Teaching to live escrita por Tio


Capítulo 3
Capítulo 2 - Malfoy, e seu pasquim.


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, eu decidi postar mais cedo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481512/chapter/3

Capítulo 2 - Malfoy, e seu pasquim.

Minerva ficou assustada por um momento mas é de se esperar, ela não imaginava que seria tão fácil assim. Bom, eu nunca recusaria um favor a Minerva ela nos ajudou muito na guerra contra você-sabe-quem e bem eu sinto um pouquinho INHO de pena do Malfoy, mas nada que me faça esquecer o que ele fez comigo no passado. Como sempre me chamar de Sangue Ruim. Eu estava acompanhando Draco até seu salão comunal, que ficava nas masmorras.

– Bom, É aqui. - Digo, enquanto paro na porta de entrada do dormitório da Sonserina, minerva tinha me dito a senha - Trasgos!

– Obrigado, É Her...? - Bom, ele não sabia meu nome.

– Hermione. - Sorrio. - Bom, eu tenho que ir até mais!

Tchau Mione, Malfoy Sussurra timidamente. Bom ele estava mais legal depois que perdeu a memória, sem sombra de duvída. Vou correndo em direção áo salão comunal da grifinória, me aproximo e grito a senha - Guerreiros - o salão estava com bastantes alunos brincando, lendo, jogando snape explosivo, sim alguns alunos ainda jogavam. Avistei Harry, Rony, Neville e Gina conversando perto da lareira, me aproximei e sentei em uma poltrona que tinha ali.

– Mione, o que a Minerva queria? - Harry perguntou curioso.

– Bom, amanhã TODOS vocês saberão. - Falei misteriosa, depois dei uma piscada pra Harry fazendo todos rirem. - Bom, o que falavam antes de eu chegar?

– Bom, sobre tudo. Sobre Hogwarts, sobre a guerra e principalmente sobre como a gente vai tomar coragem pra levantar umas 6 horas da manhã. - Disse Rony.

Bom, já que tenho que dar aulas extras pra Malfoy, terei que acordar um pouco mais cedo. Então, terei que dormir cedo, e pelas minhas contas já são 11 horas da noite.

– Bom... Acho que vou dormir. - Bocejo - E vocês?

– ATÉ AMANHÃ MIONE! - O grupinho grita.

Subo as escadas, e chego no dormitório que estava vazio. Entro no banheiro e tomo um rapído banho, depois colocando meu pijama com um gatinho de estampa. Me deito na cama, e durmo.

–- NO DIA SEGUINTE --

Quando eu acordei, era 4:20 então dava tempo de tomar um rápido banho e encontrar Malfoy na biblioteca. Vesti meu unliforme e desci correndo para a a biblioteca, quando cheguei Malfoy não estava sentado em nenhuma mesa. Fui em direção as prateleiras e achei ele lendo O pasquim!

– O pasquim? - Perguntei assustada. - Você lendo o PASQUIM?

– Sim, estou lendo sobre unicórnios. Uma garota loira me deu. - Ele guardou a revista e se aproximou de mim. - Algum problema?

– Ah Luna, nenhum porque? - Sai em direção a uma prateleira falando o básico sobre Magia - Bom, começaremos falando sobre Magia, ok? O mais importante, dai depois podemos passar pras matérias e feitiços.

Draco gostou muito de falar sobre MAGIA. Pena que ele não se lembra de todos os feitíços. A aula passou rapidamente, quando deu 6 horas. Saímos em disparada pro Salão Princípal, quando chegamos a mesa da Corvinal, Grifinória estavam quase cheias. Draco e eu, sentamos na mesa da grifinória recebendo olhares curiosos.

– Mione? - Rony se espantou por Draco estar ali.

– Que foi, Rony? - Sorri.

– O que este COMENSAL está fazendo aqui? - Rony gritou.

Rony praticamente iria pular em cima de Malfoy, se Harry não tivesse ali tentando acalma-lo. Gina olhava tudo divertida, recebendo olhares bravos de Rony. E draco, bom... Ele estava lendo seu Pasquim.

– Bom, como vocês devem saber. A do... Malfoy perdeu sua memória na Guerra, e Minerva me pediu pra cuidar dele, ensinar ele os feitiços e não deixar nada acontecer com ele. - Rony ia dar um soco em Malfoy. - Ouviu Rony? - Então Rony Parou.

– Sim, mione. - Rony sussurou.

Draco riu, mas não era da cena e sim do seu pasquim. Bom, essa ano seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teaching to live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.