Begin Again escrita por CorujinhaChase


Capítulo 8
Nothing Lasts Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483243/chapter/8

POV Annabeth

Acordei com o toque do meu celular, atendi e era Silena.

– Alo? – falo sonolenta.

– Annie, se arruma logo, te encontro no SPA em meia hora. – ela diz. – Eu estou uma pilha de nervos.

– Relaxa Silena, vai dar tudo certo. – falo.

– Tomara Annie, tomara. – ela diz e desliga.

Eu vou me arrumar, coloco uma camiseta vermelha e uma calça jeans escura, penduro uma blusa de frio xadrez na cintura e coloco um all star vermelho, pego minha bolsa, meu celular e meu Rayban e desço as escadas, tomo café com minha mãe e Thalia, Dona Atena nos conta sobre a viagem. Depois eu e Thalia vamos para o carro, Thalia vai dirigindo, saímos do garagem e Thalia diz:

– Annie, temos que conversar.

– Fala – digo.

– A gente ta fazendo certo em ir pro outro lado do mundo? Quer dizer, você e eu amamos NY e as pessoas que estão aqui, não vejo por que complicar as coisas. – ela diz.

– Você quer ficar é isso? – pergunto e Thalia me fita quando paramos no sinal.

– Não é isso, na verdade é, mas não estou falando por mim, estou falando por todos. – ela diz.

– Thalia, você sabe que eu te amo, e quero te ver feliz, então, se quiser ficar, fica, não vou te atrapalhar.

– Não faz assim, você não me atrapalha, e eu estou contigo, vou aonde você for, mas eu também te quero feliz, e eu sei que sua felicidade está com Percy. – ela diz.

– Por favor, não tente me convencer a ficar. – eu falo.

– Para de ser orgulhosa Annabeth – ela diz.- Você foi pra Inglaterra para amadurecer, igual a mim, nós nos tornamos adultas lá, então não me vem com essa de não poder, por que você pode, encara isso como um fim de estagio e o começo de um estabelecimento aqui.

– Thalia, para, por favor, foi difícil me estabelecer lá, não vou voltar atrás. – digo. – e eu falo sério, se seu desejo for ficar, pode ficar, você é minha irmã de alma, a distancia não muda isso.

– Você que sabe, eu vou pensar um pouco e depois te falo. – ela fala e estaciona em frente ao SPA. Saltamos do carro e Thalia me abraça e diz:

– Te amo.

– Também te amo – digo sorrindo, e a gente entra no SPA.

Silena, Rachel e Clarisse já estavam lá dentro. Na parte da manhã ficaríamos e no SPA, e a tarde iríamos para o salão que Silena reservou.

Começamos pelo banho de espuma, depois fomos pra depilação e por ultimo a massagem. Saímos de lá no horário do almoço, então resolvemos ir almoçar num restaurante lá perto.

– E seu ele dizer não? – Silena diz do nada enquanto remexia em sua comida.

– Ai Silena, é claro que ele vai dizer sim. – falo. – O Charles te ama.

– É, se ele já te aturou até hoje, o que ele perde? – Clarisse diz, Silena a olha com um olhar mortal e ela encara seu suco.

– Que horas é o voo de vocês mesmo? – Rachel pergunta a Silena.

– 00:30 sai o voo de NY para Paris. – ela diz.

Continuamos a comer e depois vamos para o salão. Era um lugar enorme, totalmente reservado pras madrinhas, noiva e damas. Enquanto uma fazia a unha, a outra fazia o cabelo, um pouco depois as meninas chegaram, Piper, Hazel e Calipso. Perdi a conta de quantas revistas eu foliei. Parecia que o tempo não passava. A noite finalmente caiu e a maquiadora dava os últimos reparos em minha maquiagem, meu cabelo estava em coque despojado, com alguns fios soltos, e eu vestia um vestido vermelho longo, e um salto preto. Minha maquiagem era pesada nos olhos e era natural em outros locais, eu tinha um batom vermelho nos lábios.

As meninas também estavam lindas, Thalia vestia um vestido preto longo, Rachel era de um tom verde claro, que combinava com seus olhos, Clarisse tinha um vestido cinza também longo. E Silena estava magnífica toda de branco. As damas estavam todas iguais, vestido branco e bege. Todas estávamos lindas. Eram umas 19:00 quando a limusine preta parou em frente ao salão. Todas entramos e fomos em silencio todo percurso, Silena já tremia um pouco. O motorista estacionou nos fundos do cerimonial e abriu a porta, Silena só sairia depois.

– Boa sorte. – digo e pego na mão de Silena. – Quero que seja muito feliz.

– Obrigada Annie. – ela diz e me dá um beijo no rosto. Saio do carro e vou com as meninas até uma sala atrás do cerimonial, Thalia, Rachel e Clarisse foram atrás dos meninos, enquanto eu ficava acalmando as meninas.

– Eu to muito nervosa, e se eu cair? – Piper pergunta.

– Vai dar tudo certo, só olhar por onde anda. – digo, mas elas continuam parecendo que iam vomitar, então abro minha bolsa de mão e tiro meu celular lá de dentro, coloco na câmera e falo. – Aqui, vamos tirar um foto, só pra descontrair. – elas se olham e vem pra perto de mim, acabou que tiramos umas 10 fotos, entre biquinhos, sorrisos e línguas. Elas pegam as fotos e ficam vendo, quando vejo Thalia, Clarisse e Rachel chegando com Frank, Leo e Jason. Cada um foi até a sua namorada e disse: Você está linda, e deu um beijinho no rosto. Eu achei tão fofo. Peguei meu celular com Calipso e tirei uma foto dos 6 juntos. Deu a hora de eu e as madrinhas irmos pro altar esperar pela cerimônia. As meninas foram na frente em quanto eu falava com Calipso, Piper e Hazel.

Entro pela porta principal e vou indo pelo tapete vermelho até o altar, comprimento algumas pessoas pelo caminho, estava quase chegando no altar quando vejo Percy lá, ele estava muito lindo de terno, ele não tira os olhos de mim e nem eu dele, no primeiro banco, está minha mãe, Tio Zeus, Tia Hera e Tio Poseidon. Os comprimento com um abraço e subo no altar, passo pela Tia Afrodite e a comprimento com um beijo no rosto. Fico ao lado de Percy e ele me abraça me cumprimentando.

– Você está linda. – ele sussurra durante o abraço.

– Você também. – falo de volta. O padre que celebrará a cerimônia vem nos avisar para nós irmos esperar nos lugares lá no fundo, pois os padrinhos entram antes na noiva, e assim o fizemos. o celebrante começa a dar inicio a cerimônia.

– Estamos aqui todos reunidos, para celebrar a união de duas pessoas, dois jovens que se uniram parra começar uma vida juntos e dar inicio a uma família. – o padre diz. – Nesta noite, celebraremos o casamento de Charles Beckendorf e Silena Beuregard.

A cerimônia continua, o padre chama o noivo e a mãe da noiva, depois os pais do noivo.

– Os padrinhos: Rachel Elizabeth Dare e Luke Castellan, Thalia Grace e Nico di Angelo, Clarisse de La Rue e Chris Rodriguez, Annabeth Chase e Percy Jackson.- o padre chamou e casal por casal de padrinhos foi se dirigindo até o altar, ao chegar no altar cumprimento Charles e vou para o meu lugar. O padre dá continuidade até que a marcha nupcial começa a soar pelos instrumentos da banda. A primeiro casal a entrar foi Hazel e Frank, depois entrou Calipso e Leo trazendo as flores, e logo atrás Silena e Sr. Beuregard, seu pai.

Dava pra ver o brilho nos olhos de Charles enquanto Silena se aproximava, Silena chegou ao altar e foi recebido por Charles com um beijo na testa. O padre continua a ministrar a cerimônia quando chega a hora da entrada das alianças, e com uma musica suave, Piper e Jason entram, cada um com uma almofada em mãos, Jason entrega a aliança de Silena para Charles e Piper entrega a aliança de Charles para Silena, ai começam as juras de amor, pro resto da vida, e com uma promessa de para sempre a cerimônia se encerra com um beijo dos noivos.

Tia Afrodite pega o microfone emocionada e diz que a festa será do outro lado do cerimonial, e os convidados foram se encaminhando até lá, enquanto o fotografo tirava algumas fotos dos noivos e seus padrinhos. Fomos para a festa e entramos todos alegres e sorridentes, tava na com hora da famosa valsa, primeiro Silena começa dançando com seu pai, até que ela começa a dançar com Charles, o DJ anuncia a dança dos padrinhos e Percy me puxa pra pista, era uma batida lenta e suave. Percy segura em minha mão e começa a me guiar.

– Pensou no que eu disse? – ele pergunta.

– Conversamos depois. – digo e ele assente, continuamos dançando até a musica acabar. Fomos até a mesa reservada pros padrinhos e nos sentamos com Nico e Thalia. Garçons passavam pra lá e pra cá servindo comidas e bebidas. Ficamos conversando até começar a tocar musicas mais agitadas, então Percy me tira pra dançar, estávamos dançando bem próximos, noto que Percy olha concentradamente pros meus lábios. Ele coloca seu polegar no meu rosto e eu coloco minha mão sobre a dele, estávamos quase se beijando quando ouço a voz de Silena no microfone anunciando a hora de jogar o buque. Eu vou em direção a mesa igual a Thalia e Clarisse.

– Não vão tentar pegar o buque? - Percy pergunta ao chegar na mesa.

– Eu não. – digo. Ele senta-se à mesa junto com Nico e Chris. Ouço Silena dizendo, 3, 2, 1 e vejo o buque voando da mão dela e vindo em minha direção, ele cai em cima da mesa a minha frente, sinto o olhar de todos sobre mim, pego o buque e digo:

– Eu não quero – o passo pra Thalia.

– Nem eu – Thalia diz e passa pra Clarisse.

– Sai fora. – Clarisse diz e o joga pra longe, todos começam a rir da gente inclusive os meninos.

Me levanto e vou até o bar pegar uma bebida, depois volto pra mesa.

Silena e Charles dançam um pouco e depois vão cortar o bolo, fico com as meninas na mesa observando ao longe, chega a hora dos noivos irem pro aeroporto, eles se despedem de todo mundo e vão para a limusine que levaram os recém-casados para pegarem o avião, Eu, Percy, Nico, Thalia, Chris e Clarisse vamos junto com eles até o carro, Luke e Rachel deviam estar se pegando por ai.

Nos despedimos deles e eles se vão, estávamos voltando pra dentro da festa quando Percy me puxa e me encosta na parede do lado de fora, olho pra onde os outros estavam mas eles já entraram na festa, ele serra nossos lábios rapidamente, não foi nem um selinho direito, me deixou morrendo de vontade de agarrá-lo.

– Não aguento mais esperar, me diz, você vai ficar ou não? – ele diz.ele fala.

– Percy, eu quero que me entenda Okay? Eu não posso ficar, não depois de todo esforço que tive pra me estabelecer lá. – falo e ele me olha amarguradamente.

– Não acredito que você ta fazendo isso de novo. – ele diz.

– Por favor Percy, não tente me fazer mudar de ideia. – eu falo.

– Fica, por favor. – ele diz olhando nos meus olhos.

– Já disse que não posso. – falo.

– Ta bom, espero que o orgulho te aqueça nos dias frios. – ele diz e vai se afastando.

– Percy, volta aqui. – o chamo mas ele não me responde. Ele chega perto do seu carro e eu digo: - Aonde você vai?

– Essa festa acabou pra mim. – ele diz e entra no seu carro, acelera e vai embora.

Eu tinha uma enorme vontade de chorar, não por mim, mas por ter feito Percy sofrer de novo, eu queria ele mais que tudo na vida, mas estava muito cega para admitir isso.

Volto pra festa apenas pra pegar minha bolsa que deixei em cima da mesa, chego lá, pego minha bolsa e vou falar com a minha mãe, ela pediu pro motorista trazer meu carro, então fui pegar as chaves com ela.

– Mãe, to indo. – falo.

– Mas já? – ela pergunta.

– Tô sem clima pra festa. – falo.

– Okay, amanhã a gente conversa sobre isso, mas já que você vai, poderia levar Calipso pra mim? A Anna não pode vir e prometi que levaria ela antes das 01:00.

– Pode deixar. – digo e vou chamar Calipso, Hazel também já tinha ido embora. Vou com Calipso até meu carro, entro com ela e acelero.

– Você ainda quer ser arquiteta? – pergunto puxando assunto.

– Igual a você. – ela diz sorrindo.

– Você vai ser uma das melhores. – digo e ela sorri.

– Foi fácil? Quando você foi pra Londres?

– Sinceramente não. – digo.

– Por que não volta? – ela pergunta.

– Não é assim tão fácil. – digo

– Entendo. – ela diz.

– Cali, vai fazer o que amanhã? – pergunto.

– Nada, alem de ir pra escola. – ela diz.

– Uma aula não mata ninguém, passo amanhã na sua casa de manhã e a gente sai, o que você acha? Podemos ir em alguma exposição de arquitetura antiga, ou no shopping, não sei. – falo.

– Oba, te espero então. – ela diz e eu paro em frente sua casa.

– Até amanhã- digo.

– Até – ela responde e salta do carro, espero ela entrar em sua casa e acelero em direção a minha. Calipso é uma menina boa, eu olho pra ela e me vejo quando eu era adolescente, sem contar que ela era muito grudada a mim quando era pequena.

Chego em casa e subo direto pro meu quarto, tiro a roupa e tomo um bom banho, coloco um pijama e saio do banheiro, me encosto na porta, e fico observando a cama por um tempo, lembrando meus momentos com Percy nesse lugar. Me deito e é impressionante como parece que é uma cama feita pra gigantes sem Percy lá, parece que algo falta, fecho os olhos e fico assim até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.