My New Life escrita por Aldreey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu e a Fluv's somos apaixonadas pela saga crepúsculo e não resistimos, tivemos que escrever a nossa fanfic!
Espero que gostem da nova maneira que Bella e Edward se conheceram. Boa Leitura ! x.o.x.o Aldreey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48276/chapter/1

Eram quase 23:30h e minha mãe não havia chegado do aeroporto ainda, ela havia ido buscar Phill, mas o horário previsto para o pouso de seu avião eram às 20:00h. Bom, eles devem ter saído para comemorar a chagada dele, eles até que merecem uma noite a sós. Tomei um banho quase gelado, pois o calor aqui em Phoenix, principalmente no verão, era insuportável e só assim eu conseguia dormir.

Depois do banho, deitei em minha cama e caí no sono quase que instantaneamente, mas meu sono foi interrompido por uma batida constante na porta da frente.

 

Droga, Renné esquceu as chaves de novo ?  Ela sempre esquecia as chaves dela, mais ela nunca chegou tão tarde em casa, olhei o relógio e ele marcava 5:30 da manhã. Desci as escadas e quase caí, eu já sou extremamente atrapalhada, ainda mais quando eu estou sonolenta igual a um zumbi.

 

– Mãe, mais você esqueceu de novo essas chaves? Eu vou pendurá-las no seu pescoç...

 

- Sta. Isabella Swan? – eu fiquei completamente pasma, eram dois policiais e mais duas viaturas paradas na frente da minha casa. – Nós podemos entrar? – perguntou um policial magro de olhos claros, cujo o uniforme dizia que se chamava Mark, apontando para seu parceiro, Anderson.

 

- Cla..claro. – Meu coração parou de bater, o que tinha acontecido? Eu entrei em desespero, minhas pernas não me obedeciam e eu não conseguia sair do lugar, eu simplesmente paralisei. – Aconteceu alguma coisa com minha mãe não foi? O que aconteceu? Aonde ela está? Ela está bem? Eu posso vê-la?

 

- Calma srta. Swan, é melhor você se sentar.- o policial Mark olhou para seu companheiro com um olhar de pena e aquilo só me deixou mais nervosa.

 

- O que aconteu? Me fala logo! Aonde está a minha mãe?

 

- Nós precisamos que venha conosco Isabella, sua mãe sofreu um acidente de carro, um caminhão avançou o sinal e bateu no carro dela, nós encontramos dois corpos e infelezmente você é a única que pode reconhecê-los.

 

Eu caí sobre meus joelhos, eu não podia acreditar! Reconhecer o corpo de minha mãe e de meu padrasto. Começei a chorar, uma tristeza muito grande invadiu o meu peito, o que eu faria sem a minha mãe? Não pode ser, isso não pode estar acontecendo comigo!

 

- Isabella? Temos que ir agora. – o policial Mark me ajudou a levantar do chão aonde eu estava caída – Pegue seus documentos temos que ir ao necrotério.

 

Eu realmente não estava preparada para viver sem a minha mãe, ela era tudo pra mim. Charlie foi ao funeral de Renné e Phill, e quando acabou, pegamos o avião e fomos para Forks, uma cidadezinha aonde ele morava, eu teria que me acostumar com minha nova vida e com um novo pai, Renné estava com Phill a muitos anos e ele se tornou meu pai realmente, eu não tinha contato com Charlie a muitos anos, sorte que ele era policial então conseguimos o telefone dele para dar a notícia da morte de Renné.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, desculpa se o capítulo ficou muito curto, eu ainda estou me adaptando.. no próximo capítulo Bella vai para a nova escola, será que ela vai se adaptar? o que será que acontece com ela na sua chegada a Forks? esperem pelo próximo capítulo.Deixem Reviews X.O.X.O. Aldreey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.