Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 24
Diversão e Liberdade - Elsa


Notas iniciais do capítulo

Cês tão com saudade de eu ein??
Hhahahahahahahahahaahahah
É galera, a vida tá complicada pra uma garota da minha idade, vou parar de desculpas porque vocês já tão cansados delas e tão querendo atualização.
'Vamo Trabalhar?'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/24

Eu e Jack voltávamos ao chão calmamente, nossos olhares não se descruzavam, ambos nossas mãos seguravam a haste do cajado ainda com força enquanto uma confusão azul e branca se expandia pela madeira.

Jack parecia mais saudável, desde o momento em que eu segurara aquele cajado foi como se um grande peso tivesse-lhe sido tirado dos ombros, a cor voltara ao seu rosto, e seus olhos azuis brilhavam como água congelada.

Ele também não tirara os olhos de mim, aqueles olhos olhavam meu rosto como se vissem além dele, como se ultrapassassem todas as barreiras d egelo que eu criara para envolver meu coração.

Isto é... Se aquelas barreiras ainda existissem.

A sensação em meu estômago e em meus lábios dizia que não.

Meus pés tocaram a neve fria sem tirarmos os olhos um do outro, parecia uma conexão, algo nos fazia ficar unidos nesse momento, o vento bateu e meu cabelo esvoaçou.

E ficamos assim, por horas, e horas. Nos olhando.

~X~

Devia ser em torno de umas sete horas da noite, o vento frio entrava pelos rasgos no moletom de Jack, mas eu não sentia frio, e nem era por conta de minha própria natureza, mas por conta do braço em meu ombro, e do menino ao meu lado.

A lua saiu de seu esconderijo entre as nuvens e eu e Jack a olhamos em sincronia. Ele passou uma das mão pela calça, seus olhos brilhando por conta do brilho da lua.

– Lembro do dia que me tornei guardião... - Ele fala olhando pra lua. - Norte fez todo o "ritual", a lua brilhava como esta noite, e... era algo bonito de se ver. - Falou. - Ainda lembro das palavras... - ele fala com um sorrisinho.

Não pude deixar de sorrir com ele.

Ouvimos um barulho no céu e nós dois erguemos a cabeça rápido e ao mesmo tempo já nos preparando para o pior, até ver as Renas.

– Norte? - Jack se levantou e me ajudou a levantar.

O trenó pousou com tudo em meio a neve e Norte saiu dele esbaforido e arfante, ele colocou a mão no peito respirando fundo e nos olhou.

– Jack, Elsa... o Homem da Lua! - Falou com o sotaque russo forte.

Jack ergueu a sobrancelha, insinuando algo como "O Homem da Lua...".

– Ele nos mandou uma mensagem... - falou respirando fundo. - Um Novo Guardião!

Eu e Jack nos entreolhamos, os olhos grandes e azuis de Norte pousaram em mim, seus braços fortes me puxaram para ele num abraço firme e caloroso, ele me colocou no chão colocando uma mecha do meu cabelo para longe de meu rosto.

–Elsa de Arendelle... - Ele falou.

Os olhos de Jack pousaram em mim mais uma vez.

– Uma Guardiã... - Murmurou, ele olhou as próprias mãos, ao mesmo tempo que eu olhei as minhas.

– Uma Guardiã do Gelo...

– Da neve... - Jack completou.

– Do inverno...

– Das nevascas...

Jack andou até mim, colocou o cajado em minha frente fazendo menção para segurá-lo, o segurei. Seguramos juntos o cajado mais uma vez e a explosão de gelo ocorreu novamente, rastros de gelo saíam da ponta do cajado e percorriam os céus.

Divertidos.

Libertadores.

– Guardiã da Liberdade... - Murmurei por fim e eu e Jack nos olhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!