Say Something escrita por Only Carol


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sei que deixei algumas leitoras tristes ao apagar minhas fics Bamon... Enquanto as fics não voltam estou lançando minhas one shots

HOJE ESTAVA EU CHORANDO LITROS OUVINDO SAY SOMETHING E PENSEI NESSA PEQUENA HISTÓRIA... Não existem muitas histórias Bamon aqui no Nyah! Por isso estou contribuindo para os fãs de Damon e Bonnie!

Boa leitora meus amores, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482227/chapter/1

Bonnie suspirou enquanto colocava as roupas em sua mala, para sua sorte era a ultima, era difícil a tarefa com tantas lágrimas embaçando sua visão. A dor em seu peito a fazia querer apenas se deitar e chorar pelo resto da noite, ela realmente o fez durante toda a semana, apenas se deitou e chorou. Seu coração avia sido partido mais uma vez, ainda se lembrava da raiva que sentiu de si mesma, seu sub consciente sempre a avisou, sempre gritou dizendo para o afastar enquanto era tempo mais não queria ouvir.

O conheceu realmente, se deixou conhecer, se apaixonou por seu inimigo e o previsível aconteceu...

Apertou a blusa em suas mãos lembrando-se da cena de uma semana atrás, seus joelhos cederam então ela estava no chão chorando mais uma vez, nunca pensou que ele fosse fazer isso, nunca pensou que ele iria deixa-la, ela o amou... Ainda amava e isso fazia a dor ser cada vez maior, mais sufocante.

"... A morena caminhou em direção a pensão, que a um tempo era sua casa, Damon avia insistido em tê-la consigo, eles namoravam a mais de um ano, em algum momento entre as brigas eles simplesmente se apaixonaram.

Era engraçado pensar nele não apenas como o vampiro que odiava e sim como o homem a quem se entregou de corpo e alma. Cada vez que olhou nos olhos azuis gelo teve a certeza que tinha feito a decisão certa, amar Damon Salvatore foi a melhor coisa que já avia acontecido... Bem uma das melhores, estar com ele, ouvir cada sussurro dizendo:"eu te amo" foi seu paraíso, seu porto seguro.

Nunca desejou a eternidade mais quando estava com ele desejava que fosse eterno, que aqueles momentos durassem para sempre, cada segundo em que se amavam era mágico, cada beijo que trocavam era como alimentar um vicio em seu mundo particular.

Abriu a porta da frente já sorrindo em imaginar seu namorado a esperando enquanto bebia seu amado whisky, o meio sorriso que ele lhe dava e como os olhos azuis ficavam presos aos seus.

"Damon..." Seus olhos não acreditaram na cena a frente, suas pernas tremeram e ela sufocou um grito de dor. Damon estava aos beijos com Elena, aquela que um dia foi sua melhor amiga, decepção foi o sentimento expresso no olhar da pequena bruxa, os dois vampiros se viraram em direção a ela.

Elena arregalou os olhos castanhos, enquanto Damon se afastava dela, a Gilbert imediatamente pegou sua blusa lilás caída no chão a vestindo o mais rápido que podia.

"Bonnie." Era voz de Damon, a Bennett ainda não podia acreditar, deu um passo para trás fechando os olhos e desejando que tudo fosse uma ilusão. "Bonnie eu..."

"Você o que?" Perguntou permitindo-se chorar. "Diga alguma coisa Damon!"

Ele apenas ficou em silencio.

"Por que você fez isso Damon?" Perguntou Bonnie desesperada. "Por que você fez isso comigo? Conosco?"

"Bonnie." Foi Elena chamando atenção da ex amiga para si. "Nós sentimos muito... Mais é que... Bem... Nós nos amamos."

A Bennett olhou para Damon suplicante em respostas. Ela sabia, sabia que ele amou Elena, sabia que ele avia amado Katherine, mais ele também a amou... Ela tinha prova disso.

Sentiu-se tonta e se escorou na parede buscando o ar que de repente avia fugido de seus pulmões.

"Diga alguma coisa Damon." Pediu mais uma vez. "Damon... Diga algo..."

Ele a olhou em silencio, os olhos do Salvatore repletos de arrependimento e brilho de lágrimas.

"Eu não a amo." Murmurou finalmente se virando para a copia de Katherine. "Eu não te amo Elena."

A Gilbert engasgou piscando rapidamente.

"Mais você não recusou meu beijo." Disse com indignação, como uma criança birrenta. "Damon eu sei que você me ama."

"Damon." Era Bonnie suplicante por resposta. "Diga alguma coisa... Estou desistindo de você..."

"Bonnie você precisa entender..." Começou Elena mais foi interrompida pelo Salvatore.

"Vá embora Elena!" Exclamou passando a mão pelos cabelos negros.

A vampira sentindo-se magoada foi embora sem olhar para a ex amiga bruxa que avia deslizado para chão e chorava desesperada.

"Me desculpe." Pediu a Bennett fazendo Damon a olhar incrédulo, se abaixou e levou sua mão em direção a ela mais a menina se encolheu ainda mais. "Eu queria ter chegado até seu coração... Você chegou até o meu..." Um pequeno soluço escapou dos lábios dela. "Eu teria te seguido para qualquer lugar Damon." Ela levantou a cabeça para olha-lo nos olhos, percebeu que o vampiro avia deixado pequenas lágrimas derramarem em seu belo rosto. "Eu engoli meu orgulho... Por que você é a pessoa que eu amo... Mais agora, agora estou desistindo de você..."

Damon encostou sua cabeça a dela enquanto choravam.

"Não faça isso Bonnie." Ele pediu agarrando a mão dela, o anel que ele avia lhe dado estava em seu dedo anelar brilhando com a esmeralda, como os olhos da bruxa. "Não me deixe..."

"Então me diga por que você fez isso." Suplicou a Bennett levando a mão ao rosto dele e limpando as lágrimas.

Ele não a merecia, sempre tão doce e compreensiva, sempre tão bonita e delicada mais também forte, determinada, independente. Viveria mil anos e ainda não seria merecedor do amor que a bruxa lhe concedeu.

O silencio embalado apenas pelo som do choro da menina.

"Diga alguma coisa..." Pediu pela ultima vez e então Damon não estava mais lá, ela gritou, gritou com a dor que a consumia aos poucos.

Ele apenas aceitou a desistência..."

Olhou para o reflexo no banheiro, estava mais magra e seu rosto tinha os sinais de seu abatimento, toda aquela dor ainda estava em seu peito mais em uma de suas noites sozinha na cama que um dia compartilhou com Damon prometeu ser mais forte.

Ela estava sendo forte, estava vencendo toda magoa e seguindo em frente... Olhou para o papel amassado em cima da pia e suspirou, retirou o anel que avia ganhado dele e o colocou em cima da folha.

"Bon?" Era a voz de Caroline, a morena saiu do banheiro e caminhou em direção a amiga que lhe lançou um olhar preocupado. "Esta tudo bem?"

A Bennett sorriu triste.

"Tudo vai ficar bem." Disse pegando as malas e saindo daquela casa acompanhada de sua melhor amiga.



Damon estava olhando para a cama vazia, esperava encontra-la lá adormecida com o rosto inchado e vermelho de lágrimas mais dessa vez só avia o vazio.

Ele tinha sido covarde. Deus tinha perdido a mulher da sua não vida... A pequena bruxa era tudo de bom que ainda lhe restava e ele simplesmente a magoou. Ainda se lembrava das palavras de Bonnie, do choro desesperado, o olhar suplicante.

Diga alguma coisa, estou desistindo de você.

Seu momento com Elena foi apenas um erro, passou muito tempo pensando ama-la mais no final só via nela uma sombra de Katherine, era isso que a Gilbert era, uma copia mal feita de sua ex... Quando ela o beijou naquele dia depois de dizer que avia acabado tudo com Stefan e que o amava ele pensou que estava realizando seus sonhos mais no final era apenas uma ilusão. Preferia sua realidade, a realidade de cabelos escuros cacheados, pele caramelo e olhos verdes. A amava, amava como nunca amou Katherine ou Elena, ele não precisava mudar para que Bonnie o aceitasse, não precisava competir com seu irmão mais novo por que a bruxinha queria ele... Apenas ele.

Só quero ela, pensou caminhando pelo quarto. O cheiro de rosas e limão reinava no lugar, era o cheiro de Bonnie...

Ainda lembrava-se de como ela acordava feliz e sorria o dizendo que tinham que sair da cama.

Diga alguma coisa Damon. A voz dela não saía de sua mente, o soluços tristes.

Ele não estava desistindo, se ela estava ele ainda iria lutar por que amava Bonnie, ela foi sua escolha e iria até o fim do mundo para acha-la.

Caminhou até o banheiro afim de tomar um banho antes de ir até Bonnie e encontrou um papel amassado e o anel de esmeralda.

Lágrimas quentes caíram livres por seu rosto assim que leu o que avia escrito ali, o apertou contra a mão o amassando ainda mais... Se perguntou se ela iria o contar isso no dia em que o pegou Elena, queria beber chá de verbena naquele momento, se odiou, merecia ser queimado vivo...

Mais ela apenas me amou, pensou enquanto guardava o papel e o anel saindo do quarto, um sorriso nasceu em seus lábios.

Ele não era merecedor de tal coisa mais iria lutar, lutaria com todas as suas forças, era apenas mais um motivo para seguir em frente a procurar e dizer a ela que a amava e amava o filho que a bruxa carregava em seu ventre.

"Para onde ela foi?" Perguntou a seu irmão que estava sentado em frente a lareira.

Stefan o olhou e viu que os olhos dele estavam vermelhos e inchados.

"Para onde Stefan?" O Salvatore notou o desespero e presumiu que Damon já sabia da novidade.

"Seattle, com Caroline e Lucy." Seu irmão mais velho assentiu e começou a sair. "Damon espere."

Ele se virou para o irmão e o viu vestir a jaqueta.

"Vou com você." Damon não respondeu no momento só queria achar sua namorada.

Quando estavam no carro ele apertou o papel em suas mãos mais uma observando o grande POSITIVO escrito e sorriu.

Esse não era o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou com dó da Bonnie? Eu fiquei... :((
Pelo menos Damon foi atrás dela e do BEBÊ!
Amei escrever essa one, talvez tenha uma pequena continuação... Talvez não, depende apenas da opinião dos lindos leitores e leitoras.
Deixe-me saber o que acharam da história. Comentem! Comentem! Comentem!
Até a próxima amores da minha vida ^.~
Xoxo.