Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 26
Her Heart - Jack


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEENTE!
Se contar pra vocês que quase perdi esse capítulo porque a internet caiu??????????
Minha sorte foi o Ctrl C rapidão que tirei!
~Fiu~
Agora.. depois desse mini heart attack...
" 'Vamo' Trabalhar?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/26

Eu sabia assim que acordei. Havia algo muito errado com aquele dia...

Uma nevasca atacava o reino, forte e feroz, o céu estava escuro, a neve se prendia a minha capa. Meus passos vacilavam por conta do vento, cheguei a ponte do castelo sentindo o frio nos ossos.

Ouvi uma explosão acontecer dentro dos muros e ergui a cabeça. Era uma sombra grande que cobria o castelo, havia uma espécie de azul em meio ao negro, algo se espalhava na sombra rápido, branco, parecia uma geada.

Franzi a testa e corri pela ponte.

~X~

Empurrei os portões e a cena em minha frente me assombrou.

Asle, ela usava um vestido azul com uma longa capa, seu cabelo preso em uma trança caída em seu ombro, os lábios vermelhos, suas mãos estavam estendidas e ela as jogou pra cima.

Uma escudo de gelo saiu do chão ficando na frente dela. Algo negro o atingiu e ele se quebrou a jogando pra trás, ela rolou pelo chão e parou de frente pra mim, uma das mangas do vestido estava rasgada.

– Jack...

Uma mão negra e gigante a agarrou pela cintura a puxando pra longe de mim antes que eu pudesse pegá-la nos meus braços. Asle se contorceu, presa, me olhando assustada.

– Ora, ora... - Uma voz falou. - Quem é esse?

Um homem saiu das sombras do castelo, os cabelos negros como piche, olhos amarelados, vestes negras, ele tinha um sorrisinho nos lábios, seus olhos se fixaram em mim e ele fez um movimento com a mão em minha direção.

Sombras saíram do chão a minha frente, tinham forma de espinhos pontiagudos, dei um passo pra trás e senti algo queimar minha pele, olhei pra trás, e vi mais daqueles espinhos, prendi o ar.

Ele riu e movimentou a outra mão na direção de Asle, um longo espinho saiu da mão que a segurava e se direcionou na altura de seu coração. O sorrisinho dele aumentou.

– Quem escolherá Rainha Asle? - Falou. - A si? Ou a ele? - Seus olhos tinham um olhar insano.

Asle me olhava com horror, seus olhos apavorados, seus olhos cheios de lágrimas, dei um passo a frente segurando meu cajado, rocei nos espinhos, sentindo a ponta afiada queimar meu peito, dei um sorriso brincalhão.

– Vai As... - Falei. - Ensina uma lição pra esse cara. - Falei a olhando.

Dei mais um passo e senti a ponta do espinho rasgar a camisa de pano que usava, Asle me olhou desesperada e se contorceu tentando se soltar, sorri e quando me preparei pra dar mais um passo ouvi o grito de Asle.

Várias rajadas saíram de seu corpo acertando tudo em seu caminho, acertaram os espinhos em minha frente e eles se quebraram, um deles atingiu o homem e foi jogado pra trás, a mão negra soltou Asle e ela caiu no chão.

Respirei fundo e corri até ela, escorregando no chão coberto de gelo, com a respiração acelerada. Caí de joelhos no chão e deslizei até ela, a tomando nos braços. Quando toquei em sua pele a senti tão fria quanto antes.

– As...

Ela virou o corpo lentamente pra mim, havia sangue em seu peito, seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas havia um sorriso fraco em seus lábios.

– Não... Não, não, não! - Gritei.

– Shh... - Ela estendeu a mão e acariciou minha bochecha, seus dedos eram frios e estavam tremendo. - Não chore... - Ela se ergueu um pouco e encostou os lábios nos meus levemente. - Você sorri lindamente... Não chore. - Falou.

Ela estendeu as mãos pro céu e uma grande rajada se manifestou se espalhando em várias direções, fiquei tão concentrado no que ela fazia que não percebi o homem erguido até ser atirado pra trás.

Ele se levantava cambaleante, sumiu de repente e só via sua sombra se movendo.

– É tão dificil fazer seu trabalho em paz esses dias... - Ele se ergueu perto de Asle, olhando-a. - Sabe uma coisa interessante? - Sua mão afundou no meio do peito dela, espirrando sangue. - Que uma pessoa como ela, não precisa realmente de um coração pra sobreviver... - Ele puxou a mão segurando o coração dela.

O gosto de bile subiu pela minha garganta. Quando o coração dela atingiu o ar frio do inverno e o vento da nevasca o tocou ele começou a congelar, olhei para a cena assustado.

O homem sorriu.

– O coração congelado da Rainha Solitária. - Seu sorriso, assim como seu olhar era insano. - Tão belo, tão poderoso, tão... - Ele me olhou. - Mortal.

Ele estendeu a mão em minha direção e só vi uma coisa.

Uma rajada de gelo atingindo minha cabeça.

Depois disso, só escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.