Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 25
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/25

POV RENESMEE


O parque exalava cheiro de vampiro.E era bem recente, Jacob viu alguma coisa que não o agradou e achou melhor irmos.Também não me sentiria a vontade com o parque cheirando a vampiros.

Me leva para casa,Jake. Pedi a ele.

Ele entristeceu e fez uma cara de cachorro sem dono.
Podemos namorar um pouquinho só na minha casa? Por seus pensamentos, namorar era pouco.

Se você prometer se controlar...Te dou uma hora.

Uma hora?Isabela, são meia noite ainda!!!

E quanto você quer?

Quatro horas no mínimo!

Quatro horas?Jake!Eu tenho casa sabia???

E eu tenho uma namorada que não gosta de ficar comigo, sabia???

Não é isso!É só que...

Antes que eu pudesse reclamar ele falou.
Eu te levo amanhã cedo.

Pensei na hipótese e ele já abriu aquele sorriso convencido.

Argh!Por que você sempre vence???Isso é injusto!

Você não vive sem mim,ruivinha.Ele disse enquanto distribuía vários beijos em meu corpo.

Mal coloquei o pé no elevador e ele já me puxou segurando minha nuca para um beijo de tirar o fôlego.

Tentei gemer e me separar dele mas não deu.Sua mãos estavam possuídas por desejo então só me rendi e deixei me levar também.Não sei quanto tempo passou.
Esquecemos de apertar o andar.Resultado: um casal de idosos muito bem vestido abriu o elevador e deu de cara com Jacob apertando fortemente meu bumbum, com a camisa aberta e eu cheia de vermelhos no pescoço e toda descabelada.

Boa noite. A senhora falou fingindo não reparar em nós.

Boa noite.Eu respondi sem graça.

Jacob se esticou e apertou o décimo andar.Os idosos também moravam nesse andar.
A cara de impaciente dele era engraçada.

Chegamos ao décimo andar e esperamos o casal sair e saímos em seguida.Ela parou e se virou para nós.
Querida,por acaso seus pais sabem que você esta aqui?
Perguntou esnobe.

Me senti constrangida.
Na verdade não senhora.

Ela murmurou.
Suspeitei. E se virou.

Jacob não ligou e voltou a me beijar.Desconectei-me do mundo de novo e nem liguei para a senhora nos observando.
 Ele me carregou até o quarto  com um braço só.Me deixou perto da cama e ficou me olhando de uma forma tão serena.

Deixa eu te tocar? Ele me perguntou.

O que você vai fazer?? Eu estava apreensiva sobre isso.Deixar ele me tocar de uma forma mais intima.Eu estava me acostumando a idéia dele já ter visto meus seios e me desejar constantemente.

Eu quero te dar prazer.Isso é pecado para você?? Ele me perguntou acariciando meu rosto e ajeitando meu cabelo.

Não é só que...Eu...Eu...

Eu não vou fazer nada que você não queira, se é isso que você teme.

Não!Eu...Eu confio em você, mas é que...
Anda Reneesme fala!!!

Eu sou virgem Jacob.Eu nunca fui tão longe assim com ninguém.Eu acho que vou surtar se você me tocar mais!

Eu sei que você é virgem,Isabella.Eu não estava falando de sexo.Não propriamente dito.Estava falando de carinhos.De beijos.

Que tipo de carinhos? Fiquei realmente curiosa.

Eu te mostro, mas você precisa confiar em mim.
Algo me dizia para simplesmente deitar na cama e fechar os olhos.Eu era dele como ele mesmo havia dito.Não importava o resto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

parei de proposito gentem!huaahuahua
sou má neh???fala séeeeeerio!hehehee
leitoras pervas...mas nao vai ter mto conteudo adulto agora nao viu!!!mas prometo q a primeira vez deles vai ser intensa!!!!