Por Amor escrita por Luh_Mell


Capítulo 9
Cuidarei de Você


Notas iniciais do capítulo

Meninas, está ai mais um capítulo!
Espero que gostem e deixem muitos comentários!
A música desse capítulo é "Look After You -The fray"
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482251/chapter/9

Edward gargalhou quando um pequeno bico apareceu nos lábios de Bella.

–Não, Lucas. Mamãe... Venha para a mamãe!- ela implorou.

O menino deu uma leve risada e continuou seguindo para Edward.

Bella franziu o cenho.

–Eu não entendo Edward. Porque ele nunca vem para mim? –ela resmungou.

Edward riu mais alto.

–Calma amor – falou, tentando se acalmar dos acessos de riso –Ele só está vindo para mim agora. Mas quem ele procura quando está com fome? Você. Relaxe um pouco.

Bella sorriu.

Não estava chateada de verdade.

Mas gostava de ver como Edward se esforçava para que sempre se sentisse bem.

Alguns meses haviam se passado e Edward Lucas já começava a andar.

Bella e Edward viviam momentos maravilhosos juntos e a cada dia que passava se amavam mais e mais.

Porém, estava chegando o aniversário de Edward e com isso, toda a família estaria reunida.

Não que Bella não amasse a família Masen, não, longe disso. Porém, ela havia prometido que contaria as novidades quando toda a família estivesse junta.

Olhou para Edward e imaginou como o noivo reagiria.

Depois que se reconciliaram, Edward havia colocado um grosso anel de noivado do dedo de Bella.

E jurado, com todo o seu coração, que jamais se afastaria dela novamente.

Edward agora aninhava o filho no colo e ambos assistiam o desenho que passava na televisão.

Bella soltou uma risadinha.

–Edward? –ela chamou.

Ele resmungou, franzindo o cenho.

–Querido?

–Shii . –ele pediu, esforçando-se para ouvir o que o Bob Esponja falaria em seguida.

Bella colocou as mãos na cintura, indignada.

–Edward! –ela chamou mais alto.

–Bella, amor, assim não dá para ouvir o que ele esta dizendo! –ele falou, aumentando o volume.

Bella riu.

Afinal, quem era a criança ali mesmo?

Dando de ombros, Bella também foi para o sofá.

Edward colocou um dos braços ao redor dela, sem tirar os olhos da televisão.

Alguns minutos depois, quando o desenho acabou, Edward colocou Lucas no cercado que havia na sala e beijou os lábios de Bella.

Ela olhava para a parede da sala fixamente com a testa franzida.

–Amor, o que foi? –ele perguntou.

Bella balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos que a rondavam.

–Bella, não queria que ficasse brava. Mas eu realmente gosto de Bob Esponja. –ele disse.

Ela sorriu.

Porém, Edward percebeu que seu sorriso não chegava aos seus olhos.

–Não é isso. –ela disse, pondo a mão delicadamente do rosto dele, acariciando-o.

–O que foi? O que está te preocupando?

Sem conseguir se segurar, Bella se levantou do sofá, exasperada.

–Não percebe que está tudo bem? Tudo ótimo demais? Perfeito demais? –ela disse.

–Sim, amor. E qual é o problema? –ele disse, sem entender onde ela queria chegar.

–Edward... Você e sua família sofreram ameaças constantes. Você precisou se afastar para salvar nossas vidas. Não acha muito estranho que, desde que nos reencontramos, tudo está muito calmo? James não deixaria isso barato. Não deixaria.

Edward sabia disso.

Quase todos os dias pensava nisso.

Entretanto, sabia que não podiam deixar de viver suas vidas por causa de James.

Ele se levantou e a abraçou.

–Bella, eu não vou deixar que nada nos aconteça. Eu prometo. James provavelmente se esqueceu de nós, resolveu viver sua própria vida. –ele falou.

De certa forma, nem mesmo Edward conseguia acreditar no que dizia.

Mas não podia deixar Bella no estado em que estava.

–Eu tenho tanto medo, Edward. –ela chorou –Tanto medo que algo aconteça a você, a Lucas e - - ela parou. –Eu não sei se posso viver com isso. Com essa angustia que a qualquer momento ele vai aparecer e nos destruir.

–Você está segura amor, nós estamos seguros. –ele disse.

E tentando se convencer do que dizia, ele a beijou.

O dia passou rápido e quando deram por si, estava escuro e Edward Lucas já ressonava tranquilamente no berço.

Bella foi até o quarto e após tomar um longo banho, encontrou Edward dormindo na cama.

Ele estava tão cansado.

Passava o dia dando atenção para o filho e sabia que o menino tirava todas as energias do pai.

Olhou para a cama e depois para Edward.

Não estava com sono.

Seu coração estava angustiado e sua mente inquieta.

Desceu as escadas e foi até a cozinha.

Preparou um chocolate quente e seguiu para a sala de estar, onde se sentou na poltrona próxima a janela.

Durantes longos minutos, Bella ficou olhando para o lado de fora da case sem ver realmente alguma coisa.

Colocou uma das mãos na barriga e a acariciou.

Puxou suas pernas para junto ao corpo e bebeu mais um gole do líquido quente.

Algo chamou sua atenção do lado de fora da casa.

Ela estreitou os olhos, tentando enxergar melhor.

Tinha alguma coisa vermelha debaixo da arvore do lado de fora.

Ignorando todos os seus instintos, Bella se levantou e colocou a caneca na mesa mais próxima e sem pensar duas vezes, saiu de casa.

Do lado de fora estava frio e ventava muito.

Bella correu até a árvore e finalmente conseguiu identificar o objeto vermelho.

Era uma caixa de veludo, mais ou menos do tamanho de uma caixa de sapato.

Sem pensar duas vezes, Bella segurou a caixa firmemente contra o peito e voltou para a casa.

Foi até a mesma poltrona que estava antes e se sentou.

Apoiou a caixa em suas pernas e a abriu.

E o que viu dentro, fez seu coração parar de bater por alguns segundos.

Fotos de Edward e Lucas brincando do lado de fora da casa, fotos de Edward e Bella em seu quarto em momentos íntimos, fotos de Bella tomando banho...

As lágrimas corriam pelo rosto de Bella e a cada foto que ela via, seu coração ia ficando cada vez mais apertado.

Enfim, por ultimo, havia uma foto um pouco menor do que as outras.

Bella a encarou por alguns minutos.

No canto superior da foto, estava escrito “Isabella Marie Swan, 10ª semana.”

Ela tampou a boca, soluçando.

A forma de um bebê era facilmente identificável, apesar das poucas semanas.

Na foto, estava o primeiro ultrassom, que Bella havia feito recentemente.

Ela olhou para o lado de fora e levantou-se rapidamente, deixando a caixa cair no chão.

Do lado de fora da casa, próximo a arvore onde encontrara a caixa, estava James.

Apesar de estar escuro, ela podia claramente ver o sorriso em seu rosto.

Era perverso, maldoso.

Bella não conseguiu desviar os olhos dele e eles pareciam travar uma batalha silenciosa.

Ele se aproximou da janela, o hálito quente embaçando o vidro tamanha a proximidade.

Ela não sabia onde estava com a cabeça, mas em um movimento rápido, Bella arrastou a janela para o lado, abrindo-a.

O vento soprou seus cabelos para trás.

O perfume nojento de James invadindo suas narinas.

–Eu vou acabar com você, James. –ela disse, seus olhos ardendo por conta do frio e das lágrimas – Vou atrás de você até o inferno se for preciso.

–Bella? –ouviu Edward chamar do corredor dos quartos.

Bella olhou para a direção da voz de Edward, temendo que ele descesse as escadas.

–Já vou, querido. –ela disse.

Ouviu os passos dele retornarem ao quarto.

Virou para olhar novamente para James e antes que pudesse fazer algo, ele a segurou pelo pescoço com força.

–Eu vou até o inferno, e você irá atrás de mim, e baby, você não sabe como estou contando com isso. Fica mais fácil para mim trancar você a sua família de merda lá dentro. E pode ter certeza, que quando vocês passarem pelas portas, nunca mais vão sair. –ele falou.

Bella mal conseguia respirar.

Ele a puxou para mais perto e a beijou com raiva.

Ela reagiu, mordendo o lábio dele com tanta força que sentiu o gosto de sangue em sua boca.

Ele a soltou, falando palavrões.

–Sua vadia! – disse, dando um tapa na face de Bella.

Ela não gritou, apesar da dor que agora invadia todo o seu rosto. Não iria dar esse gosto para James e nem colocaria Edward e Lucas em risco.

Não podia contar com a bondade de James.

Sabia que se recuasse, ele avançaria.

James era o tipo de predador que gostava quando era desafiado pela sua presa.

Ele a olhou nos olhos por mais alguns minutos e depois se virou.

–Sabe o que dizem, não é querida? O pior inferno de todos é aquele que nossa própria mente cria. Me pergunto em como será o seu... –ele disse, andando para longe.

Bella o seguiu com os olhos até que não pudesse mais vê-lo.

Quando ela teve a certeza de que James já estava longe, ela desabou.

Percebeu o quanto se colocou em risco enfrentando James daquela forma.

Recolheu as fotos do chão e entre soluços e lágrimas, Bella fechou a janela e acendeu a lareira.

Jogou todas as fotos no fogo e foi até a garagem, onde escondeu a caixa entre os brinquedos antigos de Lucas.

Sentou-se no sofá e ficou lá, por horas.

Quando deu por si, o dia já estava amanhecendo.

Entre os medos, angustias e dores, Bella tinha uma certeza.

Cuidaria de sua família.

E iria até o fim por ela.

Assim como eles fizeram quando James a ameaçou no passado.

Devia isso a todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai deus... Esse James viu! Ainda vai causar problemas...
O que acharam?
Peço que comentem, por favor.
Comentários estimulam nós, escritoras, a continuarmos escrevendo e nos indica se estamos no caminho certo ou não.