The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Flores.


Notas iniciais do capítulo

OI gente ... não me batam eu sei que estou demorando muito pra postar, me perdoem Y.Y
Explicações no próximo capítulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/17

12:00 -meia noite , avião para Itália.


Edward POV:

Finalmente chegaram as férias e finalmente vamos para a Itália. Gostei dos EUA mais do que devia, mas é bom voltar para casa. Bella estava na poltrona ao meu lado, dormindo profundamente.

–Logo você irá conhecer minha vida Bells.-Falei baixo para não acorda-la e lhe dei um beijo na testa.

Queria falar com ela sobre o beijo, dizer que havia tempos que eu a amava em silêncio, mas sempre que tocava no assunto ela conseguia fugir do assunto ou alguém atrapalhava.

Mas nas férias... seríamos somente nós dois.

Primeira semana na Itália. Já estava com saudades desse lugar. Até o ar é diferente.

Nos primeiros dias, eu apresentei todo o palácio para Bella. A cada porta, ela parava para ver o quê havia dentro, até chegarmos no salão principal, onde Bella tropeçou em um degrau e quase caiu se eu não a segurasse.

Minha mãe estava louca com os preparativos para o baile, e fez Bella participar de tudo. Ela iria entrar comigo no baile, o quê a deixou nervosa.

–Por quê eu tenho que fazer isso?-Pergunto ela para minha mãe.

–Porque o Baile é meu e eu faço o quê eu quiser.- Eu tive medo da minha mãe.-E além disso... vocês formam um belo casal.- eu amo minha mãe.

Nas segunda semana, já estava tudo pronto. Convites, jantar, roupas, tudo. Minha mãe estava eufórica.

–Ai Edward, está tudo tão lindo.-Falou comigo enquanto via o carregamento de flores chegaram, orquídeas, as flores favoritas da minha mãe.

Peguei uma do carregamento e entreguei á ela.

–Oh,sempre tão galante Príncipe Edward.-E conhecia aquela voz.

–Rennesme?


Bella POV:


Minha semana foi a mais perfeita possível. Prova de vestidos, passeios pelo palácio. Esme me levava para onde ela ia, jantares, comemorações, entre outras coisas. Edward e Carlisle sempre conosco. Rosalie teria amado tudo isso.

Fui para a sala onde estavam colocando as flores, já que Esme me falou que eu precisava conhecer uma pessoa.

–Você voltou!-Ouvi Edward gritar e uma pessoa começar a rir. Corri para o lugar onde eles estavam. Quando cheguei, ele estava girando uma pessoa no ar.

–Edward, você vai machuca-la.-Falou Esme, preocupada. Edward a soltou e ela se jogou nos braços de Esme.

–Ah mamãe senti tantas saudades.

–Eu também querida.- Esme a abraçou e depois a soltou vendo que eu estava olhando.

–Ah, bom dia Bella.-Disse Edward vindo para o meu lado.

–Você conhece minha filha mais nova, Rennesme?

–Você tem uma irmã e não me conta?-Soquei o braço de Edward de leve.

–Ai, desculpa esqueci. Rennesme estava fazendo intercâmbio em Londres.

–Olá Princesa, sou Isabella Swan.

–Oi e não me chame de princesa, pelo menos não quando estamos só nós.-ela piscou para mim.-E sou Rennesme Cullen, mas me chame de Nessie.

–Claro.- Sorri para ela. Senti que seríamos grandes amigas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.