Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 7
Work and Home


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/7

POV BELLA:

Escutei o barulho do carro e soube que tínhamos chegado ao apartamento de Edward.

— Vai subir? — Escutei Leah perguntar a Edward que negou.

— Então, vamos criança. Tchau, Edward. Tchau, criatura maligna ai atrás. — Jacob disse e eu apenas dei o dedo do meio pra ele.

— Tchau, Bella. — Renesmee me surpreendeu me dando um beijo no rosto. Acenei um tchau com a cabeça sem tirar os olhos do celular em seguido senti o carro andar.

— Quer vir para frente? — Edward perguntou me olhando pelo espelho e eu me deitei no banco escutando um “abusada”.

Depois de alguns minutos Edward avisou que tínhamos chegado na minha casa e nós dois saímos do carro.

— Me dá um beijo. — Pedi olhando para sua boca e ele torceu o nariz.

— Isabella, eu sei onde isso vai parar e acho melhor ficar longe de você. — Isso! Chupa bonito, Isabella.

— Você tem razão. Se eu fosse você também ficaria longe de mim. — Disse sorrido e colocando uma mecha do cabelo para trás. — Eu vou entrar. Provavelmente não tem ninguém em casa e é o único momento que tenho de paz aqui em casa. — Eu disse me virando mas ele me puxou pelo pulso me colocando com as costas colada no peito dele. Sorri vitoriosa.

— Só sexo, Okay? Sem sentimentos. — Ele disse beijando e dando mordidas em meu pescoço me fazendo suspirar.

— Só sexo. — Disse com respiração pesada. — Sem sentimentos. — Ele riu e abriu a porta entrando junto comigo. Ataquei sua boca. Diferente de mais cedo, esse beijo era sem nenhuma delicadeza. Ele me pegou no colo subindo comigo até meu quarto e deitou em cima de mim na cama.

— Só para depois não dizer que eu não avisei: Eu não vou ser delicado com você, não outra vez. — Ele disse enquanto eu tirava sua camisa com força e seu cinto. Revirei os olhos e olhei em seus olhos verdes que estavam escuros de puro desejo.

— Só pra não dizer depois que eu não avisei: Não espere romantismo de mim, não de novo. — Eu disse e ele voltou a me beijar.

POV LEAH

— Ela não parece ser esse mostro todo... Só tem um jeito diferente. — Eu disse para Alice e Rosálie que estavam arrumando umas roupas.

— O que? Está do lado dela? — Rose perguntou e eu revirei os olhos ao escutar aquele absurdo.

— Obvio que não! Para mim ela ainda é uma vadia. — Me defendi vendo as meninas sorrirem. — Só acho que talvez ela mereça uma chance dos filhos.

— Ai que você se engana! — Rose gritou apontando para mim. — Vou contar para vocês a conversinha que tive com ela hoje. — Ela disse se sentando na cama junto com Alice. A cada palavra que ela dizia eu ficava com mais nojo de Isabella.

— Essa mulher é uma puta, não sei como já tive coragem de chama-la de “ melhor amiga”. — Alice disse mas nós escutamos.

— Como assim, Mary Alice? — Perguntei me virando mais para ela que respirou fundo.

— Erámos amigas na infância. Eu contei para vocês que estudávamos na mesma escola, só não tinha contado isso.

— Cruzes! E como você conseguia ficar perto daquele resto de aborto? — Rose perguntou indignada.

— Sei que é difícil acreditar mas ela não era assim... Sempre foi fechada mas era uma ótima pessoa. A adolescência deve ter estragado ela.

1 semana depois....

POV EDWARD

— Para de ser escoto! Você manda naquela merda, diz que não vai. — Jacob disse imaturamente sem tirar os olhos do vídeo game. Eu estava sentado com o celular na mão pensando no que faria com as crianças.

— Black, eu vim pra cá por causa do trabalho, eu não posso faltar as reuniões. — Respirei fundo.

Marcus tinha acabado de me avisar de uma reunião e eu não tinha onde deixar as crianças. Minha família toda trabalhava e Jacob e Leah iriam sair agora para resolver umas coisas do casamento.

— Edward, eu já disse... Jacob e eu não nos importamos de leva-los . — Leah disse enquanto descia as escadas colocando um brinco.

— Ta linda. — Sorri fracamente que retribuiu. — Mas não, obrigado. É um momento de vocês, não vai ser legal duas crianças juntas tirando que é um lugar longe vai ficar mais difícil. — Agradeci a vendo sentar no colo do namorado.

— E o que você vai fazer? — Jacob perguntou dando pause no jogo.

— O jeito vai ser levar eles comigo. Deixo - as na minha sala até a reunião terminar. — Disse e Anthony e Renesmee apareceram na sala sentando do meu lado.

— Sério que você vai leva-las pro trabalho para trancar numa sala? Edward, essa reunião vai durar duas horas ou mais para crianças isso é cansativo. Até pra mim seria. — Leah disse e Jacob concordou. Olhei para Anthony e depois para Nessie.

— O que faço com vocês? — Sussurrei mais para mim do que para eles.

— Por que não nos deixa na casa da minha mãe? To com saudades dela. — Renesmee perguntou e eu a olhei de olhos arregalados.

— Não, de jeito nenhum. — Respondi rapidamente. Nunca que iria deixar meus filhos sozinhos com aquela louca.

— Por que não pai? A vovó e o vovô estou em casa. — Ela insistiu. Olhei para Leah que fez cara feia.

— Deixa, cara. Você não tem muita escolha e os pais da garota estão lá. — Jacob disse e eu suspirei cedendo. Não confiava em Isabella mas confiava nos pais dela.

— Primeiro vou ligar para Charlie para ver se ele concorda.

— Lembre- se de tudo que eu te disse, escutou? Qualquer coisa me liga, qualquer coisa. — Disse para Anthony que concordou. Isabella bufou e eu a olhei.

— Eu não vou mata-los. — Ela revirou os olhos com voz de tédio. Dei os ombros me despedindo de meus filhos.

— Crianças, porque não vão ver os avós de vocês enquanto eu falo com esse cara aqui? — Ela perguntou a Thony e Nessie se referindo a mim com a cabeça. Eles assentiram e entraram correndo dentro de casa.

— To com saudade de você. — Ela disse chagando perto de mim e mordendo meu pescoço. Sorri e segurei sua cintura beijando sua boca.

— Eu estou com saudade do seu corpo. — Sussurrei mordendo seu lábio inferior sentindo Isabella se arrepiar.

— Amanhã enquanto as crianças estiverem na escola, Edie? — Ela perguntou se referindo ao sexo. Sei que era errado e que eu tinha prometido a mim mesmo nunca encostar nela mas ela era irresistível e dessa vez nenhum de nós tínhamos expectativas. Eu era uma forma dela ganhar dinheiro e ela um passatempo para mim.

— Amanhã mas para de me chamar assim. — Reclamei a soltando e indo em direção ao meu carro.

— Tchau, Edie. — Ela disse gargalhando. Ia reclamar mas ela entrou correndo em casa. Sorri e entrei no carro indo pra reunião com o coração na mão. Era a primeira vez que os três ficavam “sozinhos” só esperava que meus filhos ficassem bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, o que acharam?? Bom, eu não sou de fazer essas coisas mas resolvi testar... Eu posto os capítulos 1 vez por semana mas se estiver pelo menos 10 comentários nesse capítulo eu posto outro. O que acham?
O próximo capítulo vai ser mais da Bella com as crianças, um tempo de "mãe e filhos".
Bom, é isso. Me digam o que acharam, okay? Beijos