Always Percabeth escrita por isabellimaciels


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oooooi pessoas *-*
o cap de hoje está bem happy AHEUEAFU eu particularmente amei!
espero que gostem e não se esqueçam de comentar, bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480759/chapter/9

PVO’s Annabeth

Fui até o quarto para me trocar, estava muito quente. Quando eu digo quente, não era do chocolate, era porque eu estava quente mesmo, estava morrendo de vergonha. Percy não podia fazer essas coisas assim de repente. Quem ele pensa que é? Mas acho que já entendi o porquê quase todas as garotas são apaixonadas por ele. Como eu ia dormir na casa de Thalia e estava completamente envergonhada de ficar com o pessoal lá em baixo de novo, coloquei meu pijama que tinha trazido. Quando estava tirando minha blusa, alguém bate na porta já fazendo menção de entrar. Por sorte eu fui rápida e bati forte na porta com o meu corpo.

– Q-quem é? –eu pergunto ainda sem blusa. Estava começando a ficar nervosa.

–Sou eu.

–Ah esclareceu muito, quem é?

–Achei que se lembraria da minha voz – Percy diz dando risada. A voz eu não pude reconhecer, mas a risada era inconfundível. Corei instantaneamente.

–O que você quer? – eu falo de uma maneira um pouco rude. Qual é, eu estava seminua, não pude deixar de ficar envergonhada.

–Quero conversar.

–Não temos nada pra conversar – estava tentando manter minha respiração no ritmo normal. Percy estava fazendo força para entrar, eu empurrei a porta ainda mais e ele conseguiu abrir um vão dela.

–Annabeth, por favor, me deixa entrar.

–NÃO – dito isso eu empurro a porta com mais força e a consigo fechar. Olhei para a fechadura e vi que não tinha como a trancar. Xinguei mentalmente.

–Percy vá embora! – eu grito.

–Mas me deixa...

–NÃO – eu o interrompo.

Por que ele queria tanto entrar? Tínhamos acabado de nos vermos. E ele só me deixava mais constrangida. Ele diz ‘tubo bem’, e escuto barulho de passos descendo a escada. Suspiro de alivio e vou em direção à cama para terminar de me trocar.

Quando tiro a calça e estou prestes a vestir minha blusa, vejo que a porta abriu. Viro-me bruscamente, e vejo Percy parado na porta me encarando de boca aberta. Coro violentamente e minha raiva aumenta. Pego uma almofada, jogo nele e grito para ele sair. Ele faz o que eu pedi.

QUAL ERA O PROBLEMA DELE? Agora eu definitivamente estou morrendo de vergonha! Acho que nunca me troquei tão rápido como depois que aquela cena aconteceu. Quando jogo meus cabelos para fora da blusa vejo que Percy entrou no quarto novamente.

–EI, como você sabia se eu não estava vestida? –digo cruzando os braços.

–Eu não sabia – ele ri.

Como ele podia ser daquele jeito? Irritante, confiante demais. Ele deveria saber que não sou como todas as garotas que são caidinhas por ele! Minha raiva se multiplica por mil.

–Sério qual é o seu problema? –eu grito – Você não pode entrar no quarto, me ver quase pelada e simplesmente dar esse seu sorrisinho bonitinho não, você é irritante!

–E é exatamente por isso que você esta caidinha por mim – ele fala extremamente calmo. O QUE? HAHAHAHA ele acha que eu gosto dele? É isso mesmo?

–EU O QUE? –grito indignada - Pra sua informação Jackson, não, eu não estou caidinha por você! Qual é, você pode ter qualquer garota do colégio, então para de me encher o saco!

O próximo minuto parece que não aconteceu. Tudo ficou silêncio, mudo. Tudo ficou intensificado. Pude ouvir os grilos na noite a fora. Pude sentir o cheiro de biscoitos. Pude sentir os lábios quentes de Percy. Suas mãos sobre minha cintura fazendo minha roupa ficar amassada. O cheiro de seu perfume preencheu minhas narinas de uma forma viciante. Uma sensação boa me preencheu por inteiro. Naquele momento os grilos ficaram em silêncio. O cheiro dos biscoitos foi substituído. Só me concentrei em seus lábios com gosto de canela, e suas mãos sobre meu corpo. Meu coração acelerou.

Quando nos separamos não consegui falar nada, ficamos nos encarando. Ele passou seus dedos por minha bochecha e disse sussurrando:

–Talvez isso a faça mudar de ideia.

Ele sai do quarto e me deixa ali em pé sem palavras. Não pude deixar de sorrir. Quando ele sai vejo que Thalia estava na porta e fitou como uma psicopata Percy, e depois olhou para mim desconfiada. Eu passei levemente os dedos pelos meus lábios.

–Eu sabia! –ela me diz apontando o dedo.

–Sabia do que? –eu me faço de desentendida.

–O que eu deveria pensar quando eu vejo Percy Jackson saindo do quarto onde estava com você, e segundos depois você esta meio que limpando sua boca ein? –ela cruza os braços.

–Na verdade nem eu sei o que foi aquilo.

–HÀ, você não negou! –Thalia caiu na cama e rolou de rir, não pude deixar de sorrir também.

Eu contei tudo pra ela e posso dizer que Thalia era uma boa ouvinte, umas das poucas pessoas que me entende também. Todos já tinham ido embora, menos Piper, Hazel e Rachel que também iriam passar a noite ali. As meninas subiram para o quarto e se vestiram Piper como sempre estava perfeita. Hazel era meio largada, gostava do estilo dela. Thalia não dispensava seu estilo rockeiro por nada e Rachel era a sempre divertida na escolha de suas roupas.

Conversamos a noite inteira, assistimos muitos filmes de terror, que eu particularmente adoro. Enchemos o saco de Thalia também, por causa de Luke, estava na cara que eles se gostavam. Ela corou varias vezes e demos muita risada. Piper também não escapou, eu percebi o jeito que ela olhava para Jason, e o fato dela nunca ter nunca se importado para nenhum garoto como se importa com Jason a entregou. Rachel e Hazel ficaram fora de nossos radares, por enquanto.

Descemos até a cozinha, já era de madrugada, Thalia vai a geladeira e pega a garrafa de Vodka.

–O que meus pais não veem, eles não sentem. –dizendo isso da um super gole na garrafa e da risada. Thalia e Rachel eram parceiras no assunto bebida, Piper tomou alguns goles, quanto a mim e Hazel tomamos só um pequeno copo. No impulso acabei contando o que tinha rolado entre mim e Percy, elas gritaram de felicidade e eu ri muito. Estava percebendo uma coisa. Uma coisa que alguns meses atrás eu nunca imaginaria.

Eu estava mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me deixem saber o que vocês acharam, espero que tenham gostado, fav e acompanhem u-u beijos ♥