Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 14
Remember




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/14

POV EDWARD:

— Eu sabia mas não era pra você concordar. — Expliquei e ela me olhou confusa.

— Ué, por quê não? Você que pediu. — Ela disse e eu tombei levemente a cabeça pro lado esquerdo mostrando que ela estava certa.

— É mas não pensei que você fosse dizer. — Expliquei dando os ombros.

— Ta e o que eu faço agora?

— Como assim? — A olhei rapidamente e depois voltei a atenção para a estrada.

— Eu não me lembro de ter sentido ciúmes depois do acidente, não sei o que fazer agora.

— Você pode... Ahh! Não sei. Faz tempo que não sinto ciúmes também.

— Mais ou menos antes de você ter ido embora ou depois? — Ela perguntou me deixando confuso e depois fui entender do que ela se referia.

— Você não foi a única mulher que me atraiu na vida, Isabella. — Disse para ela entendesse que já tive ciúmes depois dela.

— Senti ciúmes de novo... O que isso quer dizer? — Ela perguntou me deixando surpreso mais uma vez.

— Geralmente sentimos ciúmes quando gostamos de alguém. — Eu estava me sentindo um idiota explicando sobre ciúmes à uma adulta de 27 anos.

— Não é o meu caso. — Ela tratou de explicar logo e eu revirei os olhos.

— Óbvio que eu sei. Se você não me interrompesse eu teria completado com "mas no seu caso não sei o que é". — Respondi e ela deu os ombros.

— Vamos procurar James agora? — Ela perguntou animada e eu fiquei tenso. Realmente não estava gostando dessa história mas agora também não podia voltar atrás. Não serei hipócrita a ponto de falar que não me preocupo com Isabella pois além de ser a mãe dos meus filhos foi a parte mais importante da minha vida e, querendo ou não, esse tempo com ela me trouxe as lembranças só que como sei onde isso tudo deu na última vez eu jamais deixarei ela me cegar de novo mesmo que fosse difícil já que Isabella era impossível de resistir mas ela foi apenas o meu mais bonito erro.

— Bella... Não é melhor deixar como está? — Perguntei vendo Isabella arregalar os olhos castanhos.

— Obvio que não! Agora que sei de Claire vou atrás dela com ou sem você. — Ela disse determinada e eu suspirei.

— Pense bem! Você não sabe o que tem atrás disso tudo... E se você se machucar? — Perguntei num fio de voz , realmente preocupado e ela sorriu minimamente.

— Eu tenho que descobrir... Se fosse Alice, você iria atrás? — Perguntou meigamente, o que me surpreendeu. Abri a boca para responder mais voltei a fechar. Claro que eu iria atrás de Alice, faria qualquer coisa por ela.

Assenti olhando para ela e ela deu outro sorriso fraco e então ficamos em silêncio.

— Vou te levar para a casa dos meus pais enquanto busco as crianças. — Avisei enquanto dobrava a esquina da casa deles.

— O que? Você tem problemas mentais? Sua família me odeia, não posso ficar sozinha com eles. — Ela gritou mais eu não dei muita atenção.

— Eu te odeio mas você esta aqui. Se sobrevive comigo, sobreviverá com eles. — Pisquei para ela que bufou. Estacionei o carro e descemos indo até a porta.

— Edward! — Rosálie abriu a porta quando eu toquei a campainha. — E Isabella. — Disse com desgosto.

— Rosálie. — Bella respondeu do mesmo jeito.

— Hey, loira! Cadê todo mundo? — Não esperei ela responder, peguei Isabella pela mão, que tentou se soltar, e entrei em casa encontrando o pessoal na sala. Cumprimentei eles e expliquei que Isabella ficaria lá, não ficaram felizes mas aceitaram. Comi alguns biscoitos e sai em direção a escola das crianças.

POV BELLA:

Tentei estalar meus dedos mas não adiantou já que eu já tinha feito então comecei a roer as unhas, o que era raro, mas era isso que essa família fazia comigo. Eu não me sentia bem lá.

— Meu anjo, está com fome? — Carlisle perguntou chegando perto de mim e acariciando minhas costas. Sorri para ele já que era o único melhorzinho lá.

— Não, obrigada.

— Qualquer coisa estou no meu escritório então se alguém te perturbar pode me fazer companhia. — Ele disse e em seguida saiu o que foi bom já que o que eu menos queria era ficar dentro de uma sala com aquele cara.

— Meu pai é tão bobinho... — Alice disse e eu arqueei as sobrancelhas para ela.

— Eca. — Rosálie sussurrou folheando uma revista. Suspirei ignorando as duas.

— Só não é mais idiota que o Edward. — Alice voltou a falar e Rosálie concordou. Mais uma vez, ignorei revirando os olhos.

— Por isso que eu queria que ele ficasse com a Irina. Ela sim é um anjo. — Rosálie disse e eu apertei os olhos fortemente. Que porra era Irina?

— Calem a boca, vadias. — Falei finalmente fazendo as duas me olharem perplexas.

— Quem você pensa que é? — Rosálie perguntou mas Alice me interrompeu quando eu ia responder.

— Realmente Irina é melhor. Fique sabendo Bellinha, que Edward está cada dia mais encantado com ela sabe por quê? Porque ela é loira, linda e doce. Tudo que ele sempre sonhou.

— Tirando que as crianças adoram ela. — Rosálie acrescentou. Senti meus olhos se encherem de lágrimas mas logo as espantem. Não daria esse gostinho a elas.

— Rose, Lice, chega. — Leah falou chegando na sala e se sentando ao lado delas. Quis agradecer mais não fiz afinal, ela me odiava tanto quanto as duas.

— Não preciso da sua defesa! E vocês duas, vergonha na cara não é animal silvestre então pode criar. Vocês já passaram da idade de se juntarem em grupinho para falar mal de quem vocês não gostam como adolescentes na escola.

— Ho ho! Calma aí. — Leah disse levantando as mãos. Revirei os olhos a ignorando. Até que senti minha cabeça doer e automaticamente soltei um “Ai” colocando a mão na cabeça.

— Isabella, você está bem? — Escutei uma das três perguntar mas não identifiquei quem foi.

FLASHBACK ON

— Eu só quero te ajudar. — A garota de cabelos compridos dizia limpando minhas lágrimas mesmo com os seus olhos cheios de água.

— Eu não quero isso... — Sussurrei deitando de lado na cama e me encolhendo abraçada a um travesseiro sentindo as lágrimas em meus olhos.

— Bells, são teus filhos! Você nunca estará sozinha. Tem nossos pais, a Rose, o Jazz, o Emm, a Jane, o Edward e principalmente eu. Eu jamais deixarei minha melhor amiga. — Ela disse com a voz chorosa e eu sorri fraco.

— Eu te amo muito, Alice. — Disse e senti a mesma se deitar ao meu lado.

— Eu também te amo, Bells. Pra sempre.

FLASHBACK OFF

— Ela parece ter voltado! — Escutei alguém gritar e vi que era Emmett que estava com um celular na mão. Jasper e Esme estavam ajoelhados do meu lado, Alice, Rose na minha frente e Leah acabava de chegar na sala com Carlisle que suspirou aliviados.

— Querida, bebe essa água, por favor. — Esme pediu só então percebi que tremia. Ela me ajudou a segurar o copo e a beber. Senti alguém acariciar meu cabelo e percebi que era Jasper que me olhava preocupado. Sorri para ele o acalmando.

— Eu estou bem... É normal ter lembranças. — Disse e ao lembrar da lembrança olhei para Alice que tocava levemente minha mão em cima da minha coxa.

Algumas lembranças não são boas de serem lembradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem demorei, não é? Se estiver 20 comentários posta amanhã. É uma promessa o.
Beijos, amores