T.N.T escrita por May


Capítulo 8
The History -part. 1


Notas iniciais do capítulo

Hello girls and boys...
Gente, hoje eu assisti um capitulo da sétima temporada e fiquei super-empolgada, mas isso é coisa para depois....
Eu aqui de boas na lagoas, como diria minha irmã, ai eu vi o comentário super ultra mega hiper fofo da Mah Moura e cara, eu não podia deixar de postar depois desse comentário, então flor, este capitulo é para você!!!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/8

No capitulo anterior....

“-Quem é você? O quê é você?–sussurrou a garota, sem saber por que a irmã não lhe contara nada.

–Eu sou Crowley, o rei do inferno. –anunciou ele.”

Agora...

A chuva caia forte no lado de fora, ricocheteando a janela em sons absurdos e terríveis, enquanto Ashley dormia agitada em uma poltrona, e a demônio zelava pelo sono da sensitiva e do anjo.

***

Mia levantou antes de amanhecer o dia, ainda assim a tempestade impedia de ver qualquer coisa no lado de fora.

–Vamos levantar cambada, hora de cair na estrada!!! –gritou ela e recebeu um travesseiro na cara.

–vá gritar para a avó. –murmurou Dean enquanto mergulhava mais uma fez na inconsciência. A mulher o encarou com ódio.

–DÊMONIO!!! –gritou ela, e logo os três homens estavam com armas apontadas na sua direção. Mia sorriu vitoriosa. –Brincadeirinha! Hora de cair na estrada my loves.

Os três a olhava inconformados enquanto ela saltitava deixando as mochilas com seus respectivos donos e deixa o quarto cantarolando.

–Eu te odeio. –gritou Dean enquanto levantava.

–A recíproca é verdadeira. – respondeu ela voltando, cheia de sacolas. – Pedi o café da manhã, espero que não se importem. Temos: torta, x-burguer de bacon e pudim.

O Winchester mais velho a olhou com admiração, a raiva recém esquecida.

–Não precisa agradecer eu sei que sou boa no que faço. –disse ela sorrindo, caminhou até ele e o encarou. –É melhor fechar a boca, love, assim não entra mosca.

Dean a encarou mais um pouco -enquanto Sam e Garth tentavam não rir da cena- e depois caminhou para o banheiro trocar de roupa.

–Guarda um pouco para mim Sam. –ordenou o mais velho.

Depois que ele fechou a porta, Mia jogou-se na cama onde Sam ainda levantava.

–Será que eu ofendi o cérebro? –perguntou ela gritando para se fazer ouvir.

–Pare de provocá-lo, Mia. – Garth a repreendeu.

***

–Espera ai, você quer dizer então que o inferno tem um rei, que minha irmã o conhece e que ele é você?! – Katherine perguntou encarando o homem que a olhava com o peito estufado.

–Sim. –respondeu ele. A garota o olhou de cima em baixo, esperou ele dizer que era brincadeira, mas diante de olhar impassível do homem não conseguiu conter a gargalhada. Katherine era o tipo de pessoa que conseguia rir em todas as horas mais inconvenientes, e no fundo ela sabia disso.

O riso da garota fez com que aos poucos Crowley começasse a se irritar.

–Chega! –gritou ele e a garota se interrompeu ao perceber seus olhos vermelhos.

–Hey, calminha ai, vossa majestade, eu não quis ofender. –murmurou ela se levantando e começando a recuar.

–Eu estou dizendo que eu sou o rei do Inferno, você deveria me respeitar mais. – disse ele voltando os olhos ao “humano”. -Mas não se preocupe, não vou machuca-la, temos que ter uma longa, longa, conversa, embora você possa quer comer algo antes...

A garota analisou a proposta do homem, ou melhor, do demônio e decidiu que já que não tinha nada a perder, comer não faria mal.

–Sim, seria muito...legal da sua parte.

Crowley chamou uma ordem de nomes e logo vários homens com os olhos extremamente negros entraram e transformaram a mesa do escritório em uma rica mesa de café da manhã.

Kath prendeu a respiração ao ver a quantidade de demônios que estavam ali e entendeu logo qual era o recado.

–Okay, não tentar fugir, entendi. –sussurrou ela.

–Não se sinta ameaçada querida, logo você fará parte disso.

***

Dean ultrapassou o Landau o fechando em seguida, obrigando a garota a frear.

–Vê se aprende a dirigir lindinha, ou será que a lata velha não anda mais que isso? –gritou o Winchester e Mia o olhou com ódio.

–Ele chamou o meu bebê de lata velha? –perguntou ela para Garth, sem acreditar no que acabara de ouvir.

–Vocês devem parar de agir como crianças, -respondeu ele, mas a garota o ignorou deliberadamente.

–Se segura. –murmurou ela, acelerando o carro ao máximo.

–Onde tirou sua carteira? Achou no lixo junto com essa imitação de carro? –perguntou ela, enquanto jogava seu carro para o lado do Impala obrigando o Winchester jogar o carro para o acostamento.Garth jogou-se contra o banco do passageiro prevendo uma longa viagem.

***

Ashley acordou e não encontrou Meg no quarto, olhou o relógio e percebeu que era a hora da ronda. Ainda assim ter um demônio cuidando dos “negócios” não a agradava, era como dar as costas ao inimigo.

Levantou-se inquieta e seguiu até onde o anjo encarava o teto sem nada ver.

–Você não acha que já está na hora de acordar não? Têm uns amigos seus bem idiotas que se preocupam com você mesmo com tudo que fez. A merda já tá feita emplumado, hora de acordar para consertar. –murmurou ela e depois, após pensar um pouco suspirou.

–Viu eu estou falando com um anjo e um anjo em estado de coma! Este lugar está me enlouquecendo. –resmungou ela e depois completou: –Como se eu precisasse de mais um motivo para enlouquecer.

Ligou o notebook e tirou uns cadernos da mochila.

–E lá vamos nós de novo. Seja lá o que você está aprontando, eu vou descobrir e quando eu descobrir... Ah Crowley, você vai se arrepender de cada vírgula que fez.

***

Katherine comia silenciosamente sendo observada atentamente por Crowley. O silêncio que se estendia se tornava torturante, cada segundo que se estendia tornava a confusão da menina ainda maior, por que um demônio que cruzou o caminho da sua irmã saíra vivo? Por que Ashley tinha retrazido a pesquisa sem falar nada? O que será que descobrira e por que isso envolvia um demônio?
De alguma forma terrivelmente medonha ela sabia, em seu intimo, cada uma das respostas que sempre negara aceitar. A verdade tão angustiante que até mesmo suas irmãs sempre negaram aceitar.

A garota foi sobrepujada de seus medos quando Crowley resolveu se pronunciar.

–Sei que você começa a encaixar as peças, você é uma garota inteligente. Não é tão terrível como pensa, vocês apenas não veem isso da perspectiva correta.

–Eu não sei do que você está falando...

–Bom, então vou ter que explicar do começo... A long, long time havia um casal, não exatamente um casal, o homem possuía olhos negros, tremendamente negros, a mulher sabia disto, mas ela o amava. Um belo dia, você sabe como os bebês são feitos, ela ficou grávida e ficou imaginando toda aquela história da Cinderela que as mulheres sabem fazer, sem ao menos perguntar ao pobre demônio o que ele pensava a respeito. Naquela época ele estava um pouco ocupado, problemas no inferno você sabe... São tão complicados... Enfim, um belo dia ele voltou e a encontrou com um bebê, então ele a matou fim!

A garota que até agora escutava atentamente não pode conter algumas lágrimas.

–Por que você está me contando isso?

–Você sabe o porquê. –respondeu ele, olhou no relógio e fez uma careta. –Bom, eu adoraria continuar essa adorável conversa, mas agora eu tenho um negocio com meu amigo Dick Roman, volto mais tarde.

Dizendo isso ele desapareceu deixando a garota sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, eu acho que este capitulo foi beeeeeem revelador, o que acham???
Bem pessoal, este já é o oitava capitulo da fic, eu gostaria de saber o que vocês estão achando até aqui: está bom ou ruim? tem que melhorar, onde?
Enfim, ficaria beeeem grata se vocês responderem às perguntinhas acima.
Ah sim, explicações:
O Kevin ainda não apareceu, mas vai aparecer em breve.
Como eu disse no começo da história, a fic se passa na sétima temporada então preparem-se para os leviatãs...
E eu não poderia trazer os leviatãs sem trazer Charlie, então, loogo teremos Kevin and Charlie, o que acham???

Próximo capitulo, o que poderia dar errado em Vegas????- só o que digo.

Feliz, fim de Páscoa, espero que tenham comido muuuuitos doces!!!
Beijos e até!!!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.