Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 14
Não vou deixar nada acontecer. - Jack.


Notas iniciais do capítulo

Foi-se um segundo capítulo no dia. Estou morrendo de sono, minha mãe já veio reclamar comigo umas três vezes, mas cá estou postando pra vocês
Mesmo assim fico feliz do que to fazendo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/14

Eu só vi uma coisa depois que Elsa disse aquilo.

Ela se levantando com tudo e correndo porta afora.

– Elsa! - Gritei.

Me movi rápido demais e meu coração reclamou, finquei o cajado no chão e a geada explodiu. Respirei fundo e coloquei a mão no peito.

A dor aumentara.

Senti a mão forte de Norte em meu ombro, e ele me olhou. Não sei o que ele viu em meus olhos, mas me guiou até a cadeira, e eu sentei, sentindo minhas pernas agradecerem.

– Pelo visto temos um caso interessante aqui. - Falou, e se encostou na mesa. - Tudo bem Jack?

Olhei para seus olhos, grandes olhos azuis que observam tudo no mundo, ele dissera a primeira vez em que estive ali.

– Tive uns problemas. - Falei. - Pitch apareceu, eu fui atrás dele, ele me feriu, eu feri ele. - Expliquei resumindo ao máximo.

– Defina a parte em que Ele te feriu.– Pediu.

Suspirei. O caminho por onde Elsa saíra correndo havia uma geada se estendendo, quase chegando as paredes.

Aquilo não era bom. Sem dúvida alguma.

Me levantei, e antes que Norte pudesse me impedir eu já seguia aquela trilha.

Ela estava com medo.

Muito medo.

Grunhi, e joguei a dor pra longe, começando a voar atrás dela.

~X~

A geada terminava na porta do meu "quarto".

O.K. A verdade era que eu não podia chamar aquilo de quarto, era só uma sala onde Norte colocara uma cama e um guarda-roupa pra mim. Eu morava em Toronto, mas eu sempre voltava ali, o Polo Norte era um lugar frio afinal de contas.

Abri a porta devagar, encontrando-a sentada no parapeito da janela, meu capuz sobre a cabeça dela, ela abraçava os joelhos.

A mesma posição que eu ficava.

Bati na porta, e ela se virou depressa, o cabelo caindo do ombro, os olhos dela estavam marejados, sua boca avermelhada tremia.

Elsa estava quase chorando.

Não, aquilo era demais pra mim.

Entrei com tudo no quarto, não ligando o barulho que fazia ou a geada que saía de meus pés, ou os Yetis me olhando do lado de fora. Cheguei em Elsa e a tomei nos braços, o corpo dela tremeu.

– Jack...

Fiquei calado, segurando-a no colo. Minha respiração era acelerada, minhas mãos estavam quentes, meu corpo estava quente.

– Não vou deixar nada te machucar... - Falei. - Mesmo que eu não esteja em condições de cuidar de verdade de você, mesmo que eu esteja menos forte que antes, não vou deixar nada te acontecer.

Ele me olhou, os olhos ainda brilhando. Coloquei-a na cama e me sentei ao seu lado, o peito dela subia e descia calmamente, ela passou os braços ao meu redor, sua boca chegou perto da minha, mas de repente ela colocou o rosto em meu ombro.

E começou a chorar.

Engoli em seco, meus lábios estavam secos. Soltei o ar e me deitei devagar, com ela por cima do meu peito, soluçando.

Passei minhas mãos em seu cabelo, desfazendo a trança que ela usava aos poucos, até que aquele cabelo loiro, longo e bonito cobria meu peito. Acariciei suas costas, até sentir sua respiração acalmar, e ela cair no sono.

Fiquei abraçado a ela por um longo tempo, acariciando toda a extensão de suas costas, até eu mesmo soltar um bocejo, me virei de lado devagar, deitando-a ao meu lado e ela se aconchegou ainda mais em mim, passei um de meus braços por sua cintura, e ela se encostou no meu peito.

Acabei adormecendo, com ela encostada em mim.

~X~

* P.O.V Norte *

Quando cheguei no quarto de Jack para ver se estava tudo bem, eu o encontrei na cama, dormindo, abraçado àquela menina.

Sorri, Jack nunca usava aquela cama, sempre adormecia sentado no parapeito, ou então no telhado. Mas nunca o vira dormir ali.

Passei uma de minhas mãos por minha barba.

Jack, tão novo...

Ele ainda tinha muito pra aprender.

A vida de um Guardião era muito complicada, mas ele parecia estar disposto a deixar aquela vida toda de lado, só para estar ao lado dela.

Fechei a porta devagar.

* P.O.V Norte off *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima galera!
Falem o que estão achando, amo muito todos vocês meus honeys e honas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.