The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 7
Capítulo 7-Espectativas.


Notas iniciais do capítulo

Quem gosta do Jacob não leiam esse capítulo!
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/7

 

Bella PDV:

    Eu e Emmett voltamos para o refeitório, ele com olhos bem vermelhos e eu um pouco inquieta. Como iria fazer para Rose voltar com Emmett? Estava completamente sem ideias. Droga!

   -Edward?-Disse Emmett ainda meio triste. Alice quase se jogo em cima dele para consola-lo, tive que quase colar ela na cadeira.

   -Sim, Emmett?

   -Me desculpe. Não quero que você se sinta culpado por tudo isso.

   -Está tudo bem. Já passei por isso. Sei como é.

   Parecia que Emmett ia começar a chorar de novo, mas ele se recompôs rápido, rápido demais até, e abriu um lindo sorriso... Eu tinha medo daquele sorriso!

   -Então... Que tal um ensaio da banda??

   -Eu topo!-Falou Victoria, fazendo todos olharem. Peraí! Quando ela chego?

   -Brotou mulher?-Alice disse meio assustada, já Jasper parecia que ia ter um infarte.

   -Tô aqui faz uns 2 minutos! Meu Deus, vocês nem ligam que eu estou aqui! Magoei.-Vic tem um dom pra fazer cara de cachorro abandonado.

   -Sério para com isso, Vic! Ta bom, eu topo um ensaio, mas só se for no sábado!-Disse quase implorando pra ela.

   -Por quê?-Disse Emmett com todos comemorando a sua volta. Não era a toa que eramos a mesa mais mal falada da escola.

   -Eu tenho um compromisso essa semana.

   -Atá!

   -Eu posso ver o ensaio?-Disse Edward meio tímido.

   -Claro que pode! Eu iria pedir agora pra você ir, mas ache que você não iria querer.-Disse Alice quase me quebrando num forte abraço.

   -Obrigado Alice, mas você não acha que seu irmão...

   -Ele não vai se incomodar não! Você vai e pronto!

   -Aé, Edward, essa é Victoria, vocalista da banda.

   -Olá Victoria.

   -Oie Edward.

   -Ok, gente... Nessa confusão nem de tempo de almoçar!- Falei para todo mundo perceber.

   -Toma!-Edward me deu a única maçã que tinha na minha bandeja.

   -Valeu! Vamos Alice senão nós vamos chegar atrasadas na aula de Trigonometria.-Eu amo essa matéria *mentirinha* e bem... acho que o professor percebeu isso, pois não larga mais do meu pé.

   -Tá to indo! Beijo me liga pra todo mundo aê!- Quem falou isso adivinha?? Alice, claro.

   Chegamos na sala na hora em que bateu o sinal. É claro que o meu professor deu uma longa palestra sobre atrasos, detenção, etc. Ele falou tanto que bateu o sinal e ele nem tinha começado a matéria -Graças a Deus!- disse tchau para Alice e fui para a aula de Educação Física. Mas no caminho encontrei James. James era apaixonado por mim desde não sei quando, ele mora no mesmo condomínio que eu e Edward. Ele era legal, só que depois de ele bater em Jasper porque ele tinha me abraçado, não falei mais com ele.

   -E aí Bells? Tudo bom?

   -O que você está fazendo aqui?-Falei mostrando que não queria papo com ele.

   -É que meu horário mudou... E eu tenho Educação Física e fiquei sabendo que você também tem nesse horário, então vou te acompanhar!

   -Vá embora.

   -Nem vai notar que eu estou aqui, sério!

   E eu tenho que agüentar essas coisas?

 

   Edward PDV:

 

   Tive a aula depois do almoço, que foi de Biologia, com a Victoria. Ela parecia uma pessoa legal, mas não sabia nada de Biologia. Foi engraçado ver ela boiando quando o professor pediu para ela falar as fases da mitose, tive que responder para ela, ela me olho tipo: “ Você entende o que esse louco fala?”. Quando bateu o sinal, fiquei sabendo que minha última aula era Educação Física.

   -Ahm... Victoria?

   -Sim?

   -Você pode me explicar onde é o ginásio?

   -Siga a Bella que está bem ali...com o James? Como assim?-Ela me pareceu um pouco raivosa.

   -Tá, obrigado.

   -Edward? Manda um recado pra Bella? Ela tá morta!

   -Tá, eu mando.-Sái correndo dali antes que ela explodisse.

   Quando cheguei perto dela, só ouvi as últimas palavras do tal de James:

   -...Eu nunca esqueci você Bella!

   -Vá a merda James!

   -Eerr, oi.

   -Edward, viu James, não posso ser sua dupla hoje porque... Eu já sou a dupla do Edward.

   -Você é?-Olhar mortal de Bella! -Você é!

   -Então até mais, Bella.-Disse James muito mal humorado.

   -Valeu!

   -Por nada.

   Quando chegamos no ginásio, fomos informados que esse bimestre seria dança de salão. Nem me incomodei, mas Bella ficou vermelha que nem um pimentão.

   -E gente, teremos um estagiário de dança conosco... Jacob!

   Nessa hora entro uma pessoa que não parecia um homem, ele era uma bicha completa, que provocou muitos risinhos da parte masculina da turma.

   -Oi gentiii purpurinada!!Hoje a aula vai ser de Tango!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não gosto do Jacob então não fiquem bravas comigo
Review??
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.