Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 25
Crazy!


Notas iniciais do capítulo

Hey, people! Como vocês estão, hein?? Espero que ótimas(os). Esse capítulo está pequeno e leve, só para vocês saberem o que aconteceu depois da última lembrança pois eu vou avançar os dias, okay?

AGORA, EU QUERO MANDAR UM IMENSO BEIJO E OBRIGADA PARA THALIA LUNA ALEXANDRA HOPE PELA RECOMENDAÇÃO MAIS QUE PERFEITA!! SÉRIO, THALIA, EU CHOREI. EU MOSTREI ELA PARA MINHA FAMÍLIA TODA, PARA AMIGOS... EU FIQUEI HORAS LENDO E RELENDO. MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA! SAIBA QUE QUALQUER COISA QUE PRECISAR EU ESTOU AQUI. E COMO AGRADECIMENTO, EU PENSEI EM TE DAR UM PEQUENO SPOILER DO CAPÍTULO, IA SER DESSE MAS ACHEI MELHOR TE AVISAR PRIMEIRO POIS NÃO SEI SE VOCÊ GOSTA OU SE PREFERE LER QUANDO SAI TODO O CAPÍTULO, ENTÃO, ME DIZ SE VOCÊ QUER QUE EU TE MANDE UM SPOILER POR MP DO PRÓXIMO, OKAY?

Agora sim, boa leitura, meus amores!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/25

POV BELLA

— Me solta! — Exclamei empurrando Edward brutalmente, fazendo ele piscar algumas vezes confuso, corri de volta para dentro do banheiro fazendo Ângela e a ruiva me olharem surpresas. Me agachei em um vaso, sem me importar em fechar a porta e vomitei todo nojo que tinha dentro de mim, deixando algumas lágrimas saírem junto.

Eu não consigo explicar a sensação que eu estava sentindo, nunca tinha me sentindo tão suja, doentia e inútil como naquele momento e o que me apavorava era que tinha sido uma lembrança de apenas 5 segundos. Eu escutava vozes e gritos longes que eu não fazia idéia se era coisa da minha cabeça ou não. Senti alguém se ajoelhar do meu lado e aquele cheiro de homem me fez ficar ainda mais enjoada. Eu estava com nojo de James, de qualquer homem que já estivesse me tocado, de Charlie e até de Edward.

Percebi algo molhado na minha testa e percebi que Angel passava um papel molhado na minha cabeça, a ruiva tentava falar comigo e aquele homem estava com a mão nas minhas costas. Me afastei dele, me encostando na parede com os olhos fechados e as mãos segurando os cabelos com força. Eu sabia que estavam falando comigo mas eu não conseguia entender, só escutava gritos e mais gritos, aquilo estava explodindo minha cabeça.

— Para! — Soltei um grito enquanto sentia alguém segurar minha cabeça, que eu balançava de um lado para o outro sem abrir os olhos.

— Hey, hey, hey! Isabella, olhe para mim. — Escutei no meio dos gritos e identifiquei a voz do Edward. Eu sabia que não estava lúcida mas eu simplesmente não conseguia parar. Comecei a chutar Edward que não se afastava e senti Angel e a Ruiva, que escutei sendo chamada de Anna, me segurarem.

— Não encoste em mim, seu nojento. — Gritei com a garganta doendo.

— Quer que eu chame alguém? — Escutei a voz da tal Anna. Eu queria abrir os olhos, parar de escutar gritos e mandar tudo ir se fuder mas parecia que só meu corpo estava ali, como se eu não pudesse controlar. A minha cabeça doía como nunca e eu sentia que a qualquer momento poderia desmaiar de tanta dor.

— Sim, liga pro médico, por favor. — Bella, olhe para mim, eu to aqui com você. To aqui com você, meu amor. — Escutei a voz trêmula de Edward que me fez chorar mais. — Olhe para mim, princesa. — Ele pediu e eu tirei uma força não sei de onde para olhá-lo. Fui abrindo os olhos lentamente e as vozes começaram a ficar mais longes mas a cabeça continuava doendo. Olhei em volta, percebendo Edward ajoelhado na minha frente com os olhos marejados , Angel do meu lado segurando meu ombro e Anna andando de um lado pro outro falando no celular.

— O médico está te esperando. — Ela disse e Edward a olhou assentindo.

— Não, eu não quero ir, eu to bem. — Garanti desesperada.

— Vai sim, nós temos que descobrir o que está acontecendo. Bella, isso não é normal. — Edward falou me olhando. — Meninas, podem me dar um minutinho? — Ele pediu e as garotas assentiram saindo. Senti meu corpo se arrepiar ao ficar sozinha com um homem.

— Me diz, o que aconteceu? Eu não estou entendendo nada... — Ele falou rindo nervoso.

— Muito menos eu. Não sei mais quem eu sou. E estou com medo. — Assumi o fazendo me olhar com ternura e um pequeno sorriso.

— Não precisa. Estamos juntos nessa. E apesar de tudo isso, eu estou orgulhoso de você. Você está amadurecendo, do seu jeito lerdo mas está. — Ele disse me fazendo rir em meio a lágrimas, sendo acompanhada.

— Eu tive uma lembrança... — Confessei olhando para minhas mãos.

— Eu meio que percebi isso. — Ele ironizou e eu rolei os olhos.

— Cala a boca!. — Como eu estava dizendo... Eu não acho que quero mais descobrir como era minha vida, é melhor deixar tudo como está. — Pedi e Edward me olhou por alguns instantes.

— Não, de jeito nenhum. Não tem nada pior do que ter medo de si mesma. — Ele disse e eu suspirei.

— Edward, chegaram. — Angel anunciou na porta e depois saiu. Edward se levantou e estendeu a mão e assim que eu peguei ele me puxou um pouco forte para seu peito e depois deu um beijo em minha testa, me levando para fora do banheiro. Ele falou algo com umas pessoas, que eu nem aprestei atenção, só voltei para a “Terra” quando me vi dentro do Volvo com Edward dirigindo.

Passamos uma boa parte do caminho em silêncio até que começou a tocar uma música da qual nunca tinha escutado no rádio e Edward começou a cantar baixinho sorrindo e naquele momento, eu juro, aquela tinha se tornado minha música preferida. Me peguei sorrindo e Edward, mesmo sem me ver parece que percebeu e seu sorriso aumentou. Encostei a cabeça na janela. Às vezes a mente leva tempo para aceitar o que o coração já sabe a muito tempo.

— Chegamos. — Edward anunciou desligando o carro. Virou para mim com um olhar ameaçador. — Se comporte. Não quero passar vergonha. — Prendi um sorriso levantando um pouco as mãos. Saímos do carro e começamos a andar para dentro do hospital enorme.

— Por que estamos aqui mesmo? — Perguntei ao perceber um grupinho de 4 mulheres em um círculo cochichado, apontando para Edward e dando uns pulinhos ridículos com gritos baixos. Revirei os olhos para aquela infantilidade.

Olhei para Edward que parecia alheio aquela palhaçada. Dei a volta, trocando de lado com ele, conseguintemente tapando a visão daquelas vadia e segurando a mão de Edward possessivamente. Ele me olhou confuso mais deu os ombros me guiando até uma recepção.

Ele me deixou sentada numa cadeira enquanto falava com a mulher lá, depois de um tempo me chamou e a mulher nos guiou até a sala do médico.

Dr. Jared foi muito atencioso e paciente. Escutou tudo com atenção e não revirou os olhos quando eu contava maluquices ou me embolava nos fatos, isso o fez ganhar pontos comigo. No final, ele me indicou um psicólogo e passou alguns remédios dizendo que se eu não me lembra-se ou se as coisas piorassem, eu teria que ir em um psiquiatra e foi assim que ele perdeu os pontos comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim :D Como eu disse, foi só para matar a curiosidade de vocês, agora vou avançar um pouco, ta? E Thalia, me lembre de dar sua resposta haha e mais uma vez obrigada.
Uma ótima semana, gente