Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 6
Chegada do Jacob


Notas iniciais do capítulo

Tudo legal mundo?
Ok eu vou vos contar eu adoro escrever e não sei se sou muito boa então eu gostava de saber se escrevo bem digam nos rewies.

Agora preciso de co-autora quem se oferece para se co-autora desta bagaça?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/6

Quando comecei a ir para o carro um homem qualquer chegou ao pé de mim e me arrastou.

Chegamos a uma montanha e ele começou a amostrar os dentes com sinal "ei sou vampiro vou chupar seu sangue".

–Então a herdeira dos Mikaelson seu pai maléfico e sua mãe vadia qual deles voce é parecida boneca?

–Meus pais são Charlie Swan e Renne (N.A:Não me lembro do sobrenome dela sorry).

E ai desmaiei.

Passadas 2 horas

–Ela está a acordar-ouvi a voz de Elena.

–Eai porque tou aqui?

–Tu foste atacada por um chupador de sangue-disse meu melhor amigo espera...MAS QUE MERDA O JACOB FAZ AQUI?

–What a fuck?-palavras sábias as minhas-Que fazes aqui Jacob?

–Quando soube que você tinha vindo para aqui eu vim logo e descobri que tinhas sido mordida

Eu estou em aulas e daqui a 4 dias entro de férias e ai os capitulo vão ser enormes e voces quando os virem vão dizer "Oh my god eu não acabo isto hoje!"e quem não comentar irá ter uma sessão de crucios seguida de um avada(só quando tiverem a pedir misercordia)

Bay adoro-vos divas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.