Dramione - O leão e a serpente escrita por Pansley


Capítulo 6
Eu preciso de você na minha vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo estar curto, essa cena foi um pouco difícil para se escrever, rs, prometo que o próximo será maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482125/chapter/6

Hermione acordou, ia se levantando quando algo estremeceu em sua barriga, tinha esquecido que Draco havia adormecido ali, com tudo cuidado para não acorda-lo ela se levantou, se deparando com um café da manhã delicioso em cima da mesa de cabeceira, isso queria dizer que a governanta havia entrado ali, "Ai meu Deus, ela vai pensar que eu transei com Draco", ela bateu em sua própria testa e desejou sumir, estava muito envergonhada, mesmo não tendo feito nada. Depois de tomar banho e trocar de roupa no banheiro de sua "Suite" ela saiu do banheiro se deparando com o quarto vazio e a porta do quarto aberta, e um vestido preto em cima de sua cama, era hoje o dia do enterro.

Então, logo cedo eles sairam de casa e aparataram em um campo lindo e florido, o caixão já estava ali, então Draco andou até o corpo, depositou um beijo em sua testa e se afastou. Ao longe um homem de cabelos brancos, com aparência de cansado e acabado desaparatou, ela Lúcio, Draco levantou sua varinha em direção ao pai, este estava desarmado.

– Draco, eu só vim me despedir, daqui a alguns minutos eles notaram que eu fugi e viram me buscar.

Então Draco abaixou a varinha, Lúcio caminhou em direção a esposa, depositou um beijo em sua testa, e sussurrou algumas palavras inaudíveis, depois de alguns minutos a encarando ele falou: Eu te amo Narcisa, no mesmo momento alguns bruxos e dois dementadores apareceram para buscar Lúcio, este foi andando em direção a eles, no momento em que eles iam desaparatar Lúcio olhou nos olhos de seu filho e falou.

– Me perdoe Draco.

E eles foram, Draco não tinha reação, simplesmente estava abalado demais para dizer qualquer coisa, então terra magicamente se amontou em cima do caixão, logo após terminado, cresceram flores amarelas no lugar onde só havia terra, com uma placa que dizia: Aqui jaz Narcisa Malfoy, Draco estava parado em frente a placa, Hermione se aproximou dele e colocou a cabeça em seu ombro e seu braço envolto dele, ele fez o mesmo.

A tarde inteira eles ficaram juntos, em um silêncio, não constrangedor, mas um silêncio necessário.

Eles voltariam para Hogwarts na manhã seguinte, Hermione estava arrumando sua mala quando ouve uma batida na porta.

– Pode entrar.

Draco entrou, estava com seu cabelo molhado e despenteado, tinha um olhar abatido também.

– já esta arrumando suas coisas?

– Sim, voltamos pra escola amanhã, se lembra? - Falou Hermione.

– Infelizmente, eu não queria voltar, queria ficar aqui com você pra sempre. - Falou Draco olhando nos olhos da garota.

– Porém a realidade nos espera. - Disse Hermione abaixando os olhos e voltando a arrumar suas coisas.

– Eu te amo Hermione. - Falou Draco, ela paralisou, ele falou isso com tanta intensidade que parecia surreal, depois de alguns segundos de choque, ela levantou a cabeça, e também falou o que sentia de verdade.

– Eu também te amo Draco.

Ele andou em direção a ela, olhou fixamente em seus olhos, afastou a mala para o lado e sentou ao lado dela.

– Eu preciso de você na minha vida Hermione, eu preciso de você todos os dias, você me faz uma pessoa melhor e eu quero ficar com você, não sei como aguentei todos esse anos sem você.

– Eu também não sei como aguentei. - Falou Hermione emocionada.

Então Draco aproximou seu rosto do dela e a beijou, Eles esqueceram de tudo que passou durante aqueles dias, esqueceram que teriam que voltar a escola no dia seguinte, eles queriam um ao outro, agora, e isso era o que importava, Hermione se deitou ainda beijando Draco, eles estavam respirando demasiado rápido, seus corações estavam acelerados, e seus corpos nus, sussurrando um ao ouvido do outro, "Eu te amo", "Eu quero você".

Eles haviam feito amor da forma mais gentil e apaixonante que se poderia esperar, pois ele a amava, e ela o amava, e isso bastava para eles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O leão e a serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.