou.

– Agora é a hora da valsa! – Sírius se aproximou deles animado.

– Valsa? Eu não sei dançar valsa! – Rony falou.

– Não é difícil Rony!

Ele empurrou os dois para o meio do salão, onde a música começou a tocar.

– Tinha que ser o Sírius... – Rony disse envergonhado.

– Tudo bem... Como ele disse, não é difícil. Só segurar na minha cintura e me guiar.

Rony fez o que Hermione falou, e os dois ficaram bem próximos. Ele dava um passo para a direita e um passo para a esquerda, no ritmo da música.

– Viu? Não é tão difícil. – Ela riu.

– Com você não é mesmo. – Ele sorriu. – Estou tão feliz...

– Eu também Ron. Esperei por isso durante tanto tempo.

– Eu também. Principalmente o tempo que você ficou fora.

– Não vamos lembrar disso... Quero aproveitar o momento com meu marido. – Ela sorriu.

– Como quiser Senhora Weasley.

– Uau... Me senti sua mãe agora. – Eles riram.

– Agora somos uma família completa. Eu, você, Mia... E o bebê. – Ela colocou uma das mãos na barriga dela.

– E dessa vez tenho você ao meu lado. – Ela sorriu.

– Com certeza. – Ele beijou a testa dela.

– Mamãe! É minha vez! – Mia apareceu ao lado deles.

– Mas é claro. – Hermione riu. – Melhor ir treinando com seu pai, no dia do seu casamento ele vai ter que saber dançar.

– Não brinca com isso Hermione, ela não tem idade pra isso. – Rony disse sério. As duas riram.

– Eu vou me sentar um pouco... Estou cansada.

– Precisa de alguma coisa?

– Não... Está tudo bem. – Hermione beijou a testa da filha e foi em direção a uma mesa. A família inteira estava dançando inclusive seus pais, e Hermione se sentou sozinha. Estava feliz e emocionada. Observava Rony dançando com sua filha, uma música mais agitada. Estava feliz por fazer parte daquela família que ela tanto gostava.




***




– Está tudo bem filha? – O pai de Hermione perguntou para ela enquanto desciam do carro.

– Não... Mas vai ficar. – Ela forçou um sorriso.

– Você teve muita coragem em querer se afastar. Acha realmente que isso é o melhor pra vocês?

– Nós não estamos preparados para criar esse filho sozinhos pai... E Rony tem uma carreira pela frente, não posso destruir isso.

– Você sabe que ele vai se aborrecer quando souber...

– Não sei se ele vai saber.

– Pretende ficar aqui pra sempre?

– Não vejo problema nisso.

Hermione olhou para a casa em sua frente. Não era muito diferente da sua antiga casa, mas a tristeza e a dor faziam com que ela se sentisse mal. Tinham acabado de chegar à França, mas Hermione tinha vontade de voltar. Mas a vontade não era o bastante. Estava decidida ter sua filha longe de Rony.

–-------

– Parabéns Hermione! É uma menina! – O médico pegou sua filha e entregou-a em seus braços. A mãe de Hermione sorriu emocionada, e o pai dela a beijou no rosto.

– Ela é linda filha! – A mãe dela disse.

– É sim... Se parece com você. – O pai dela confirmou.

– Também se parece muito com Rony. – Hermione disse emocionada com as lágrimas escorrendo seu rosto. Uma mistura de felicidade e tristeza. – Cabelos ruivos e olhos azuis...

– Como vai chamá-la?

– Eu gosto de... Amélia. – Hermione sorriu. – O que você acha? – Ela olhou para a pequena em seus braços, que se esforçava para abrir os olhos. Hermione deixou que sua mãe segurasse sua filha, e aproveitou para limpar suas lágrimas que insistiam em cair.

– Ainda dá tempo de voltar atrás... – O pai dela disse.

– Não... Posso criar ela sozinha. Com vocês. – Ela sorriu.

– Hermione, uma notícia no jornal dizendo que ele está jogando profissionalmente não quer dizer nada... Ele pode muito bem continuar jogando e cuidar de uma filha.

– No início da carreira? Acho que não... Provavelmente isso iria arruinar.

– Tem certeza que quer isso filha?

– Eu tenho vocês... Não preciso de mais nada.

Os pais dela sorriram. Hermione olhou para sua filha nos braços de sua mãe, e sentiu o coração disparar. Como uma pessoa tão pequena era capaz de despertar tanta felicidade?

–---------

Hermione estava na sala com Mia em seu colo. Tinha acabado de completar um ano de vida, e a cada dia se parecia mais com Rony. Os cabelos já estavam maiores, e Hermione os prendia com dois laçinhos, que sempre estavam escapando dos cabelos lisos da pequena. Os olhos azuis vivos davam uma alegria fora do controle em Hermione.

– Vamos passear com a mamãe? – Hermione virou a filha para si mesma, e beijou seu rosto. – Você gosta de passear não gosta? Gosta de passear com a mamãe? Diga... Mamãe.

Mia apenas olhava para ela e sorria com os dentinhos prestes a nascer.

– Diz... Ma-mãe.

– Acho que ela ainda não vai dizer filha. – A mãe de Hermione entrou na sala rindo.

– Não custa nada tentar.

– Já tentou fazê-la falar vovô? – O pai de Hermione brincou.

– Acho mais fácil mamãe. – Hermione riu. – Vamos filhinha... Diga mamãe.

Mais uma vez a garotinha deu um sorriso para Hermione.

– Não tem como ficar chateada... Olha pra ela. – Hermione riu.

– Isso merece uma foto. – O pai de Hermione pegou a câmera e bateu a foto, antes que Hermione percebesse.

– Papai! – Hermione riu.

– Pa-pai.

Silencio. Todos olharam para Mia, que batia palmas e sorria.

– Ela... Ela disse... Papai? – Hermione perguntou com os olhos em lágrimas.

– Disse! A primeira palavra dela foi papai! – Sua mãe disse emocionada.

Hermione ficou feliz. Levantou do sofá com sua filha, enchendo-a de beijos. Os três comemoraram juntos. Hermione sentiu uma pontada no peito... Será que Rony iria ficar feliz?



***




– Hermione? – Rony parou em sua frente. Ela despertou de seus pensamentos e olhou para ele. – O que foi?

– Nada... Eu só estava pensando. – Ela sorriu. Ele abaixou em sua frente.

– Algo errado?

– Não... – Ela limpou as lágrimas em seu rosto. – Eu disse que estou emotiva não disse? – Ela riu.

– Tem certeza de que está bem? Quer ir embora?

– Ron... Não. A festa está linda. – Ela se levantou. – Vamos aproveitar. Nós só nos casamos uma vez na vida.

– Assim espero. – Os dois riram e voltaram para o meio do salão, dançando o resto da noite.








– Espera, espera. Dizem que se não fizermos isso da azar. – Rony a pegou no colo e os dois entraram em seu apartamento. Hermione riu enquanto era carregada por ele. – Enfim... Sós. – Ele a colocou no chão, beijando-a.

– Ainda me sinto mal por deixarmos Mia com Gina e Harry... Queria que ela estivesse aqui conosco.

– Eles estão bem Hermione. Gina ficou feliz por passar a noite com ela. – Rony sorriu. – É apenas uma noite... Vamos aproveitar.

– Engraçado você dizer isso, quando já aproveitamos. – Ela riu e colocou a mão em sua barriga.

– Isso é diferente. – Ele sorriu. – É a nossa primeira noite como marido e mulher, e nossa lua de mel.

– Hum... Se for assim... – Ela o entrelaçou pelo pescoço e começou a beijá-lo.

Rony a segurou pela cintura, e a pegou no colo mais uma vez. Sem pararem de beijar, ele seguiu com ela para o quarto, deitando-a na cama. Ele a olhou por alguns instantes, e acariciou seu rosto.

– Você é tão linda... – Ele sussurrou. – Tenho mesmo muita sorte...

– Eu que tenho sorte por ter você ao meu lado. – Ela sorriu passando a mão pelos cabelos dele.

– Nem acredito que tudo deu certo... Parece um sonho. Admito que esperei que alguém fosse atrapalhar a cerimônia.

– Como Emília?

– Ou Nicholas...

– Não nos vemos há dois meses Ron.

– Mas eu o vejo todos os dias. E tenho que agüentar ele perguntando como você está todos os dias.

– Ele só está sendo educado. Deve ter mudado depois daquela vez no Ministério.

– Uma pessoa que te ataca sem dó não muda de uma hora pra outra Hermione.

– Draco mudou...

– Duvido muito.

– Vamos parar de falar deles Rony... Vamos aproveitar nossa lua de mel. – Ela sorriu maliciosa.

– Hum... Gostei da idéia. – Ele riu e se deitou na cama, puxando-a para cima dele.



–--------------------



Os dois dormiam tranquilamente quando o despertador disparou. Hermione havia programado ele para despertar as oito em ponto, só não sabia que estaria tão cansada de sua lua de mel.

– Hermione pelo amor de Deus desliga isso. – Rony colocou o travesseiro em seu rosto. – É domingo!

– Sua mãe irá fazer um almoço pra gente Rony, esqueceu? – Hermione se sentou na cama, cansada como Rony. – Acorda Rony! – Ela o balançou.

– Mas que droga! – Ele se sentou com raiva. – Não posso nem aproveitar a minha lua de mel.

– Nossa lua de mel foi ontem. – Hermione riu.

– Mesmo assim... Fomos dormir muito tarde.

– A culpa é toda sua. – Hermione sorriu.

– Minha? E eu tenho culpa por você ser tão sedutora? – Ele a puxou para perto de si. – Se você não fosse assim, tudo seria mais fácil. Mas quanto mais fazemos mais eu tenho vontade de fazer.

– Vou considerar isso um elogio... Mas temos que levantar.

Rony deitou cansado na cama. Hermione se levantou e foi direto para o banheiro tomar um banho. Ela passou a mão em sua barriga, e sorriu inevitavelmente. Emocionava-se quando percebia que sua barriga estava crescendo. Parecia que a colocava na realidade, que realmente tinha um ser dentro dela.

Ela terminou seu banho e se enrolou na toalha. Saiu do banheiro e Rony estava dormindo novamente. Ela riu. Nessa parte ele nunca ia mudar. Ela vestiu sua roupa e penteou os cabelos. Aproximou-se da cama e chegou bem próxima a Rony.

– Rony, acorda!

Ele não se mexeu.

– Mérlin, como você é difícil Ronald! – Ela reclamou e se virou, mas foi puxada para a cama, soltando um grito e rindo logo depois. – Seu louco!

– Por você. – Ele sorriu e a beijou. – Está tão cheirosa...

– E você deveria estar também. Que tal ir tomar o seu banho?

– Está bem... Já estou indo... – Ele se levantou, ajudando Hermione a se levantar também. Beijou o rosto dela e foi direto para o banheiro.




–---------------------



– Ainda não sei por que estamos indo de carro... Vamos nos atrasar ainda mais. – Hermione falava enquanto Rony dirigia. – E você está indo para o caminho errado! Deveríamos ter entrado naquela Rua Rony!

– Hermione quer ficar relaxada? Tenho tudo sob controle. – Ele respondeu impaciente.

Hermione se calou. Depois de alguns minutos Rony estacionou o carro, em uma rua que Hermione nunca tinha visto.

– Chegamos. – Ele sorriu.

– Chegamos aonde? Aqui não é a Toca! Ronald Weasley o que ta fazendo?

– É a sua surpresa! – Ele sorriu.

– Uma rua?

– Claro que não Hermione. – Ele desceu do carro, e correu para abrir a porta para ela. Hermione desceu do carro confusa. – Essa é sua surpresa. – Ele apontou para uma enorme casa em sua frente.

Hermione olhou bem para a casa. Era enorme. Tinha dois andares. Também tinha um enorme jardim. Lembrava bastante a Toca, mas um pouco maior.

– O que quer dizer? – Perguntou confusa.

– Essa é a nossa casa! – Ele sorriu. – Meu presente de aniversário para você.

– Ron... Isso... É... Inacreditável! – Ela colocou as mãos na boca. – Como... Como conseguiu?



– Eu estava pensando em um bom presente para você. Harry me deu a idéia. Pensamos que talvez fosse melhor uma casa maior, e não um pequeno apartamento, ainda mais quando o bebê chegar. Você sabe... As crianças precisam de espaço para brincar e tudo mais. E aí, o que achou?

– Eu achei... Brilhante! – Hermione sorriu emocionada e o abraçou. – É linda Ron! Eu adorei!

– Mas ainda não terminou. Vem, vou te mostrar. – Ele segurou sua mão e os dois passaram pelo portão. Andaram pelo enorme jardim, e Hermione olhava tudo deslumbrada. O espaço era realmente enorme, que poderiam reunir toda a família Weasley no quintal e ainda sobraria muito espaço. Ele abriu a porta, e a puxou para entrarem. Estava toda mobiliada. A sala de jantar, a sala de estar, a cozinha... Estava tudo perfeito.

– Meu Deus Rony! Como conseguiu fazer tudo isso? – Perguntou observando tudo.

– Gina e Harry me ajudaram. Não foi tão difícil assim. – Ele riu. – Vem, vamos subir.

Eles subiram pela escada, que dava direto para um corredor. Do parapeito da escada, dava para ver o primeiro andar. Eles passaram pelo corredor, e Rony a levou direto para o primeiro quarto. Abriu a porta, e Hermione deu de cara com um enorme quarto. Percebeu que era uma suíte, quando viu mais uma porta ao fundo. A cama era enorme, e o lugar era bastante aconchegante. Não tinha muitas coisas, mas o que mais chamou a atenção de Hermione foi uma enorme estante, com vários livros.

– Não tem muitos livros, porque pensei que ao longo do tempo você gostaria de ir completando. – Ele sorriu.

– Ron... Eu não sei o que dizer... – Disse emocionada.

– Ainda não acabou. – Ele a puxou para a porta ao lado, abrindo-a. O quarto estava todo pintado de rosa e lilás, uma pequena cama estava ao fundo com o lençol rosa florido. Vários brinquedos estavam na prateleira. – Esse é o quarto da Mia... Ela adorou.

– Ela já veio aqui?

– Na verdade ela escolheu a decoração. – Rony riu. – Quis fazer algo que ela quisesse. Ela me disse que nunca teve um quarto só pra ela do jeito que ela queria.

– É verdade. – Hermione sorriu. – Está tudo lindo Rony.

– E agora a ultima surpresa, mas a mais importante. – Eles saíram do quarto, e foram para outro ao lado. – Preparada? – Rony sorriu.

– Sim. – Ela sorriu de volta. Rony abriu a porta do quarto e Hermione prendeu a respiração, não conseguiu conter as lágrimas. As paredes eram todas brancas, mas as mobílias estavam todas em seu lugar. Um berço, uma poltrona que provavelmente seria para Hermione amamentar o bebê, e vários bichos de pelúcia. Rony percebeu que Hermione estava chorando e a abraçou. Ela chorou ainda mais.

– Eu não acredito que fez isso tudo Rony. – Sua voz estava abafada pelo choro.

– Vocês merecem muito mais... – Ele acariciava os cabelos dela.

– Mérlin... Como sou uma boba. – Ela riu e se soltou do abraço, limpando as lágrimas. – Chorando que nem uma criança.

– Não é assim... Mia não chorou quando viu o quarto. – Eles riram. – Ela me ajudou a escolher os móveis do quarto do bebê. As paredes são brancas porque não sabemos se será menino ou menina. Decidi esperar... Aí podemos pintar das cores que quiser.

– Está perfeito! Tudo está perfeito. Eu adorei Rony... Não sei como agradecer.

– Me agradeça apenas sorrindo assim todos os dias. – Ele sorriu e acariciou seu rosto. – Essa é nossa casa Mione... Aqui vamos continuar construindo uma família.

Os dois se abraçaram. Era o melhor presente que Hermione tinha recebido na vida. Uma casa, uma família, e um marido que ela tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Pai - RxHr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.