Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 4
Capítulo 4 - Persistente


Notas iniciais do capítulo

voltando a ness...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/4

Que raiva daquele garoto!Mais um humano fútil na escola.

Argh!

Cheguei em casa com raiva da audácia daquele Jacob.Ele se acha o deus grego.Bem, pelas imagens da Sara bem que ele era, mas ele é muito atirado!Mal me conhecesse e já quer puxar conversa!E na aula de química?

Só reparei no recado da minha mãe na secretaria algum tempo depois.

Querida filha,

Rastreamos um vampiro na área de Seattle.Isso é perigoso para todos,não saia de casa a noite, nem sozinha nem acompanhada.

Seu tio Emmett perguntou se pode pegar emprestado o seu Wii.Na verdade ele já pegou, mas ele pediu para perguntar...Enfim!Deixa para lá!

Se cuide e cuidado!Nós estamos zelando por você, mas ninguém melhor que você mesma para zelar por sua segurança!

Te amo!

Apaguei o recado e fui tomar um banho.Vampiros sempre passavam por Seattle, é um dos lugares mais frios e nublados dos Estados Unidos.Mas minha mãe nunca deixa de me avisar.Não é a primeira vez que um vampiro ronda Seattle.

Dia seguinte após uma aula atrapalhada da professora de historia, tinha Educação física.Ao contrário da minha mãe eu era boa em esportes, só precisava me controlar afinal qualquer toque mais forte e a bola poderia explodir.Mas hoje era dia de natação.É um momento bem relaxante.Fazíamos revezamento,nado livre e as vezes nado sincronizado.

Após a aula me dirigi ao vestiário, secando meu cabelo e quando estava próxima do vestiário, algo me atingiu com uma força impressionante.Achei que ia me desfazer em pedaços.Fui jogada no chão.

Era ele,Jacob Black.Paramos a centímetro de distancia um do outro.Ele se segurou com uma das mãos e com a outra mão me segurou pela cintura, acho que isso evitou com que eu batesse a cabeça no mármore da piscina.Ele ficou longos minutos olhando nos meus olhos e eu vi uma imagem clara,iluminada dele olhando para uma mulher ruiva.Essa mulher se virou e...era eu!Ele sorriu para mim.Tentei voltar a realidade.

Ei!Sai de cima de mim, seu rude!

Ele parecia estar em transe.Dei um tapa na cara dele e nada.Ele continuava olhando para mim.

Medidas drásticas para momentos drásticos.

Dei uma joelhada nele.Definitivamente ele voltou a realidade.

Au!

Você está em cima de mim, não percebeu?

Perguntei a ele,quase gritando.

Ele parecia atordoado. Desculpa...Oh Deus!Você está bem?Eu sinto muito!Eu não te machuquei,machuquei?Fala que esta bem por favor!

Nossa que preocupação.Ele me ajudou a levantar e pegou a minha bolsa.

Desculpa...Eu...eu estava distraído.

Não tudo bem.Você já esta me deixando constrangida com tantas desculpas.Eu vou indo. Peguei minha bolsa com ele e comecei a andar até o vestiário feminino.Ele me seguiu.

Tem certeza de que esta bem?Foi uma queda feia!

Eu estava quase corando.Ninguém nunca se importou tanto assim comigo.

Eu estou bem.Sério.Obrigada.

Abri a porta do vestiário e fui me arrumar.Tomei um longo banho para tentar entender o que aconteceu.

Ele foi muito rápido em me pegar e se segurar e ainda sustentar dois pesos em cima de duas mãos.Bem, ele é forte, pelo que eu pude perceber.Senti seu abdômen na minha barriga.Droga, acho que fiquei corada.

Tentei desviar meus pensamentos enquanto me arrumava.Sai do vestiário e apressei o passo para chegar a aula. Quando estava saindo do ginásio senti um cheiro familiar e lá estava ele de novo.Encostado nos armários, de braços cruzados e com uma aparente tensão em seu rosto.Abaixei a cabeça e passei por ele direto.

Oi!Você está bem? Ele me perguntou vindo me acompanhar.

Eu assenti com a cabeça e continuei apressada.

Ei, calma nós não estamos atrasados.O sinal bate daqui a 10 minutos.

Eu já estava perdendo as bases para tentar sair de perto dele.Parei e lentamente me virei para ele.

O que você quer?Isso é alguma brincadeira das garotas?Elas pagaram para você me derrubar é isso?

Tentei ser o mais discreta possível em meu tom de voz.

Ele se assustou com aquilo.

Desculpa é que...Eu fiquei preocupado.Ninguém me pagou ou está brincando com você.É porque eu fui com muita força em cima de você...Eu realmente não sei como você não se machucou. Ele disse coçando a cabeça.

Você me segurou com um braço. Disse a ele tentando não mostrar minha vergonha por lembrar da cena.

Mas mesmo assim.Achei que você iria quebrar em pedaçinhos. Ele disse rindo.Nossa ele tinha um sorriso e tanto.Sorri sem mostrar os dentes e respirei fundo.

Olha, não precisa se preocupar.Eu estou bem é muito gentil da sua parte,mas...Sabe, eu não sou companhia certa para um garoto como você.Eu agradeço por me segurar e me salvar dos machucados mas é só isso e antes que você vire um aberração por falar comigo 5 minutos no corredor, eu vou indo.Tchau.

Eu virei devagar mas ele deu a volta e ficou na minha frente de novo.

Posso pelo menos saber seu nome?

Ele fez uma cara de angústia.Vamos lá Reneesme, só o nome.

Isabella.

Ele pareceu espantado e vi a imagem do dia anterior.

É eu sei, eu fui uma grossa ontem com você, mas como já disse é para o seu bem.Tchau.

Ele continuou me seguindo.

Eu já sou bem grandinho para saber o que quero.

Você realmente faz questão de me irritar? Perguntei a ele indo em direção ao meu armário.

Ele riu.

Não quero te irritar.Só acho que você fica na defensiva demais.Sempre.

Eu preciso.Não gosto de ninguém dessa escola.

Ninguém precisa ficar na defensiva.Se você tem algum segredo só o guarde bem.Sem precisar se isolar do mundo.Eu tenho um segredo.E nem por isso mando todo mundo ir pastar sempre,só de vez em quando.

Tive que rir disso.Coloquei as coisas no armário e peguei os livros de geografia.Ele os segurou para mim.

Viu?Eu sou educado.E você pode ser simpática. Ele disse piscando para mim.Tentei pegar os livros de volta, mas ele me mostrou os dele.Legal, mais uma aula juntos.

Ele me acompanhou até a sala e entramos antes que o sinal tocasse.Me dirigi a mesa do fundo e ele foi atrás de mim.

Olha não precisa sentar comigo.Eu acho que os garotos do futebol tem aula aqui também e eles sentam do outro lado.Pode pegar a carteira e sentar com ele, eu realmente não vou me importar.

Ele se sentou ao meu lado e aos poucos a turma chegou.

Sabe eu vou ficar do seu lado até você parar de me expulsar sempre.A cadeira é pública se VOCÊ quiser que saia.

Isso foi rude, e ele viu que fiquei irritada.Ele sorriu mais ainda.Fiquei emburrada a aula toda.

Intervalo do almoço.Preferi comer só frutas.Me davam mais energia e pelo visto não poderia caçar até esperar o tal vampiro desaparecer.Ele ainda estava do meu lado.Jodie veio falar com ele.

Jake,jake,jake...A temporada de ajuda ao necessitados ainda não esta aberta.Você parece ser inteligente, não precisa pedir ajuda dela! Ela disse com aquela voz enjoada de sempre.

Ele se levantou e olhou bem nos olhos dela.

Quem disse que eu pedi ajuda dela?

Ela fez menção em responder e Jacob a impediu.

Não te interessa o porque eu estou com ela.Agora te interessa porque suas amigas estão rindo de você nesse exato momento!

Ela se virou e viu as amigas tentando segurar as risadas.Jacob foi curto e grosso com ela. Ela foi se sentar com as meninas,pisando forte no chão ao andar.

Eu disse.Daqui a um mês você será a aberração do colégio.Ainda dá tempo de fugir.

Disse tentando convencê-lo a me deixar só.

Sabe Bella...

Isabella.Meu nome é Isabella, não Bella. Tentei ser curta e grossa como ele.

Ok...Isabella.Eu não posso explicar muito mas eu preciso ficar perto de você.Acho que você me dá sorte.

Ele fazia de propósito ou não queria me irritar mesmo?

Mais algumas aulas sem ele e mais um dia entediante na escola.Entediante nem tanto.Jacob me olhava sempre que podia.Saía da sua sala de aula só para passar na porta da sala onde eu estava.

Me dirigi ao meu carro com minha coisas e encostado em um lótus Type 72D estava ele.

Um belo carro o seu. Ele me disse.Eu dirigia um Audi R8.

O seu também não fica atrás. Disse a ele.

Sorrir agora era mais fácil, pelo menos quando estava com ele por perto.

Vai para casa direto? Ele me perguntou.Era uma pergunta no mínimo estranha.

Eu vou sim.Porquê?

Nada, eu li no jornal sobre um assassino.Matou uma garota do colégio interno.Ainda não sabem como.Seattle esta ficando muito perigosa,sabe. Achei que ele ia se oferecer para me levar em casa.Isso seria meio patético.

Eu sei me cuidar, pode ter certeza. Mal sabia ele do quanto podia me cuidar.

Claro,claro. Ele disse sarcástico.

Tchau. Acenei para ele e entrei no carro.

Até amanhã. Ele me disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeem q apagão foi esse...achei que iam antecipar 2012 e o fim do mundo ia ser hoje!!!!
LOUCURAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.