Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 30
Beware the Frozen Heart. - Jack


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente o/!!
Tudo bem com vocês?
Muito obrigada por todos aqueles comentários no último capítulo!! Foram tantos!
Mas e aí?
'Vamo' Trabalhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/30

Estava de volta ao Polo Norte, olhando minhas coisas no meu quarto, devia ser em torno das 3h20min da manhã, e estava frio como nunca. Me sentei na cama, e logo senti o cheiro de Elsa ali, meus olhos arderam e os fechei.

Eu me sentia terrivelmente arrependido do que eu fizera, eu não queria ter feito isso, mas se Elsa descobrisse o que eu tinha em mente ela nunca ia me deixar ir...

Levantei e fui até a janela, coloquei meu capuz na cabeça e ouvi alguém abrir a porta.

Olhei pra trás e vi...

Elsa?

Sacudi a cabeça.

Norte...

É eu devia estar com algum problema sério pra estar confundindo Norte com Elsa.

– Jack?

O olhei e olhei pra fora, pulei.

~X~

Achar a toca de Pitch não era difícil.

A recepção como sempre foi ótima.

A lâmina de Hans encontrou o caminho da minha garganta, parei a tempo com meu cajado.

– Ora Jack... - Ele disse com aquele sorrisinho. - Você é bem idiota pra fazer isso, não?

Atirei uma rajada nele e ele caiu pra trás.

– Pitch. - Falei. - Eu vim ver o Pitch, não você.

Uma sombra negra se estendeu.

– Jack... - Ele surgiu atrás de mim. - O que faz aqui Jack?

Segurei meu cajado.

– Você queria um coração congelado... - falei. - Pra quê acha que vim aqui?

Ele sorriu.

– Você esqueceu? - Ele disse andando ao meu redor. - O seu coração já não está tão congelado assim né Jack? Desde que resolveu dividir esse fardo com a sua amada Elsa.

Fechei os olhos.

– Tem certeza disso Pitch? - falei. - Acabei de deixar a garota perfeita pra mim, meus amigos, minhas memórias são mais enroladas que um labirinto...

Pitch sorriu.

– É talvez... você tenha razão Jack...

Sua mão atravessou meu peito e soltei um gemido de dor, senti seus dedos se apertarem ao redor do meu coração, e ele puxou a mão de volta.

Caí no chão, sentindo a visão turva e olhei a mão de Pitch, ele segurava meu coração e eu o via ficando azul, congelado, olhei meu cajado no chão.

Elsa...

Pitch me olhou no chão como se eu fosse um inseto e sorriu.

Tudo ficou negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM! SENÃO VOCÊS NÃO VÃO SABER O QUE VAI ACONTECER.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.