Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 16
Just Me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/16

POV BELLA:

— Hey, minha princesa! Como foi na escola. — Perguntei dando um beijo em sua cabeça.

— Ótimo! Tive minhas matérias preferidas hoje. — Disse se afastando, sorrindo e esse sorriso me fez eu me sentir muito melhor. A coloquei sentada em meu colo de costas para mim e arrumei seu cabelo o colocando no seu ombro esquerdo.

— Fico feliz. Cadê o seu irmão?

— Deve estar vindo. E meu pai? — Sua pergunta foi inocente. Era normal Renesmee querer saber onde estava o pai e não podia adivinhar do telefonema mas tive que respirar fundo para não me irritar com ela.

— Está lá em cima. — Tentei não soar fria mas não adiantou muito já que Renesmee me olhou confusa mas depois deu os ombros pegando o Iphone do Edward que estava em cima da mesa central.

— Você não tem? — Perguntei pensando pela primeira vez nisso.

— Não. Meu pai diz que eu e o Thony ainda somos muito novos para ficarmos viciados nessas coisas. — Ela disse sem me olhar. Edward é maluco? Eles tem 12 anos! E falando assim parece que está negando droga para eles. Revirei os olhos com essa proteção excessiva desse cara.

— Vou comprar um pra vocês. — Disse piscando um olho para ela que abriu um enorme sorriso.

— Sério? — Perguntou com os olhinhos brilhando foi ai que me toquei que não tinha dinheiro para comprar dois celulares caros mas agora não podia volta atrás. Minha única solução seria... Oh não, não, não! Eu não usaria o dinheiro que ganharia de Edward para comprar coisa pros filhos dele que estava sendo obrigada a cuidar. Seria como se eu não ganhasse nada.

Eu tinha que falar a verdade, a família paterna toda dela era rica então falaria para ela pedir a algum deles.

— Espera só dois meses, tudo bem? — Falei assim que olhei em seu rosto a vendo abrir ainda mais um sorriso. Que merda eu tinha feito? É como se aqueles olhos verdes me hipnotizassem.

— Espero! — Respondeu animada mas seu sorrindo foi diminuindo até virar uma cara de preocupação.

— Hey, o que houve? — Perguntei puxando seu rosto levemente pelo queixo.

— É só que eu lembrei que daqui à 2 meses voltarei para Nova Iorque... E aí, nós não nos veremos mais? — Ela perguntou me deixando sem saber o que responder por isso apenas a puxei para o meu peito dando um beijo na sua cabeça.

— Oi, oi. — Escutei a voz de Anthony e me separei do abraço de Renesmee a colocando do meu lado.

— Hey, amor! Vem cá. — Pedi abrindo os braços e ele negou rapidamente. Arqueei uma sobrancelha ainda de braços abertos sorrindo e ele negou mais uma vez sorrindo também.

— Vem dar um abraço na sua mãe agora, Anthony! — Mandei autoritária sem parar de sorrir. Ele revirou os olhos jogando a mochila no outro sofá e se tacou em cima de mim enterrando seu rosto em meu pescoço e me abraçando apertado. Ri o abraçando do mesmo jeito e o beijando.

Depois de alguns minutos ele me soltou se sentando do meu outro lado. Peguei seu rosto dando outro beijo e ele reclamou me fazendo rir, fiz o mesmo com Nessie que me recebeu de bom agrado.

— Olha como sua irmã é um doce. — Disse abraçando Renesmee de lado fazendo os dois rirem.

— Como foi na escola? — Fiz a mesma pergunta que fiz a Nessie para Thony porém, diferente dela, ele me olhou como se dissesse “É sério?”

— Tem razão. Renesmee é o único ser do mundo que gosta da escola. — Disse o fazendo sorrir em concordância e Renesmee protestar.

— Ei! Vocês estão com fome? — Escutei Edward entrando na sala e se sentando no outro sofá. Na hora Renesmee se levantou e correu para seu colo fazendo eu me sentir traída.

— Agora você se lembra deles? — Perguntei cínica e Edward me olhou realmente confuso.

— Como assim?

— Esquece. — Revirei os olhos. — Deixa que eu dou alguma coisa para eles, pode voltar a conversar com sua amiguinha.

—Amigui... — Ele continuou confuso até que parou para pensar e fez uma cara de criança sapeca quando entende alguma coisa. — Irina? Você está com ciúmes de Irina? — Ele perguntou sorrindo.

— Mamãe, está com ciúmes? — Renesmee perguntou divertida.

— Obvio que não! Estou falando que pode voltar a falar com ela. Eu dou o que as crianças precisarem. — Me expliquei fazendo os três rirem.

— Ela definitivamente está com ciúmes. — Anthony concluiu. Esse garoto quase não fala e quando fala é pra dizer besteira. Tapei sua boca o puxando para mim. Ele tentava se soltar mais não deixei.

— Sem gracinhas. — Avisei deixando claro que não estava gostando.

— Hoje é a terceira vez que ela fica com ciúmes. — Edward disse para as crianças ainda rindo. Na verdade, era a quarta só que eles não precisavam saber.

— Vai dar comida ao seus filhos, vai. — Suspirei soltando Anthony e os três riram indo em direção a cozinha me fazendo sorrir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Vai ficar com essa cara até quando? — Perguntou de repente me olhando através do espelho, ajeitando a gravata. Arqueei as sobrancelhas e ele fez o mesmo.

— Que cara, Edie? — Resolvi falar suspirando e ele me imitou mais uma vez.

— Essa... De quem comeu e não gostou. — Deu os ombros e se virou para mim. Ele estava lindo!

— O fato é que você esta me seguindo o tempo todo mas não diz uma palavra. —Completou e foi minha vez de imita-lo, dando os ombros.

— Você reclama o tempo todo da minha voz.

— Sua voz é meu som preferido. — Ele disse me encarando fixamente e eu não consegui encontrar palavras para responde-lo por isso disse a primeira coisa que veio a cabeça.

— Só perco para sua amiguinha, não é? — Acabei sendo fria automaticamente. Ele me encarou confuso.

— Essa amiguinha agora é Jane, Irina ou já tem outra? — Perguntou indo até a cama, abrindo sua maleta de trabalho, colocando os óculos de leitura — Que por sinal os deixava mais sexy ­­ — e lendo alguns papeis.

— Irina... É ela que você esta indo ver. — Disse o escutando bufar mas sem tirar os olhos dos papéis que pareciam o interessar de verdade. Revirei os olhos ao pensar em como uma pessoa podia se dedicar tanto a um trabalho.

— Eu estou indo para o meu escritório, Isabella. Tra-ba-lhar! Eu só passei aqui para deixar as crianças.

— Teu trabalho é tão importante que o chefe não pode faltar o trabalho um dia. —Disse baixo olhando para minhas unhas.

— Eu já faltei a parte da manhã. Sabe por quê? Porque você me pediu! Porque a minha ex namorada que eu não tenho mais compromisso nenhum me pediu e eu só ganho reclamações, até agora não escutei um “obrigada”. — Ele disse me olhando realmente irritado.

Obrigada. — Disse dando um sorriso falso que foi retribuído do mesmo jeito.

Não tem de que. — Disse com a voz irônica. Me levantei apressadamente o fazendo me olhar confuso mas na hora que ele abriu a boca pra falar eu peguei os papeis das mãos dele jogando na cama de qualquer jeito e então passei minhas pernas na sua cintura, sentando no seu colo e pegando sua nuca o fazendo me olhar.

— Nenhuma loira sileconizada será melhor do que eu. — Ao dizer isso o beijei com tudo o desejo do mundo, sendo retribuída mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninas, eu parei no hospital mais uma vez mas agora estou bem, graças a Deus! Mas em compensação, terei que fazer as provas que perdi na escola e é essa semana toda. Logo eu postarei mais capítulos só não sei quando. Enquanto isso, vocês poderiam me mandar reviwes que tal :D Haha mas não é só por mim,obvio que amo ler o que vocês escrevem (Quem é escritor sabe como é) mas também quero saber o que vocês estão achando, se tem algo que está incomodando vocês, ou alguma dúvida... Enfim.
Vejo vocês em breve