Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 29
Team


Notas iniciais do capítulo

SO LA DA DI DA DI CATH CHEGANDO AQUI!
Eu não ia escrever hoje mas pensei bem e como estou esperando american horror story carregar para eu ver já aproveitei e vim postar outro capítulo.
Música do capítulo: Team - Lorde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/29


We live in cities you'll never see on screen

Not very pretty, but we sure know how to run things
Living in ruins of a palace within my dreams
And you know, we're on each other's team.

POV Nico.

Saí do chalé de Poseidon enquanto vestia minha blusa, muitos campistas já haviam acordado mas nenhum se importou em saber que eu estava saindo do chalé que não é meu. Cheguei em meu chalé e me joguei na cama, várias lembranças do que havíamos feito me veio a cabeça.

Havia sido perfeito, cada momento. E tudo por causa dela, Aqua faz minha vida ficar mais simples e romântica. Acreditem, eu nunca fui romântico, sempre pensei apenas em mim mesmo e que foda-se os outros, mas agora eu nem ligava para mim mesmo, apenas queria ela. Aquela menina chegou do nada e já abalou meu mundo inteiro em tão pouco tempo, isso é tão estranho. Eu já havia transado com várias meninas mas pareceu que com Aqua foi único, foi a primeira vez, um novo... começo para mim. Ela havia me mudado e eu agradeço eternamente por isso.

Saio de meus pensamentos quando ouço baterem na porta do chalé, me levanto e vejo que era Alice.

– Eai, Alice! - digo de bom humor.

– Credo, que humor bom pra quem acordou cedo. - ela ri e continua- Olha, preciso falar algo sério com você.

– Claro, pode falar.

Ela entra em meu chalé e eu fecho a porta e a vejo sentada em uma cadeira perto da cama, me sento na cama mesmo e espero ela começar a falar.

– Bem... É o seguinte, estou indo para uma missão de muito risco, é perigosa e talvez... talvez eu não volte, Rachel disse uma profecia para mim e nela não diz nada muito legal. Achei melhor não contar para Aqua, porque senão era capaz dela querer ir junto ou se meter na minha bagagem, você sabe como ela é, já falei para Andrew não contar para ela. Apenas conte para ela quando eu já tiver ido, ok?

– Claro, hã... boa sorte!

– Obrigada, eu acho. - Ela se levanta e saí do chalé.

...

Alice havia ido para a missão no almoço, ninguém sabia sobre o que era a missão e eu estava indo falar com Aqua agora sobre ela.

– Bu! - ela se assusta, parecia concentrada em olhar para o nada. Estava perto do lago e logo iria escurecer.

– Me assustou, besta.

– Engraçado, você não me chamou de besta enquanto estávamos... - ela me interrompe com um tapa em meu braço, ri com sua atitude e me sento ao seu lado, começo a olhar para o nada também- Aqua.

– O que foi, Nico?

– Falou com Alice hoje? - pergunto.

– Na verdade, não á vi hoje, parece até que sumiu.

– Sobre isso, tenho explicações. - ela se vira e olha para mim- Alice foi para uma missão, e sozinha.

– O QUE? - arregala os olhos, parecia preocupada.

– Ela me pediu para te contar um tempo depois que fosse, não queria que você se metesse em sua bagagem e fosse com ela. - rio me lembrando das palavras de Alice.

– Talvez eu fizesse isso mesmo. - Ela ri e volta a olhar o nada- Espero que dê tudo certo em sua missão.

Pego sua mão e a acaricio.

– Eu também, amor. - digo.

–--

POV Aqua.

Olhava para meu prato, ele estava intocado. Estava sem fome alguma, em minha cabeça havia preocupação.

Havia se passado 10 dias desde que Alice partirá para sua missão. Andrew estava preocupado, ele nem participou do Caça a Bandeira desta semana –que, alias, o time azul ganhou, o time qual eu estava hehe- e eu estava do mesmo jeito, Alice é minha melhor amiga daqui. Espero que esteja tudo bem com ela.

– Semideuses! - Quíron chama á todos quando alguns já iam se retirando do refeitório, horário de almoço- Tenho uma notícia grave e também triste.

Jurei ver seus olhos passarem por minha mesa e a de Hermes, estranho. Mas os olhos de Quíron param-se na mesa de Zeus, sem ninguém. Jason estava passando um tempo no Acampamento Júpiter e Thalia estava na caçada.

– Á uma semana e dois dias, uma semideusa partiu daqui para uma missão, essa semideusa era Alice Grace, e acabamos de receber a notícia de que... Alice foi morta, - meu coração parou, senti lágrimas brotando em meus olhos- em sua profecia isso havia sido dito porém é difícil de aceitar.

– Foi dito na profecia que ela morreria??? - exclamo, alguns semideuses olham para mim- ENTÃO POR QUE RAIOS DEIXARAM ELA IR NESSA DROGA?

– Apenas ela poderia ir, criança.

Eu já não segurava mais as lágrimas, elas rolavam por todo o meu rosto. Não me importava se as pessoas que nunca haviam meu visto chorar pois achavam que eu era forte o bastante para isso estavam vendo a cena de agora. Não me importava com nada, eu queria gritar, queria pelo ao menos ter me despedido dela.

Alice havia se ido e eu havia perdido minha única amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI????