O herdeiro de Hera escrita por Len Baran, Lah S Conde, Juliana Moreira


Capítulo 17
Momento romântico... Mas nem tanto.


Notas iniciais do capítulo

"Luuuuuuukaaaaaaaaaaas, onde você tavaaaaaaaa?"
"Seu maldito! nos abandonooooou, ai meus deuses!"
"Zeus do céeeeu!"
"OMG, seu vadio!"

Oi oi gentii, tudo bom com vocêeeeeis? ~~momento Sabrina Sato~~
Sentiram saudade? eu sei que sim (づ。◕‿‿◕。)づ

Eu realmente espero não ter perdido todos os meus leitores :s
Voltei meuzamoris



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482460/chapter/17

Pov – Autor

David não queria admitir, mas estava se roendo de ciúmes por dentro, ele sabe que é errado pensar em algo tão banal em um momento de luto, mas era a sua namorada, – Mais ou menos... – chorando pela morte de outro cara.

– Nico! Por quê?! – Gritava Sophia, desesperada. – Klonos, seu maldito! Eu vou te caçar até nas profundezas do Tártaro, eu não me importo que você seja imortal, tudo tem uma fraqueza, nada pode ser completamente indestrutível, eu vou arranjar um jeito de te matar e pode ter certeza que você vai sofrer muito!

Klonos ainda estava ali parado com a espada de Nico em mãos, logo em seguida sem que ninguém percebesse, o monstro tinha sumido antes que a espada tocasse o chão, ouviu-se o barulho do aço colidindo com o piso de mármore do Cassino e a mente de Sophia estava vazia novamente, não ouvia nada, não pensava em nada, nem conseguia olhar para o corpo de Nico, só queria saber de arrumar uma forma para matar Klonos. David tirou-a de perto do corpo, Mandy estava parada sem saber o que fazer em quanto o filho de Apolo carregava Sophia a força pra longe.

– Sophia me escuta! – Gritou David segurando Sophia pelo pulso. – Você não pode mais fazer nada a respeito, ok? Klonos o matou, temos que continuar com nossa missão, se lembra? Resgatar sua mãe, você é forte, tem que superar isso, guerreiros morrem em várias missões, Nico sabia que essa hora iria chegar algum dia, e esse dia foi hoje...

– Não! Eu não quero acreditar nisso! – Gritava Sophia tentando se soltar de David. – O pai dele é Hades, ele pode ser ressuscitado. HADES! TRAGA SEU FILHO DE VOLTA, POR FAVOR!... – Sophia se ajoelhou no chão, chorando e gritando.

David puxou a filha de Hera para si e a abraçou, começou a chorar também, segurando Sophia pela cintura. – Defeito mortal dos filhos de Apolo, são muito emotivos. – A menina abriu os olhos rapidamente ficando envergonhada, não sabia mais o que fazer.

– Sophia, eu sei que você está se sentindo mal com isso, mesmo que eu não queira admitir, preciso dizer que sinto ciúmes disso, você chorando pela morte de outro cara, isso é difícil pra mim, por que... Por que...

– Por que o que, David? Me diz... – Falou Sophia com uma expressão confusa, mas sabia o que vinha a seguir, ela sentia isso.

– Eu te amo, Sophia Forbes, eu te amo desde o dia que nos conhecemos, nos tornamos amigos, mas eu queria ser mais que isso... – Agora o jovem filho de Apolo estava vermelho de vergonha, ainda abraçando a filha de Hera.

– David, eu... – Sophia estava feliz, sorrindo abertamente e chorando de felicidade, por um momento, a morte do filho de Hades tinha sido esquecida. – Eu também te amo, David Crawford... Sempre te amei! Nico era um homem mais velho, eu não tinha a menor chance com ele, eu sempre quis você, dispensei todos os garotos que me pediam em namoro na escola por que eu queria que você me pedisse!

David parou com o abraço, segurando Sophia pela cintura, beijou-a. Um beijo demorado e apaixonado. Parando o beijo aos poucos.

– Namora comigo, Sophia? – Disse ele.

– Aceito! Eu aceito namorar com você! – Sophia estava agora com um sorriso enorme no rosto, mas ainda queria acabar com a vida imortal de Klonos e faria de tudo pra isso, ele não só matou o filho de Hades, mas também enganou ela e seus amigos para comerem a flor de lótus, eles tinham pouco tempo pra terminar a missão e entregar Hera sã e salva ao monte Olimpo.

– Gente... Eu não queria atrapalhar esse momento “in love” de vocês não, mas... Como vamos levar Lucy em segurança para o acampamento? – David e Sophia olharam para o lado e viram Amanda sorrindo ironicamente, Sophia logo ficou envergonhada e seu rosto ficara corado.

– É... Hum... Vamos sair logo desse maldito cassino, temos que arrumar uma distração, não podemos ser vistos quando sairmos, vamos atrás de Lucy e saímos escondidos. – Sophia tinha se recomposto, estava com uma postura mais séria.

– Sophia, temos que levar o cor-... Corpo... Você sabe, de volta para o acampamento. – Disse David entre pausas.

Passaram-se alguns minutos, os três semideuses estavam procurando por Lucy quando ouviram gritos e avistaram várias pessoas correndo em sua direção. David puxou Sophia para a esquerda e Mandy desviou para a direita rolando pelo chão. Sophia sacou sua adaga e David pegou seu arco e flecha, Mandy avistou um vulto preto e grande por trás das pessoas.

– David, não atire! Sophia guarde a adaga! – Gritou Mandy. Infelizmente foi tarde demais, David havia atirado uma flecha certeira em direção ao olho direito do cão infernal. Mandy em um ato de extrema rapidez, saca seu martelo flamejante e arremessa na flecha fazendo-a mudar de direção, assim acertando uma garrafa de vodka no balcão do bar.

– Como assim, Mandy?! É um monstro! – Gritou David, tentando soar mais alto que os gritos da multidão desesperada.

– Ela é inofensiva. – Falou Mandy calmamente, andando em direção à multidão, abraça o cachorro gigante fazendo carinho em seu pescoço. – Calma, Sra. O’ Leary, calma menina...

Sophia e David se aproximavam cuidadosamente, quando se assustam com Lucy correndo ao seu lado, ela para e então acaricia os pelos das costas de Sra. O’ Leary.

– Sra. O’ Leary, precisamos que leve o corpo de Nico de volta ao acampamento para que ele possa ser cremado... – Sussurrou Mandy no ouvido do cão infernal que choramingou ao ouvir. – Calma garota... Vai ficar tudo bem...

David deu meia volta, tirou todas as coisas da sua mochila, tirou o casaco e enrolou-o na cabeça do filho de Hades, colocou dentro da mochila e foi arrastando o corpo de Nico cuidadosamente para perto de Sra. O’ Leary. Sophia não conseguia olhar. David entregou a mochila para Mandy que colocou as alças da mesma nos dentes da cachorra, enquanto isso, David colocou o corpo de Nico deitado nas costas o cão.

– Lucy, suba. – Disse Mandy, séria. – Sra. O’ Leary irá levar você para o acampamento em segurança, só não puxe os pelos dela muito forte se não quiser ter seu braço arrancado.

Lucy subiu nas costas do cão tentando não encostar no corpo de Nico, segurou levemente nos pelos e então sumiram dentro das sombras.

– Vamos! – Alertou Mandy. – Vamos aproveitas a distração que Sra. O’ Leary causou para dar o fora daqui.

Os três se dirigiram rapidamente para fora do cassino, já estava de dia quando saíram.

– Não encontramos nenhuma pista sobre o paradeiro de sua mãe, Sophie... Desculpe... – Disse Mandy, se sentindo envergonhada, queria ter sido mais útil.

– Está tudo bem, Mandy. – Sophia sorriu para sua amiga. – Aconteceram coisas ruins aqui, mas essa parada no hotel não foi uma perda total, pudemos salvar uma semideusa, isso é bom!

Os três caminharam em direção a uma parada de ônibus. Chegando à parada, se sentam esperando o primeiro ônibus passar, quando uma neblina começa a se formar em frente aos seus rostos, a imagem de Jason fica nítida e ele sorri ao ver Sophia.

– Jason? – Sophia fala com uma expressão surpresa.

– Olá, Sophia. David, Amanda. – Jason olha nos olhos dos três e então sua expressão muda para tristeza. – Sra. O’ Leary chegou aqui agora a pouco... Eu não era o maior fã do Nico, mas Reyna vai ficar arrasada, ela vai revirar o mundo e o submundo para vingar seu namorado.

– Na... Namorado? Nico namorava? – Perguntou Sophia parecendo aliviada. David ficara mais calmo com a informação.

– Sim, Reyna, a pretora do acampamento Júpiter. Um acampamento para semideuses romanos. Mas bem... Não é por isso que eu liguei pra vocês. Vocês devem ir para Washington, o deus Hermes soube que vocês salvaram sua filha, Lucy, e informou a Quíron que viu Hera por lá, ele tentou pará-la, mas foi em vão, essa é a melhor pista que temos até então, vão o mais depressa que puderem.

– Minha mãe? Na capital? O que ela estaria fazendo lá? – Sophia se questionou.

– Não sabemos, mas vocês precisam se apressar. Vocês tem apenas 1 semana para o fim do mês.

– Mas nós só passamos um dia no cassino, não tem como a gente ter perdido uma semana inteira! – Disse Mandy meio apavorada. – O efeito da Flor de Lótus não funcionou em mim, eu fui abençoada por Atena!

– Aparentemente a benção não foi o suficiente, Mandy. Os comedores de Lótus fazem isso a mais de dois mil anos, com certeza acharam um jeito de interferir na benção dos deuses. – Disse Jason, sério.

A imagem foi se desfocando até que sumira ao vento. Os três estavam famintos, havia um McDonald’s do outro lado da rua, andaram até lá e se satisfizeram com sanduíches, batata frita e refrigerante. Voltando para a parada, avistaram um ônibus com destino a Washington, entraram, pagaram as passagens e se sentaram nas poltronas. Depois de comer, eles precisavam de algumas horas de descanso, teriam algumas horas de viagem até Washington, aproveitaram para tirar um cochilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? comenta aí em baixo :3 Não deixem de opinar u.u Bjo e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O herdeiro de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.