Summer Love escrita por Nessa Nightowl


Capítulo 6
This is just how fast the day changes.


Notas iniciais do capítulo

Fire: Van pede desculpas pela demora. O cap. tá foda u.u
Rock Me é uma música do 1D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483160/chapter/6

Rock Me

Nico:

Thalia desceu e disse que achou Annabeth, e ela estava com o Percy. Aí tem.

— Vamos voltar para a praia? – Pergunto.

— Vamos, para deixá-los á sós.

Fomos andando e conversando sobre o verão que ela passou na Itália quando eu ainda morava lá e nos tornamos amigos – e ficamos.

"Lembra-se do verão de 2009?

Quero voltar todas a noites

Não posso mentir

Foi o melhor tempo da minha vida

Deitados na praia enquanto o Sol se põe

Ouvindo violão perto da fogueira

Oh, minha nossa. Eles não podiam nos separar."

Quando chegamos na praia, não encontramos o pessoal. Devem ter ido embora.

— Vai ficar? – Thalia pergunta.

— Hum... Acho que sim.

— Então, tá. Eu vou ficar também. – Diz ela – Vamos dar um mergulho?

— Vamos. – Quando fui me levantar tive uma ideia. – Vamos ver quem chega primeiro?

Ela assentiu e nem esperou eu me levantar e saiu correndo. Eu me levantei e fui atrás dela, quando cheguei perto dela, ela tropeçou nos próprios pés, e como eu estava atrás dela, esbarrei com ela e cai por cima da Thalia.

"Eu quero que me agite, me agite, yeah

Eu quero que me agite, me agite, yeah

Eu quero que me agite, me agite, yeah"

Como estava por cima, fiquei a encarando. Dos olhos azuis até a boca rosada. Ela também estava me encarando e nós começamos a nos aproximar, então nos beijamos.

Thalia:

A boca dele tinha gosto de menta e chocolate. Ficamos nos beijando enquanto vento chicoteava de um lado para o outro, a areia sujando meus cabelos, o sol leve no céu, iluminando a minha alma. Eu queria continuar ali, porém, como o ser humano que sou e a puta necessidade de respirar, diga-se de passagem, nos separamos.

Ele deu um sorriso de canto e pensei "Que sexy". Ele ficou me olhando e seu peso começou a me incomodar.

— Er... Você tá meio pesado.

Ele torceu o nariz.

— Tá me chamando de gordo?

— Não gordo. Com peso elevado, talvez.

Ele e riu e falou:

— É excesso de gostosura.

E me ajudou a levantar.

— Vamos correndo até a água?

Então fomos correndo para água, sem tropeços, ê claro. Brincamos —não daquele jeito, infelizmente — mais um pouco e nos beijamos, depois ele me deixou em casa e foi para a casa dele.

Annabeth:

Eu e o Percy acabamos dormindo sem querer. Quando acordei olhei a hora no meu celular. Cinco horas.

— Percy... – Chamo, tentando acordá-lo. Ele nem se mexe. — Percy! – Ele vira para o outro lado. – PERCY, CACETE!

— Annie?! – Ele põe a mão no peito. – Que susto! Não podia me chamar com mais calma?

Lanço um olhar assassino à ele e me levanto.

— Vou tomar banho.

— Posso ir junto? – Pergunta ele, com cara de anjo.

— Nops! – Rio. – Eu quero tomar banho mesmo. Tipo, de verdade. Dou um beijo nele e vou para o meu quarto, pegar uma roupa.

Meu celular toca. É o meu pai. O que será que ele quer?

— Pai? Aconteceu alguma coisa com os gêmeos?

Ele não falou nada por um tempo, mas depois diz:

Sua avó piorou. Achei que gostaria de saber.

Minha avó estava com câncer no pulmão.

— Piorou? Logo hoje? – Não quero dizer que queria que fosse outro dia, mas no aniversário dos gêmeos? Eles ficariam muito triste se descobrissem isso, afinal são apegados à nossa avó. – À quanto tempo? Não contou aos gêmeos contou? — não queria que meuspequenos ficassem abalados.

Não, não contamos.

Eu suspiro, mas percebo que ele não respondeu à uma pergunta:

— Pai... Faz quanto tempo que a vovó está assim?

Ele hesita novamente.

À... Duas semanas.

O QUÊ?! EU ESTAVA AÍ E NINGUÉM ME CONTOU QUE A MINHA AVÓ ESTAVA DOENTE?

Não queríamos que você deixasse de ir... A Sarah disse que era melhor assim.

— Claro que disse! Ela queria se livrar de mim! E sabia que seria muito pior eu descobrir que minha avó tinha piorado quando estivesse aqui. Longe da minha avó!

Annabeth. Eu comprei as passagens. Vou enviar. Você vem daqui à duas semanas.

— O quê?

Achei que você iria querer voltar...

Eu o interrompo:

— Claro que quero! Minha avó piorou! Só não sabia que já tinha comprado as passagens.

Ele não fala nada, mas, depois de um tempo, diz:

Annie. – Dá uma pausa e suspira. – Quando eu disse que sua avó piorou, eu quis dizer que ela piorou mesmo. Não tem mais chances. Você precisa vir o mais rápido o possível se quiser falar com ela.

Eu não falo nada, porque minha garganta aperta. Meus olhos começam à arder e eu digo:

— Tá. – Digo e desligo. Estou sem reação.

Volto correndo para o quarto de Percy, e ouço o barulho do chuveiro ele tem uma suite, deito na cama dele e choro com o rosto no travesseiro, enquanto sinto seu cheiro, o cheiro do Percy. Um cheiro doce e inesquecível.

Quando ele sai do banheiro e me vê na cama, se veste rapidamente (sim, eu vi ele se vestindo. Qual é?), e vem me abraçar. Essa é uma das coisas que eu sempre gostei no Percy, ele deixa a gente chorar, e só pergunta depois.

ψ

Mas querido

Você é a única exceção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa: E aí? Só queria avisar que a Fire vai escrever também. Podem ver a fic dela:
http://fanfiction.com.br/historia/502206/Conversa_entre_Herois/
É comédia.
E só iremos postar com no mínimo 5 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.