Is she a Barbie girl? escrita por Lets


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie, tudo bom?
Minha inspiração ta um lixo hoje, então não sei como ficou...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482841/chapter/3

Eu estou na casa de Gabriel, vidrado na janela há quase uma hora e nada da Mariana aparecer. Todas as outras já estão lá, fofocando e rindo. Só falta ela.

Ouço a campainha tocar. Gabriel desce para ver o que é, e cinco minutos depois, volta com o maior sorriso do mundo estampado no rosto.

– Pra que toda essa felicidade? - perguntei

– Festinha na piscina, cara. Sorte grande!

– To esperando uma explicação...

– Cintia vai dar uma festa na piscina, tipo, agora. Disse que só vai esperar a Mari chegar. E o melhor: nós estamos convidados!

– Sério?! - ele assentiu e eu abri um sorriso imenso, mostrando todos os meus dentes brancos

Gabriel me emprestou um calção e agora só esperávamos Mariana chegar. Não demorou muito para ver um corpo escultural na porta de Cintia. Ela ainda estava com a roupa de ginástica, então suponho que ainda não tenha tomado banho.

Cintia abriu a porta e Mariana foi direto para o quarto da amiga. Todas as garotas já estavam na piscina, mas Gabriel estava me esperando.

– Cara, acho melhor descermos. Aí quando Mari for para a piscina, já estaremos lá. - Gabriel me avisou

– Então vamos.

Ele desceu e eu só me virei para mais uma olhada em seu corpo, quando me surpreendi. Mariana estava tirando a roupa. Tirou a regata, os tênis, as meias, o shorts. Ficou só de sutiã e calcinha. Aquela visão foi a melhor da minha vida. Nunca achei que meu pau ficaria duro só por isso, mas ficou. Ela pegou uma toalha e foi para o banheiro, tomar banho, suponho.

Fiquei paralisado no quarto de Gabriel, tentando pensar em qualquer coisa que não fosse aquele corpo curvilíneo. Me recuso a ter que resolver meu problema com as próprias mãos. Sempre tive mulheres que resolviam para mim.

Depois de um tempo, a ereção não era tão grande, então o calção disfarçava e pude descer. Fui até a casa de Cintia e vi todos na área da piscina, menos Mariana que ainda devia estar no banho.

Cumprimentei a todas e logo tirei a camiseta que estava usando. Todas as garotas ficaram me olhando, como se nunca tivessem visto o conteúdo por baixo da minha camisa.

Bufei e virei de costas para todas, indo falar com o Gabriel que estava em um canto, colocando uma música para tocar. Me deparo com Mariana parada, me olhando. Olhando meu abdômen definido, na realidade. Sorri malicioso e ela corou, virando o rosto e indo conversar com as amigas.

– E aí, cara? Vai colocar que música? - perguntei

– Sexy Chick, do David Guetta.

– Maneiro! Mano, você viu a Mariana? Ta a maior gata com aquele shortinho e aquela regata colada no corpo... - mordi o lábio se de pensar

– Velho, você já viu a Cintia de biquini?! Muito gostosa.

Rimos e voltamos a nos juntar ao grupo de garotas gostosas. Todas já estavam somente de biquini, menos Mariana. Sentei-me ao seu lado e puxei papo.

– E aí? Não vai tirar a roupa?

– Abusado. - ela me deu um soco no ombro

– O quê? Acha que eu nunca te vi sem essas camadas de roupas? - ela me olhou, confusa - Aliás, bela lingerie que você tem, viu? Preta, rendada?! Adoro.

Mariana arregalou os olhos e corou logo em seguida. Virou o rosto e olhou o horizonte, cheio de prédios. Depois levantou, tirou a blusa e o shorts, mostrando seu biquini vermelho, cavado.

– Fecha a boca, querido, senão entra mosquito. - ela falou, empurrando meu queixo para cima

Mariana foi se deitar em uma espreguiçadeira para tomar sol. Eu preciso tomar cuidado com os meus pensamentos, se não, é capaz do meu corpo mostrar os meus desejos.

Deus, eu preciso me controlar. Essa garota me tira do eixo.

Não vi de onde Jéssica veio, mas a senti pulando em meu colo e beijando meu rosto. Vadia.

– Oi, Rafa! Que bom que você veio! - ela falou com aquela voz irritante

– É, Jess... Não podia faltar.

Apesar de eu não ser o maior fã de conversar com Jéssica, a menina é muito gostosa. Tem uns peitões (siliconados, mas quem liga?), uma cintura fininha, uma bunda arrebitada e um par de pernas bem torneadas. Seu beijo não é o melhor do mundo, mas o seu boquete... Nossa senhora, que boca de veludo.

Nos sentamos um ao lado do outro e começamos a conversar. Na verdade, ela começou a falar e eu finjo que presto atenção. Ela não é o tipo de pessoa que precisa de alguém contribuindo para a conversa para tagarelar.

Fiquei olhando Mariana esse tempo todo. Seus peitos médios, sua barriga chapada, seu quadril largo, suas coxas grossas. Mordia os lábios de vez em quando, mas Jéssica estava tão centrada em falar, que não percebeu.

A música tocava em um volume alto. Gabriel estava em um canto, conversando com Cintia. Jaqueline, Vanessa e Bianca estavam na piscina, fofocando. Jéssica ainda falava comigo, eu ainda olhava Mariana, ela ainda tomava sol. Até que se levantou de repente e pegou seu celular. Digitou algo com um sorriso no rosto. Depois chamou a Cintia e apontou para a porta. Cintia assentiu e Mariana foi até a porta.

Ela voltou alguns minutos depois, segurando a mão de um cara. Meu sangue ferveu. Por isso ela nunca tinha ficado com ninguém. Estava namorando. Droga, cheguei tarde demais.

Gabriel abaixou o volume do rádio e Mariana o apresentou.

– Gente, esse é o Victor. Victor, esses são meus amigos.

– Oi galera. - ele acenou para nós

As três meninas que estavam na piscina foram correndo cumprimenta-lo. Jéssica continuou sentada do meu lado e Cintia acenou de longe. Mariana sorria e não largava a mão do tal de Victor.

O cara parece ter uns 20 anos, tem um corte de cabelo no estilo militar e é o dobro do meu tamanho. Diria que ele é assustador, principalmente por causa daquela cicatriz que ele tem na sobrancelha esquerda.

"Ah, então Mariana gosta de encrenqueiros?!"

Não sou santo, mas não costumo me envolver em brigas tão feias, a ponto de ter alguma cicatriz.

Eles se sentaram na beirada da piscina, com os pés na água. Conversavam animadamente e sempre se tocavam de alguma forma. Não os vi se beijarem e agradeci à Deus por isso.

Depois de muito falar, Jéssica decidiu agir e passou a mão no meu braço, sorrindo. Olhei para ela e não pensei, só a beijei. Segurei seu corpo contra o meu e suas mãos exploraram minha nuca e meus cabelos. Suas carícias são boas, mas o beijo em si não é. Não sei... Sua língua é muito agressiva, seus lábios são muito secos... Sei lá. Mas não me importei com isso na hora.

Senti um par de olhos me fuzilando e me separei de Jéssica só para ver Mariana nos olhando. Sua expressão era de indiferença. Não demonstrava mágoa, orgulho, desespero, ciúmes... Nada.

Victor chamou sua atenção e ela se virou para ele, com um sorriso no rosto. Retomaram a conversa e eu retomei meu beijo com Jéssica. Minhas mãos estavam mais ousadas e a ouvia gemer em meus lábios.

– Arrumem um quarto! - ouvi Gabriel gritar

Me separei de Jéssica e mandei o dedo do meio para meu melhor amigo. Isso o fez cair na gargalhada, assim como todos os outros. Inclusive Mariana e Victor.

A noite começou a cair, então todos nos secamos e entramos na casa de Cintia. Sentamos nos sofás da sala. Gabriel com Cintia no colo, Vanessa e Bianca em um sofá. Eu com Jéssica grudada em mim e Jaqueline em outro sofá. Mariana abraçada com Victor na minha frente.

Respirei fundo e tentei me concentrar em Jéssica ao meu lado. Difícil, já que não há nada nela que me prenda a atenção. A não ser seus peitos. Mas isso fica pra uma outra hora.

– Então, Victor, Mariana me falou muito sobre você. - Cintia comentou

– Ah é?! O que ela andou falando sobre mim?

– Ah, essa menina te ama. Fala sempre o quanto você faz falta, o quão engraçado você é, atencioso, paciente, carinhoso... Ela realmente te admira.

Meu coração acelera, meu sangue ferve e eu aperto minhas mãos em punhos. Tenho certeza que, se o cara não fosse tão bombado, eu estaria em cima dele agora. Por quê? Nem eu sei, mas me deu vontade de bater nele.

– Eu senti sua falta, Vic! - Mariana se declara

– Também senti a sua, princesa.

Eles se abraçam mais forte, e ela se acomoda em seus braços. Não sei porquê, mas queria que fossem os meus braços à seu redor. Queria que fosse ela ao meu lado, em vez de Jéssica.

– Bom, está ficando tarde. É melhor eu ir embora. - Victor se pronuncia - Boa noite, pessoal. Obrigado, Cintia, por me receber.

– Sem problemas. Volte quando quiser. - ela sorriu para ele

– Eu te acompanho até a porta. - Mariana se ofereceu e eles se levantaram

– Acho melhor nós irmos também, né Rafa? - Gabriel me fala

– Ãhn? Ah, sim. Ta bom. Tchau meninas. Até amanhã.

– Tchau, Rafa. - todas falam em conjunto

– Tchau, amor. - Jéssica fala em meu ouvido e me puxa para um beijo de tirar o fôlego

Quando consigo afasta-la de mim, vejo que todos estão nos olhando. Mariana ainda indiferente, assim como Cintia. Gabriel segurando o riso. As outras três, se abanando com as mãos, como se achassem aquilo extremamente fofo. Aff.

Assim que entramos em seu quarto, Gabriel vira para mim e fica me encarando.

– O quê?

– Que expressão foi aquela quando você viu a Mari com o Victor?

– Que expressão?

– Cara, se eu não te conhecesse tão bem, diria que era ciúmes.

– Ciúmes?! De quê?

– Do irmão da Mariana.

– O quê? Espera aí, o Victor é irmão da Mariana?

– É lógico. Achava que era o quê? Namorado?

– Achei sim.

– Então era mesmo ciúmes... Hum, tem alguém se apaixonando aqui...

– Para de ser otário. Só achei que fosse o namorado dela. Nada de mais.

– Cara, se você pudesse ver a sua expressão no momento que ela chegou de mãos dadas com ele, você entenderia o que eu to falando. Velho, aceita, você gosta dela.

– Eu só quero pegar ela, ta ok? Pode largar do meu pé?

– Ta. Não ta mais aqui quem falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Não se esqueçam de comentar!
Beijos, até a próxima