Gomen-nasai escrita por Flafsss


Capítulo 1
Apenas isso...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483564/chapter/1

Eu queria te amar como você me ama...

Queria poder compartilhar a mesma alegria quando nos beijamos...

Mas isso não vem ao caso.

Sempre que fecho os olhos para sentir seus lábios quentes, me lembrodele.

Quando te abraço, sinto que estou abraçandoele.

Ah! Se eu pudesse ao menos escolher por quem vou me apaixonar...

Esse Dragon Slayer do Fogo deixou uma ferida muito grande em meu coração.

Que arde intensamente ao avistá-lo comoutra.

Não desejo nenhum mal à essa sortuda, mas eu apenas queria poder estar em seu lugar.

Loke tenta e tenta me reconfortar...

Devo-lhes dizer que ele passou um corretivo na minha mente.

Só que isso não foi o bastante.

Eu o amava com todas minhas forças.

Mas um dia, ela retornou e tornou meu sonho em simples pedidos.

Ainda me recordo, do dia em que queimaram meu coração com a pior das chamas. As dasaudade.

-Neh Natsu... Será que você e a Lisanna podem fazer uma missão comigo? Estou precisando pagar meu aluguel... -Me aproximei do rosado.

-Ah! Me deixa um pouco em paz Lucy. Hoje não dá, vou sair com a Lisanna! -Suas palavras me atingiram em cheio.

Era como se eu estivesse tomando banho com pregos.

-Ora Natsu! Não seja tão cruel assim com a Lucy-chan! -A albina mais nova ainda era minha amiga.

-Mas ela é irritante! -Resmungou meu amado.

Lágrimas surgiram enquanto eu saía correndo da guilda.

Por que, Natsu? Por que?

Nós éramos tão amigos... Por que agora você me trata assim?

Lisanna é tão simpática... Não me surpreende o fato de você estar apaixonada por ela mas, tínhamos que brigar?

Agora, caminho sem rumo, pelas ruas de Magnólia.

Pensando em que fazer daqui pra frente...

Será que...

Corri desesperadamente até a guilda.

Por que depender dele se tenho vários amigos?

Abro escandalosamente a porta da guilda e vejo uma cena não muito confortável, para mim.

Natsu e Lisanna se beijando.

Impedi minhas lágrimas de se revelarem e caminhei lentamente até Gray e Erza.

Claro que, ignorando os insultos do rosado.

Meus dois amigos me olhavam com dúvida.

-Neh minna... Será que vocês podem fazer uma missão comigo? Natsu sequer olha para minha cara...

-Claro que sim Lucy! Aquele idiota só não sabe se portar quando arranja uma noiva! -Exclamara Titânia.

-Eu topo! Afinal, essa aura apaixonada da guilda está me sufocando! -Respondera o mago do gelo.

-Que bom! Vamos escolher uma missão! -Levei-os até o quadro de missões e o Dragneel apareceu de repente.

-Eae pessoal! Que tal a gente fazer uma missão? Só nós cinco! Eu, vocês DOIS, o Happy e a Lisanna! -Ele estava se esforçando para fingir que eu não existia.

-Natsu... Eu só vou se a Lucy-chan for também! -Exclamou a albina citada há alguns segundos.

-Nós também! -Concordaram em uníssono os que me acompanhavam.

-Não minna... Tudo bem... Acabei de lembrar que tinha combinado de sair com o Loke... -Ai que mentira.

Por algum motivo desconhecido, o Dragon Slayer do Fogo me fuzilou com o olhar.

-Lucy, lucy... Tô sabendo hein? -Lisanna!!!

-Oe, desde quando vocês estão de namorico? -Gray se intrometeu.

-Bakkas! -Me exaltei.

-Ora Lucy... Por que brigar sendo que isso é verdade? -A voz do leão ecoou na minha mente.

Ai não!

-V-vamos logo Loke! -Corada, puxei sua mão e sumimos no horizonte.

Ao chegarmos na colina mais alta de Magnólia, desabei no chão e falei.

-Obrigada por apoiar aquela mentira... Eu realmente estou muito machucada...

-Não há de que! Mas... Se bem que pode ter um preço... -Ele se aproximou de mim e lentamente selou nossos lábios.

O toque foi breve mas eu gostei.

E foi assim que minhas feridas foram esquecidas.

Mas esquecê-las não quer dizer que elas se curaram.

Sempre que vejo os dois juntos, meus machucados se abrem novamente.

Será que isso vai continuar por toda a eternidade?

Eu quero poder viver feliz com Loke...

Apenas isso...

Só que não estou conseguindo suportar essa dor.

Gomen-nasai Loke...

Gomen-nasai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gomen-nasai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.