Em Busca Da Pedra Filosofal escrita por rodrigostoll16


Capítulo 8
Hurt


Notas iniciais do capítulo

Eae gente! me desculpa pela demora, mas confesso que tva um pouco desanimado e sem criatividade para cap. Mas tenho algumas novidades, agora vai ter um mural com quem comentar os caps e qm comentou foi: Larissa Swan, Ana Paçoca, acarstais e percanethforever, muito obrigado pelos coments :), alias quem comentar todos os capitulo até o ultimo (provavelmente o 15) ganhará um spoiler da segunda temp. bom leiam as notas finais. o cap ta meio parado...mas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483091/chapter/8

Quando você tem um touro de colchis, espirrando fogo pela boca na sua direção você não tem muito o que fazer, a não ser correr, Jason pensou. Jason e os outros desviaram para o lado, antes que o Touro atingisse o túmulo de Leo.

– Corram! – Nico gritou, o que foi um erro já que chamou atenção do Touro, ele avançou sobre o Nico. Com uma velocidade incrível Percy se atirou sobre o Touro e investiu contra o pescoço dele, o monstro se balançou em fúria e jogou Percy para perto de Piper.

Então investiu sobre eles, Piper ergueu sua espada e Percy se levantou, mas os dois acabaram sendo atingidos pelo touro e foram jogados à uma grande distância e caíram desmaiados. Jason precisava tirar a atenção deles.

– Ei vaca dourada! – Isso definitivamente chamou a atenção do touro – Vem me pegar.

O touro avançou sobre Jason, ele teria apenas uma chance para derrotar ele , quando o touro avançou Jason, convocou um raio que caiu bem na cabeça do Touro, então Jason avançou e enfiou a espada na boca do touro e convocou mais um raio mais dessa vez canalizou pela espada, o touro ficou eletrificado, seus olhos piscavam e o corpo de ouro tremia, então ele explodiu jogando Jason e ele desmaiou

Jason estava em uma fazenda, com campos verdes se estendendo por um vale, em um lugar próximo, havia uma pequena casa ele pode ver uma garota e uma mulher, estavam saindo da casa com malas indo em direção à estrada, ele rapidamente entendeu onde estava, o sonho de Percy, ele pensou.

Não muito longe dali um homem barbudo e que parecia ter uns 35 anos estavam ajoelhado sobre uma terra que parecia ter sido mexida, como uma cova, o homem chorava sobre o pedaço de terra, Jason soube que aquele era o pai de Pain e ali era onde ele estava. O homem se levantou e se dirigiu à casa, então o campo ficou vazio, Jason não sabe quanto tempo ficou parado olhando para o túmulo de Pain antes de ele perceber uma luz no céu, primeiro ele achou que fosse um meteoro, mas a luz brilhava num roxo, Jason se afastou do túmulo quando a luz roxa caiu sobre o túmulo.

Tudo explodiu em luz roxa e depois desapareceu, Jason não entendia o que havia acontecendo, abaixo no túmulo, a terra começou a se agitar, quando uma mão saiu da terra. Jason assistiu com horror como Pain saiu do seu túmulo, seus olhos faiscando de raiva, pura maldade irradiava dele, ele tinha aproximadamente 10 anos, uma criança, mas Jason percebeu que ele já era mal naquela idade, Pain andou cambaleando até a casa, seus passos perturbadoramente silenciosos, ele esboçou um sorriso.

– Eu vou te matar, papai – Pain murmurou.

Ele entrou na casa, e observou o pai, então ele notou a presença do filho e ficou em choque, depois começou a chorar.

– Filho você tá vivo, me desculpa – O pai soluçava de tanto chorar – eu prometo que eu vou trazer nossa família de volta, William.

– Não me chame de William, meu nome não é mais esse, me chame de Pain, Por que Pain é dor e dor é tudo que eu sinto agora.

– Me desculpa filho.

– Eu te desculpo, mas eu preciso te matar, papai – Jason assistiu atônito, como Pain matou o Pai, ele fez um movimento com a mão e varias facas ficaram sobrevoando a cabeça do homem, Pain fez mais um movimento e as facas caíram sobre a cabeça do homem.

Jason desviou o olhar, ele não queria mais ver aquilo, ele queria acordar, Pain começou a rir, como uma criança rir quando esta brincando., então Jason acordou com a risada de satisfação de Pain ecoando nos seus ouvidos.

Ele acordou em uma caverna, viu que ainda era dia lá fora, parecia ser à tarde. Nico estava sentando conversando com Piper que já tinha acordado, eles pareciam estar conversando sobre algo importante, Piper fazia gestos rápidos com as mãos, então percebeu que Jason havia acordado.

– Então você acordou, Bela adormecida – Disse Piper.

– Oi? Que tal um bom dia? Ou o que aconteceu? Onde estamos? Algumas perguntinhas assim.

– Depois que você explodiu o touro e me deixou com vocês desmaiados, tive que viajar pelas sombras para o mais próximo do Acampamento Júpiter que eu pude, o esforço me consumiu muito, não estamos muito longe agora, só duas horas de caminhada – Apesar de Nico estar falando com ele, Jason imaginou que ele ainda estaria com raiva.

– E onde está Percy?

– Ele ta lá fora – Nico respondeu, Jason viu aquele olhar em Nico, o olhar que ele fazia quando falava de Percy – ele teve um sonho...preocupante.

– Que tipo de sonho? – Jason já tinha seus próprios sonhos assustadores, não sabia se queria outros pra se preocupar.

– Percy falou com Poseidon nos sonhos, ele disse que os deuses estão muito enfraquecidos, o Olimpo está quase destruído, Poseidon disse que...

– ...Pain está retirando a força deles – Jason completou

– Parece que só Hécate não está sendo afetada – Piper disse – Então os deuses tomaram uma decisão.

– Que decisão? – Jason perguntou, apesar de já ter uma ideia de que decisão era essa.

– Os deuses concordaram em matar Percy Jackson.

– O Quê?! Como eles puderam fazer isso? – raiva começou a subir em Jason.

– Poseidon até tentou interferir, mas não conseguiu, Hécate é quem tem mandado os monstros nos atacarem – Nico disse – Poseidon também falou que nossa batalha final será contra Hécate.

– Esse não deve ser o único jeito de para Pain, mesmo se eles matarem Percy, Pain vai dar um jeito de conseguir o que quer, seja lá o que for.

– Mas para eles é o único jeito – Percy entrou tão silenciosamente que Jason só percebeu quando ele já estava lá – Agora vamos, precisamos ir agora até o Acampamento Júpiter.

Eles arrumaram suas coisas e partiram para o Acampamento Júpiter, Jason percebeu que um pouco da barreira que estavam entre eles havia desaparecido, Piper estava de mãos dadas com ele e Percy e Nico estavam mais próximos um do outro, apesar de eles ainda estarem bem desconfortáveis. Jason se sentia tão arrependido pelo que ele tinha feito, Nico deveria estar morrendo de raiva.

Depois de duas horas eles já estavam no túnel que era a entrada para o Acampamento Júpiter, atravessaram uma porta que parecia ser um dauqeles armários de limpezas, adentaram num corredor e depois saíram num lugar de campos verdes, mais embaixo, eles viram o pequeno Tibre, o Acampamento e a Nova Roma,

– Chegamos! – Jason disse, ele percebeu só agora que estava com muito saudade.

– É um lugar realmente muito bonito – Uma voz atrás deles se manifestou, Jason parou, ao seu lado, Percy se remexeu, Jason olhou para trás, ele reconheceu a voz, não podia acreditar, então confirmou quem era.

Parado logo atrás, com um sorriso malicioso, estava Pain.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom cap meio parado, mas vou recompensar vcs esse capitulo foi a brisa antes da tempestade hihihihihihiih e como a fic esta se aproximando do fim, muita coisa vai ser revelada nos próximos.
Bom, comentem, favoritem e se puderem escrevam uma recomendação (quero muito uma *------*) se preparem no proximo cap vai ter pov Annabeth