Untouchable escrita por Bex Alves


Capítulo 1
Spelling out your name...


Notas iniciais do capítulo

Hello Lullaby's, olha o que eu trouxe para vocês?! Mais uma SongFic inspirada nas musicas da Taylor Swift ^^,sim de vez enquanto estarei colocando SongsFic aqui, porque como ja diz o nome "só somente um capitulo" e hoje decidi sair um pouco da rotina e escreve esse SongFic voltada totalmente ao meu novo chamego que se chama A Seleção, ela é uma trilogia, que eu estou fascinada simplesmente fascinada♥Esse vai para os amantes de A Seleção e os shippadores de America e Maxon ♥ (sim como eu...)Beijos e Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479713/chapter/1

"Untouchable like a distant diamond sky

Say that we'll be together,

I'm caught up in you..."

Me deito na enorme e aconchegante cama,fazendo meus cabelos ruivos se espalharem por todo o travesseiro.Olho para o teto fixamente e começo a sorri feito uma boba e fecho meus olhos por um instante para recapitular tudo que aconteceu hoje e não consigo acreditar que Maxon me falou aquelas palavras lindas na primeira festa de Halloween, depois dele ter me desprezado durante a festa,mais assim que a musica lenta começou a tocar Maxon veio na minha direção e senti o meu coração saltitar quando vi aquele sorriso belíssimo vindo diante de mim,no primeiro momento que Maxon me chamou para dançar aquela musica lenta toda a raiva que eu senti por ele passou, tudo o que eu pensava dele passou, como se ali houve magia fazendo somente eu e Maxon estarem naquele salão no momento da dança,somente eu e ele e mais ninguém.

Encostei a minha cabeça em seu peitoral e senti seu coração acelerado mais do que o normal e me senti confortavelmente alegre e bem comigo mesma por saber que ele ainda gosta de mim apesar de todo esse distanciamento que ele estava tendo de mim. Fechei os meus olhos por um instante e senti que somos intocáveis como um distante céu de diamantes,eu estou alcançando e eu simplesmente não posso dizer o porquê, sorri entre os lábios e me afasto do seu peitoral e olho bem no fundo nos olhos de Maxon e simplesmente naquele momento estou presa á ele, simplesmente eu estou presa á ele.

Maxon estava com os olhos brilhantes e fixos a mim e eu faço o mesmo,parecíamos que estávamos flutuando no Salão das Mulheres ou invés de dançar.E naquele momento somos intocáveis, queimando mais brilhante que o sol e quando Maxon esta perto eu sinto como se eu estivesse me desfazendo aos poucos e deixando a minha amizade com ele de lado e vindo algo mais forte por ele, algo como amor que foi construído pela amizade,sim pela minha parte sim foi construído pela amizade, por que quando cheguei nesse castelo foi simplesmente para tentar esquecer uma pessoa que me fez tão mal ao mesmo tempo me deixando apegada a dois anos de namoro e impossibilitada a pensar no seu nome e nem lembrar dele nas horas vagas,mais isso é impossível,como posso esquecer do dia para a noite um namoro de dois anos? Mais eu acabei encontrando conforto em Maxon, me ajudando a esquece-lo e quando me dei contar estava completamente encantada e apaixonada por Maxon.

Abro os meus olhos e percebo que é no meio da noite,quando estou nesse sonho é como um milhão de estrelinhas vem soletrando o teu nome e você tem que vim, venha nem que seja para dizer que nós vamos ficar juntos e você tem que vim,vamos, para eu poder sentir mais um gostinho do céu como senti na festa de ontem.Me sento na cama com o coração e a mente um turbilhão, por toda essa magia e é meio cheio e eu não vou esperar aqui o dia todo por sua resposta e eu sei que você esta dizendo que esta aqui de qualquer maneira, mais eu queria ver-lo agora, senti-lo,toca-lo, beija-lo e falar do futuro que nós aguarda,falar dos nosso medos, fazer piadas das nosso jeito de ser,sentar na varanda a noite e olhar as estrelas só para ter algumas desculpa de ficamos juntos e abraçados de alguma forma.

Me levanto da cama com aquele louco desejo de vê-lo, mesmo de já vê-lo alguns minutos atras,mais eu sinto essa necessidade de vê-lo só para dizer que não estava muito bem e só queria tomar um ar no jardim e pergunta-lo se ele não queria ir comigo para fazer companhia.Mais agora ele é intocável, queimando mais brilhante que o sol e quando ele esta por perto eu sinto como se estivesse me desfazendo aos poucos e é como um milhão de estrelinhas vindo soletrando o teu nome e eu vou querer ouvi de seus lábios que nós vamos ficar juntos.

Poderíamos forma este sonho, eu quero sentir você ao meu lado parado perto de mim simplesmente dizendo que nós vamos ficar juntos e eu sentirei o gostinho do céu, oh Maxon como estou presa a você, agora eu estou me sentindo intocável,querendo você aqui,mais a minha porta, as escadas que levam ate a você e a porta de seu quarto esta distanciando tudo isso. Vou andando ate a pequena varanda e abro as cortinas e sinto o vendo frio bater em meu rosto me fazendo arrepiar os cabelos do meu corpo, respiro aquele ar frio e fecho os meus olhos e me lembro de rosto de Maxon, a dançar, suas palavras dizendo sobre a sua futura esposa e olhando para mim, nós deitados no gramado do jardim agarrados e olhando o céu.

Olho para o céu e sinto como estivesse nesse sonho é como esta milhões de estrelinhas estão soletrando o teu nome e nesse momento você tem que vim e abri a porta do meu quarto e me beijar delicadamente como faz quando nós encontramos e dizendo que vamos ficar juntos e nesse momento vou sentir o gostinho do céu, fecho a minha janela novamente, vou ate a minha cabeceira da minha cama e bebo um pouco de água onde as minhas criadas deixam todas as noites no caso de eu ter pesadelos, me deito na cama novamente e no meio da noite sinto que estou acordando deste sonho e eu quero sentir você por perto, ficando próximo a mim eu sei que ele tem que vim, que ele venha e vai dizer que nós vamos ficar juntos que ele vai me escolher nesse Seleção e que vamos construir uma família juntos e nada mais ira nós atormentar e nem questionar o porquê.

Me deito na cama novamente, tomada pelo sono e pela magia que presenciei ontem na festa de Halloween,na minha primeira magica festa de Halloween, nunca me esqueço dele dizendo que esperou o momento certo para me chamar para dançar com ele e ele logo escolheu essa musica lenta para marca as nossas memorias e contar para os nossos filhos algum dia... Fecho os meus olhos e é como um milhão de pequenas estrelas estão soletrando o teu nome, soletrando somente o teu nome em minha cabeça e eu vou querer estar nesse sonho com você,somente com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta ae o que achou? e se amou, que tal recomendar essa SongFic? E deixar a leitura feliz :D Quem saiba pode ter mais uma songfic entre essas dois links e se quiserem que eu faça um songfic de Aspen e America farei com maior carinha (mesmo não gostando do Aspen ¬¬).Beijos para todos vocês e ate a próxima songfic ^^