Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 41
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/41

Ok, definitivamente meu namorado queria ser castrado. Quer dizer, normalmente você não vai a casa da sua namorada com o seu sogro dormindo no quarto ao lado. Mas adicione o fato do sogro ser um vampiro a sogra também e eu sei a ÚNICA filha e querida da familia, que alias também são vampiros... Jake precisava de controle...

- Eu não quero nada demais, só... Vim conversar... - Que cara de pau!

- Jacob você tem minutos para sair daqui ou eu vou atrás do Edward para te partir em pedaços!E eu vou ajudar! - Tia Alice disse nervosa.

 Ele olhou para mim

- A decisão dela que importa...

É, nesse aspecto ele tinha razão.

- Vocês deveriam voltar a Seattle, pelo menos assim o Edward tem ilusão de que...enfim, que você esta ocupada por lá. - Não é uma má idéia.

- Mas e se os Volturi chegassem? Não teríamos como saber!

- Eu aviso a vocês, não se preocupem. Mas já que teremos um cachorro na familia,vocês tem que começar a agir como um casal normal. - Tia Alice disse.

- Vocês tem 25 minutos. Edward e os outros foram caçar... Jasper e eu cuidamos do 'PAPAI DURÃO'!

A velocidade sobre humana ajuda para algo as vezes.

Eu me arrumei algumas roupas,coisas pessoais, nada muito extravagante e partimos para La Push. Foi estranho ver meu sogro depois daquele encontro. Ele ainda me olhava com desconfiança mas ao mesmo tempo parecia querer confiar em mim.

- Eu não quero ter que controlar uma familia inteira de vampiros por aqui! Você é menor de idade?

Eu tive que rir.

- Teoricamente não, mas acho que meu pai não vai tentar nada contra vocês.

- Talvez contra mim, diretamente. Disse Jacob aparecendo na sala com sua mala.

- Ok, dêem notícias e cuidado...Até, Nessie. - Meu sogro me deu um sorriso afetuoso, talvez fosse o início de uma bela amizade.

- Até,Sr. Black.

De volta a Seattle, a cidade não tinha mais cheiro de vampiros o que significava que Irina dizia a verdade.

Jacob tratou de me manter mais do que protegida no momento em que saímos de La Push até Seattle.

- Não vou aguentar se algo ocorrer com você...

Ficamos no apartamento dele e tivemos uma bela surpresa quando abrimos a porta.

- O lookbook do ensaio! - Eu disse abismada.

-Uau, você está muito gostosa nas fotos...- Ele disse também abismado.

-Jake! - Bati a revista na cabeça dele, como sempre atrevido!

- Mas é verdade! Tinham que pedir a autorização do seu avô para porem isso ai nas revistas!Só da Bella  e do Edward não bastariam!

Eu tive que rir.

Ficamos admirando as fotos e Jacob me enchia de carinhos durante o momento. Durou pouco porque Jacob estava animado demais para ficar apenas vendo fotos.

- Estou com saudades de você... Já tem um tempinho desde a última vez... Ele era tão descarado!

- Se tiver duas semanas é muito! Você tem distubios sexuais sabia? Sério, isso não é normal e me assuta!

Ele gargalhava de tudo que eu falava...

Jacob me carregou no colo até a cama.

- Cada minuto que passo longe de você é horrível! - E me beijou carinhosamente, sem pressa como se tivessemos uma eternidade para nos amar...

-Jake...

- Diz pra mim que não quer! - Ele acariciava a parte  interna da minha coxa, enquanto se ajeitava sobre mim.

Me deu diversos beijos longos e molhados enquanto me acariciava.

- Fico louco quando você geme pra mim... - Fora as frases prevertidas para me deixar mais louca ainda...

Jacob conseguia estar em vários lugares ao mesmo tempo, me sentia preenchida e envolvida por ele o tempo todo...

Diferentemente do que esperava, meu pai não ligou e nem minha mãe.

- Eles sabem que você está em boas mãos! - Jacob apareceu de cueca na sala, essa visão logo de manhã iria acabar com meu foco.

- Jake...Roupas, por favor... - Tentei parecer séria, apenas tentei.

- O que? Depois de ontem você ainda tem vergonha??? Depois eu tenho distúrbios!

Ele se jogou no sofá,AINDA de cueca...

Fui até o sofá e fiquei esperando...

- O que? Essa sua cara de vampira bravinha não me assusta...Se eu te pegar de jeito e te levar pra cama não vai ser essa cara que você fará! - Ele disse todo cheio de si.

As vezes ele esquece que sou vampira mesmo.

Em um movimento rápido girei o sofá jogando Jacob do outro lado.

- Roupas senhor Black, agora! - Eu disse séria.

- Ah, qual é?! - Ele saiu reclamando da sala. Na verdade só fiz aquilo pra animar o dia, sentia que o tédio iria me matar.

O celular de Jacob tocou, era Leah.

Oi, Reneesme. hã, Jacob está?

Está sim eu vou passar pra ele.

Jake!

Oi,Leah.

Ok.

Pelo que entendi os bêbes haviam aparecido, mas não eram mais bebês... eram crianças bem formadas...

- Vamos voltar a La Push?

- Seu avô está com os meninos agora. Quando ele terminar a Leah vai me dar noticias, mas não me lembro disso acontecer anteriormente. A formação de novos lobos só ocorre quando estamos em perigo, e mesmo as crianças crescendo rápido, ainda não tem idade suficiente para transformarem-se...

Jacob estava tão surpreso quanto eu, mas a certeza de que a guerra chegaria tanto a La Push quanto a Forks era de 100% agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'Jacob conseguia estar em vários lugares ao mesmo tempo, me sentia preenchida e envolvida por ele o tempo todo.' - dorei essa frase!!!kkkkkkkk
gnt to em um processo mto loading pra escrever a fic, e já aviso que ela esta para acabar, com a volta das crianças a guerra entre cullens e volturis está próxima*me borrei toda agora!*
Muito obrigada a:
-Letícia Silveira
-klol
-PatyCamargo
-alinica
-hina_anjinha
-annegirl
Por seus reviews!Valeu meninas e obrigada a quem leu e não quis deixar review, não faço a linha maléfica não!=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.