Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 19
Capítulo 20 - Sumiço


Notas iniciais do capítulo

um capitulo fofo de fim de ano para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/19

POV Jacob

O que foi Seth?
Perguntei mal humorado.Sempre alguém me interrompia, estava tão feliz e queria poder dormir com ela, Isabella.

Ei!Boa noite,Jake! Seth chegou batendo no meu ombro.
Vim te visitar,sabe, eu não vivo sem você. Ele me disse jogando beijinhos e piscando os olhos.
Olhei fulminante para ele.
Fala logo, o que você quer?

Ele pareceu derrotado suspirou e disse.
Bem, a vampira voltou.

E??? Não me interessava em nada.As pessoas com que eu me importava estavam protegidas, menos Isabella.Então eu iria protege-la.

E???Cara ela quer saber o que fizemos.E Sam não quer tomar nenhuma decisão sem você.

Droga...
Ele quer que a gente revire Seattle de ponta a cabeça atrás de uma mestiça???

Seth coçou a cabeça e bocejou.

Vem, vamos para casa e você me explica essa história direito.
Disse entregando-lhe o capacete.

Uau!Que cheiro bom!Seu imprinting cheira bem!!! Seth disse enquanto dava uma bela fungada no capacete.Dei um toco na cabeça dele.Se estivesse com o meu capacete no momento teria trocado, concerteza pelo da Isabella.

Seth comeu o resto de pavê que Isabella havia deixado.Eu teria que pedir mais a ela.

Então, a vampira disse que pode armar uma emboscada,ou atrair a monstrenga até nós. O que acha???

Eu achava aquilo loucura.

Demoramos séculos para confiarmos um pouco nos Cullens.E mesmo assim eles nos traíram!Eu não acho que devemos confiar nessa sanguessuga de merda.

Seth pareceu concordar com meu pensamento.

Não vou voltar para La Push, ao menos que seja necessário.Não vou deixar meu imprinting sozinho com um monstro a solta em Seattle.

Você viu o jornal?Mataram 4 garotas de uma vez só.

Eu não havia visto mas peguei o jornal e a noticia confirmou.As garotas voltavam de uma festa e foram atacadas.Nenhuma sobreviveu.

Isso está ficando serio demais. Murmurei.

Também acho... Seth foi interrompido por seu próprio bocejo.

Dorme ai,Seth.Vou te emprestar uns lençóis.Mas você precisa sair antes que eu volte da escola,ok??

Ele sorriu radiante e concordou.

Vou ligar para mãe avisando.

Fui tomar um banho e quando voltei Seth estava babando no sofá.Peguei um cobertor,apesar de inútil,e o cobri.

Sonhei com minha linda e perfeita garota.
Nós estávamos na praia de La Push, no amando explicitamente.Era um final de tarde com sol, algo raro.Nós estávamos no mar,nus e nos movimentávamos em sincronia.
Seth me deu uma almofadada. Não aparentava uma cara muito boa.

Acorda.Telefone.

Só estiquei  a mão.Era Leah.

Jake.Eu estou implorando. Eu...

Ela chorava,forte e alto.

Lee?O que...Você está chorando...

Os meninos sumiram.Todos...

Ela não conseguia terminar a frase.

Leah, se acalma me conta quem sumiu???

Ela estava me deixando tenso.
Seth estava impaciente ao meu lado.

Jacob...Os bebes sumiram.Eu não os encontro, eles não estão com Emily,nem com Sam,nem com Rachel.Com ninguém!!!!Eles desapareceram!!!!Todos eles!!!

Calma,Leah.Seth vai voltar e ajudar na busca.Eu vou assim que der!!!

Eu falei para gente não dar ouvidos aquela sanguessuga!!!Filha da mãe!!!

Seth gritava pelos quatro ventos se arrumando para sair.Eu me levantei e o levei de moto até a floresta e prometi que a noite eu iria a La Push.

Pedi a ele que me mantivesse informado com qualquer novidade.

Como cinco bebes desaparecem assim do nada?Sam teria sentido algum cheiro e Paul também.Droga, minha irmã deve estar em pânico.
Tentei ligar para casa,mas ninguém estava.Devem estar todos na floresta procurando.

Como eu preciso dela agora.

Eu estava tão perdido em meus pensamentos no estacionamento da escola,pensando em como ajudar e nas hipóteses que poderiam ser cabíveis para o desaparecimento das crianças.
Mas ela apareceu.Linda e sorridente, um sorriso discreto, mas que mesmo assim mostrava que ela estava feliz.Fiquei admirando-a de longe.Ela estava de calça jeans e uma blusa e jaqueta verde escuro, aparentemente normal.Mas para mim era a mais perfeita de todas.Ela parou na minha frente e sorriu.

Oi.

Olhei bem no fundo de seus olhos e sorriu.
Oi.

Ela parecia inquieta.Segurava a mochila com força e movimentava os pés.Ela estava esperando alguma palavra minha.Mas eu nunca fui de palavras.

A puxei pela cintura e literalmente grudei minha boca na dela.Sem licença,sem autorização já coloquei minha língua.Ela gemeu no inicio e tentou se soltar, mas acabou cedendo. Sua mochila estava no chão e seus braços envolviam fortemente meu pescoço, como se quisesse que não a soltasse nunca.Se ela soubesse que nunca vou solta-la...
Minha mãos criaram vida própria, eu apertava inconscientemente o quadril dela.

Jake...
Ela conseguiu falar entre meus beijos.Voltei a realidade.Nós estávamos ofegantes e ela estava corada.
Adoro você corada... Disse olhando em seus olhos.
Nem liguei,mas percebi que varias pessoas nos encaravam desacreditadas no que viam.
Me deu uma vontade de dizer:”Podem olhar!Mas ela é minha!Só invejem.”
Mas ela estava quase se escondendo debaixo da mochila,como se isso fosse possível, de tanta vergonha.

Não tem nada de mais,sabia?Já vi coisas nesses corredores que o diretor nem sonha. Disse a ela.

Eu sei, mas eu não gosto que as pessoas fiquem me olhando e me encarando como se eu fosse uma...coisa.
Ela disse se ajeitando,tentando se desvencilhar dos meus braços.

Ei!Eles encaram porque querem fazer a mesma coisa, mas não podem.

Disse a puxando para outro longo beijo.Esse foi mais suave,mas se não escutássemos o sinal,as coisas iriam esquentar,concerteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda estou em aulas mas consegui fazer uns rascunhos e alguns capitulos oficiais...
nao sei qdo vou postar de novo...
mas queria desejar um feliz natal e um ano novo maravilhoso a todos os leitores!!!Bjaum!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.