Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 31
Capítulo 32 - Meu


Notas iniciais do capítulo

Mais um 1/2 de NC para vocês pervitas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/31

POV Reneesme

Eu não consigo mais me segurar.Ele me deixa sem meus sentidos.
Jake,mais... Consegui sussurrar em seu ouvido.

Percebi que ele riu e logo senti seu dedo me penetrar com mais força.
Ele olhou para mim e mordeu levemente meus lábios.Resolvi fazer a mesma coisa.
Au! Ele gemeu.

Acabei me empolgando e mordi com força.Saiu....
Sangue... Eu sussurrei.Ele pareceu não ligar e me beijou de novo.
Senti o gosto da gota minúscula de sangue e o empurrei com força e cuspi.MUITO.

Ow!Calma amor!Eu sei que sangue não deve ter um gosto muito bom,mas...

Comecei a ver tudo girando na minha frente.Jacob me puxou com força e quis me beijar,mas eu desviei.

Não,Jake.Eu quero ir para o quarto,chega! Eu disse tentando me livrar dos braços dele.
Ele ficou preocupado com a minha rejeição.

Eu te magoei?Esta tudo bem com você,Isabella? Ele perguntou me forçando a olhar em seus olhos.

Não!Esta tudo bem eu só...Respirei um segundo e tentei parecer cansada. Só estou cansada.Acho que a maresia não me fez tão bem.
Eu tenho certeza de que ele não acreditou mas achou melhor não insistir.Pelos pensamentos dele, ele queria ir para o quarto mas não para dormir.

Tudo bem.Vamos então. Caminhamos de mãos dadas e mesmo depois de interrompe-lo na praia ele foi tão carinhoso comigo.

Já esta melhor?Quer que eu te leve no colo? Ele me perguntou enquanto andávamos até o hotel.

Não,Jake.Eu estou bem.Nada que uma cama quentinha não cure. Sorri para ele.

Chegamos no quarto e ele me carregou até a cama.Tirou minha sandália e massageou meus pés.
Decidi que podia”presentea-lo” por cuidar de mim,tão bem.

Jake, tira minha roupa? Pedi com uma carinha dengosa.

Tiro sim e beijo você toda,se você quiser também. Jacob disse me olhando maliciosamente.

Eu acho que a gente se empolgou demais nessa praia. Disse a ele.
Eu não acho.Eu só estava começando,você me interrompeu na melhor parte. Jacob realmente estava me beijando por toda parte.

Jake,eu não sei se eu consigo me segurar por muito tempo. Confessei a ele,corando.

Eu não quero que você se segure.Quero que seja você mesmo.Se tiver que acontecer,vai acontecer.Você sabe que eu quero isso desde sempre. Ele disse acariciando meu rosto.
É inexplicável o que ele me faz sentir em tão pouco tempo.A dois minutos atrás eu estava fugindo dele,por sentir o gosto de seu sangue me assustei.Mas agora...

Jake, você esta me deixando louca. Eu disse a ele,quase como um desabafo.
Ele sorriu para mim e disse.

É exatamente essa a minha intenção. Eu corei,mordi o lábio,respirei,fechei os olhos, mas nada, absolutamente nada me fez apagar o desejo que eu tinha por ele naquele momento.

Eu acho que você esta confusa. Ele disse tirando a própria roupa e ficando só de boxer para mim.Boxer branca...Isso é atentado ao pudor.
Mas tudo bem eu já estava de lingerie então, estávamos empatados.

Você vai dormir assim? Perguntei a ele.

Vou e você,vai dormir assim? Ele apontou para mim.

Não, vou pegar minha camisola e escovar os dentes. Disse me levantando da cama.
Ele me segurou pela cintura e sussurrou no meu ouvido.

Para que roupa se você vai ficar sem ela mesmo? Chupou meu pescoço logo em seguida.

Jake, eu não posso prometer que...

Shhh, eu sei.Não prometa isso.Só prometa que vai relaxar.Nós já dormimos juntos, não há necessidade de pudores mais. Ele disse abrindo o feixe do meu soutien.

Acabei cedendo,como sempre, e ficamos nus.Ele ajeitou minha cabeça em seu peito e ficamos assim,fazendo carinhos.Suas mãos quentes passeando por minhas costas,até meu quadril, enquanto eu analisava minuciosamente seu abdômen,arriscando um beijos em seu peito e pescoço as vezes.

Posso saber o que te impede? Ele perguntou de repente.

Me impede de que? Eu perguntei curiosa.

De fazer amor comigo, de ser totalmente minha.Algum trauma ou algo assim?Alguem que te fez mal? Ele pareceu preocupado com isso.

Não, eu nunca tive ninguem, Jake...É so que o seu sentimento por mim me assusta as vezes...Quer dizer, eu adoro o jeito como você me olha mas, nós estamos juntos a tão pouco tempo e já fizemos tanta coisa que...As vezes eu acho que tudo é um sonho... Eu sabia que poderia ferir seus sentimentos mas eu queria ser o mais sincera possível com ele.

Eu sei que é difícil de acreditar, mas tem um motivo para eu te amar tanto assim.Eu não sei como explicar isso agora,mas eu preciso que você acredite quando eu te digo que amo você. Ele disse olhando para meus olhos.

Eu acredito. Seus pensamentos eram tão nítidos,ouvia cada palavra que ele pensava.Não tinha como desconfiar dele.Beijei ele com força,sem medo de machuca-lo.
Ele gemeu e me apertou contra si.

Nós podíamos continuar da onde paramos na praia,se você quiser. Eu disse me ajeitando em cima dele.
Ele sentiu meu sexo e eu o dele.

É...uma boa idéia. Ele disse apertando meu quadril e erguendo o tronco para me beijar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartir dessa semana minha vida volta ao normal então prometo pelo menos 2 capitulos por semana...Quem sabe tres se os reviews forem legais né não???Beijao e obrigada por se manterem fieis a fic mesmo com meu quaaase "abandono"!voces sao demais!