A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e aqui estou eu pedindo humildemente que me perdoem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/18

Estávamos no segundo dia na praia, nenhum dos dois havia comentado sobre o beijo, e nem sobre o aparecimento de Liam e Lizzie, como uma casal, só estávamos ali no fim da tarde sentados na areia sentindo na pele as ultimas horas do sol antes de anoitecer, eu olhava para o azul do mar, enquanto Olliver estava de olhos fechados sentindo a brisa que soprava, seus cabelo estavam levemente bagunçados, ele parecia tão tranquilo tão diferente de como ele era sombrio quando o conheci. Deitei na areia e fechei levemente os olhos tentando ajustar os pensamentos, tudo o que havia acontecido até aqui, o como Olliver estava mudado e as vezes parecia ter sentimento por mim, mas ao mesmo tempo em que ele ficou surpreso de uma forma diferente por ver Lizzie, o beijo que teria sido alguma coisa a mais se não tivesse sido interrompido, mas ao mesmo tempo que ele parecia mudado, mas ainda havia alguns mistérios por exemplo o que ele tanto escondia em seu quarto, eu precisava saber, porque ele se achava uma má pessoa, eu confio nele o bastante para dizer que ele não é assassino mas havia várias perguntas e e eu precisava de respostas.

Fui despertada de meus pensamentos ao sentir Olliver deitar a cabeça e minha barriga, primeiramente fiquei sem reação mas logo depois levei a mão até seus cabelos, ficamos um tempo assim até ele se levantar e olhar para mim.

– Um dólar por seus pensamentos .- ele fala.

– Meus pensamentos não valem só isso.- brinco me levantando também .

– Ok mas posso pelo menos saber meio pensamento seu?

– Seu te contasse teria que cometer assassinato.

– Agora eu senti medo.- ele falou em um tom de brincadeira.

Ele se levantou arrumando as coisas e me estendeu as mãos para me levantar, seu toque me causou arrepio, mas logo fomos para a casa, fiquei observando enquanto Olliver faz o jantar, recebe uma ligação, e logo após desligar parece nervoso.

– O que aconteceu?

– Nada.

– Olli o que aconteceu?- ele seus lábios quase se curvam em um sorriso ao ouvir eu falando seu apelido, mas logo ele suspira e volta ao seu estado nervoso.

– Vamos ter que voltar para casa, meu pai está sendo investigado pelo governo, ele vai me visitar para passar algumas instruções, sobre.- Ele limpa a garganta.- alguns assassinatos de inocentes, estão acusando-nos no mercado negro de ter fornecido nossas armas para um grupo de assassinos do oriente.

– Foram vocês?

– Não, mas para meu pai, foi uma tentativa da família de Liam para roubar nossos clientes.

– Ta mas como vocês vão provar isso?

– Temos que descobrir como uma de nossas armas, foram parar lá, e com impressão digital do meu pai.

Fui me levantando da bancada, não gostava nem um pouco desse envolvimento com o crime, mas ele me segurou pelo braço.

– vai a onde Bella?

– Arrumar minhas coisas, o assunto é urgente não é?

–está brava?

– Não, eu só adoro morar em uma casa onde a contrabandistas de armas que financiam guerras.- eu disse do modo mais sarcástico que eu pude.

– Por favor, não fica brava, eu nasci nesse mundo, não foi escolha minha.

– Mas foi escolha sua assumir os negócios da família.- ao ouvir isso seu aperto em meu braço foi maior.

– Você não sabe do que está falando.- Ele disse bruscamente.

– Não sei Olliver ?- ele apertou os olhos respirou profundamente, e me pediu quase em um tom inaudível.

– Por favor janta comigo? A gente pode viajar depois do jantar.- respirei fundo pensei por um tempo então me soltei de seus braços e sentei na bancada.

Em silencio ele colocou meu prato cheio de macarrão ao molho branco, em minha frente, esperei um pouco, e comecei a comer ,enquanto sentado de frente para mim Olliver só me observava.

– Obrigado por jantar comigo.- Ele falou quase em um sussurro.

– Não estou vendo você comer.- Eu disse olhando para o prato.

– Não sei se estou com fome.- Ele respondeu, olhando para o prato, e logo depois para mim.

– Coma, não quero você com fome durante a viagem.- Eu falei quase como se fosse a responsável por ele, então olhei de relance, e vi ele escondendo um sorriso.

– O que foi?- perguntei perplexa.

– Mesmo brava, você se preocupa comigo, falou como se fosse minha mãe.

– Cala a boca e come menino.- Eu disse em tom de brincadeira, e assim o clima tenso foi dissipado, pequei um garfo e enfiei o macarrão na boa dele, então rimos, e terminamos de comer o jantar, e fomos pegar nossas coisas, enquanto nos arrumávamos, minha ficha caiu, eu iria encontrar o pai de Olliver, meu corpo estremeceu, lembrei de meu único encontro com ele, seus rosto rígido cruel me veio a mente, uma corrente de medo passou por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LEMBREM-SE NUNCA PAREM DE COMENTAR. BJS