"You filthy little mudblood" escrita por mel


Capítulo 1
Quem sou eu


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é a Mel, só avisando que o Harry, Ron e personagens do gênero não aparecem nesta história, valeu? Qualquer coisa, comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481355/chapter/1

Eu sou Hermione Jean R. Granger, oque é o R.? Eu não sei. Minha família não me conta. Desde os 5 anos eu sofro bullying por fazer coisas estranhas tais como tocar fogo num bichinho de pelúcia e outros. Farei 11 anos daqui á 2 horas e constantemante vejo uma gata parada em frente a janela do meu quarto, me olhando como se quisesse me dizer algo. Eu tenho cabelos castanhos claros, ondulados e bastante volumosos, olhos cor de mel escuro e só. Aquela gata continua a me encarar e sempre que vou vê-la ela foge. Minha mãe está me chamando, eu preciso me arrumar para a "festa", eu disse "festa" porque eu só fico com minha mãe, meu pai e minha amiga chamada Valerie Monroe de 9 anos, é, eu não sou boa em fazer amigos mas isso não importa pois eles tornam tudo especial. Eu visto um vestido azul com um pequeno lacinho branco, prendo meus cabelos e desço para a sala, onde meu aniversário me aguarda.

...

Apaguei as velinhas, ganhei presentes e vi um filme chamadoSoul Surfer, um filme muito bonito na minha opinião. Valerie me parabeniza e vai embora, meus pais me dão boa noite e vou dormir, mas assim que abro a porta de meu quarto, a gata está lá, e ela estava se tornando humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Os próximos capítulos serão melhores, é minha segunda fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""You filthy little mudblood"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.