Divertimento Vergonhoso escrita por Mousse Ritz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic em homenagens aos meus pais por tornarem a minha vida mais engraçada. Eu amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482663/chapter/1

Naruto estava distraído no computador, um hobby que ele tinha, quase um vício. Quando Minato entra no quarto. Naruto não deu muita importância, afinal, seus pais transitavam por seu quarto o tempo todo. Mas então o Namikaze se escondeu atrás do armário, Naruto olhou de relance e pôde ver os pés do pai aparecendo.

– Pai, o que pensa que está fazendo?

– Como você está me vendo? - disse ainda escondido.

– Eu vi você entrar e da pra ver os seus pés aí atrás do armário.

– Você não consegue me ver, sou um ninja! - ainda atrás do armário.

– Pai, é óbvio que eu sei que você está aí!

Então Minato pulou para fora de seu esconderijo e ficou em uma posição um tanto quanto estranha, como se estivesse prestes a avançar para cima do filho. Mas depois, voltou a uma posição normal como se nada estivesse acontecendo.

– Naruto, com quem estava conversando? - ele disse.

– Com você, pai.

– Comigo? Como comigo, acabei de entrar no quarto.

– Pai, você é um idiota.

.

Eles estavam em uma praia, quando Kushina encontra um pequeno caranguejo e o coloca dentro de um balde indo em seguida toda serelepe vai até o filho e ao marido mostrar o que encontrara.

– Olha o que eu achei, olha o que eu achei! - a ruiva dizia feliz.

– Um mini caranguejo! - disse Minato olhando para dentro do balde.

– Que maneiro! - Naruto disse com o rosto bem próximo do balde.

– Naruto, você está maluco?! - ela retirou o balde de perto dos dois - Não fique tão perto, meu filho, ele pode voar em você! - ela disse apavorada com o que poderia acontecer.

– Mas mãe, caranguejos não voam... - Naruto disse simplesmente ao sentir uma gota esconrrendo a sua testa.

.

O jovem Uzumaki tinha apenas 12 anos e havia ganhado um skate de aniversário, ele saiu para andar na rua de sua casa mas não demorou muito para que ele levasse um tombo, pela falta de experiência, arranhasse o joelho e começasse a chorar chamando o pai para vir salvá-lo.

– Filho, o que houve?

– E-Eu ca-caí de skate. - ele disse em meio aos soluços de tanto chorar.

– Deixa eu ver seu machucadinho, filhote.

Naruto então levantou um pouco a calça até seu joelho ficar de fora, mostrando o ralado superficial o qual ele estava fazendo tanto drama.

– Oh, coitado do meu filhinho! - ele disse fazendo um biquinho - Cuidado, hein, suas tripas podem sair por aí! - ele disse rindo.

– Para de me aterrorizar, pai! - ele disse choramingando.

– É aqui que dói? - ele disse tocando bem em cima do ralado.

– AI! É SIM! PARA DE TOCAR NELE! - disse tirando a mão do pai.

– Aqui mesmo? - ele disse tocando novamente.

– PARA! - ele disse tirando a mão do pai novamente.

– Tem certeza? - ele tocou mais uma vez.

– Para! Sai daqui, eu vou pedir pra minha mãe me ajudar. - foi para dentro de casa, com um biquinho no rosto e mancando fazendo parecer o machucado ser mais sério do que é.

– MÃE! MÃE, EU ME MACHUQUEI, ME AJUDA! - ele disse dramático se sentando no sofá.

– O que houve? - ela disse saindo da cozinha e limpando as mãos com um pano.

– Eu caí. Da beijinho pra sarar? - ele disse fazendo um biquinho.

– Mas ta doendo mesmo? - ela disse risonha.

– Ta sim, mamãe.

– Mas eu não to sentindo nada!

– E o que tem a ver você sentir alguma coisa se eu que me machuquei?

– Você saiu de dentro de mim! Somos ligados como um só! Se você sente dor, eu sinto dor. - ela disse fazendo uma cara assustadora com os olhos arregalados e com uma das mãos no rosto do filho.
– Pelo amor de Deus, qual o problema de vocês dois?

.

– Filho, temos que conversar. - disse Minato com as mãos na frente do rosto e com um ar sério.

– Não acredito, minha mãe ta ouvindo funk de novo?

– É, estou pensando em chamar um exorcista para resolver o nosso caso.

.

– I really like english./Eu realmente gosto de inglês.– disse Naruto para o pai sorridente.

– Yeah, English is really nice./É, inglês realmente é legal.– respondeu Minato.

– Now, start laughing so mom will think that we are laughing at her./Agora, começa a rir para minha mãe pensar que estamos rindo dela.– disse o jovem Uzumaki começando a gargalhar fazendo o pai começar a rir logo em seguida.

– O que vocês estão rindo de mim? O QUE VOCÊS ESTÃO RINDO DE MIM? - disse Kushina cheia de curiosidade e raiva pronta para dar uns sopapos nos dois.

– I like when we do this. We always catch her./Eu gosto quando fazemos isso, nós sempre pegamos ela.– respondeu Minato para o filho sem pararem de rir.

– MAS VOCÊS.... - e deu uma batida com o rolo em cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena mas adorei escrevê-la.Por mais que sejam vergonhosos, alguns momentos que passamos com os nossos pais ficam marcados conosco pelo resto da vida como maravilhosas lembranças.Mousse Ritz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divertimento Vergonhoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.