A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ok gente desculpem pela demora, é que minha vida está um correria, e eu estou passando por problemas dignos de uma FanFic (talvez eu escreva hehe), mas está ai mais capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/12

Acordei deitada em minha cama, ao olhar para o sofá ao lado vi Olliver sonhando sua expressão parecia ser tão feliz, mas ele estava tremendo de frio peguei meu cobertor e o cobri devidamente, me levantei e fui tomar banho, estava com o mesmo vestido de ontem, enquanto a água do chuveiro escorria pelo meu corpo meus pensamentos iam para os acontecimentos de ontem, sua respiração perto meu rosto me trazia arrepios, sai do banho coloquei uma roupa simples e desci as escadas. Meg estava sentada na janela com um olhar preocupado.

– Meg você está bem?

– Oi querida, estou preocupada com Olli, ele ainda não voltou.

– hahaha, Meg ele está dormindo no meu quarto.- O rosto de Meg com essa informação pareceu ter se iluminado.

– Vocês ...é?-Meg estava com vergonha de perguntar o que ela queria perguntar, mas eu consegui entender o que ela queria dizer.

– Não não Meg não.

Depois desse acontecimento não trocamos mas nenhuma palavra, e comemos o nosso café da manha em silencio curtindo apenas a companhia uma da outra.

Logo depois de um tempo Olliver desceu com seus cabelos bagunçados, e com uma cara de quem acabou de levantar.

– Bom dia flor do dia.- Meg disse enquanto se dirigia até a cozinha para pegar uma xícara de café para Olliver, ele me olhou limpou a garganta e falou com uma voz rouca.

– Bom dia Bella.

– Bom dia.- Ficamos em silencio até que a minha inquietação não me deixou ficar com a boca fechada.

– O que você quis dizer ontem?- Olliver que estava levando sua torrada a boca a depositou no prato e olhou no fundo dos seus olhos.

– Desculpe não entendi a pergunta.

– Como assim eu sempre fui sua?- Vi que levemente um sorriso brincou em seus lábio como se ele estivesse e uma especie de lembrança boa.

– A um dia você descobre.- Ele disse voltando em seu aspecto normal, se levantando da mesa e roubando uma torrada do meu prato, e subindo ao quarto que eu tinha tanta vontade de saber o que havia dentro de tão importante, para que ele não deixasse ninguém entrar.

Me dirigi até meu quarto e me deitei, e voltei meus pensamentos a meu pai e meus irmãos, sem perceber lágrimas saiam de meus olhos, e eu nem percebi que havia gente me observando.

– Está chorando?

– sim.- levanto meus olhos para encontrar os de Olliver.

– Está triste?

– Não, estou com saudades da minha família.

– Desculpe, por você não estar feliz comigo.

– Eu não estou triste eu estou com saudades.

– Mas você está chorando, não chore minha pequena.- Ele disse enxugando as lágrimas de meu rosto, ouvir ele me chamando de pequena me causou um arrepio, eu realmente ficava com medo quando ele falava de uma forma possessiva.

– Me leva para praia? - Ele me olhou de forma séria.

– Você não vai fugir?

– Não, eu prometo!

– Então vamos, no próximo final de semana vamos ficar 4 dias lá, meu pai tem uma casa da praia, que fica de um lado mais vazio da praia.

– Ai meu Deus, Obrigada.- Eu disse me jogando em seus braços e dando um beijo no canto de sua boca, o que o deixou um pouco embaraçado, mas minha alegria o contagiou e por alguns segundos vi seu sorriso, e era um dos mais lindo que eu já havia visto.

– Mas por favor não fuja de mim?

– Não se preocupe, eu não faria isso.- Eu sorri com sinceridade para ele, então me lembrei de um detalhe.

– algum problema Bella?

– Lembrei que eu não tenho biquine.

– Hoje a gente sai para comprar.

Depois que ele saiu do meu quarto eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, eu finalmente ia ficar livre nem que seja por algum tempo da quela casa, eu não aguentava mais ficar presa lá o dia todo, o bom é que eu aproveitaria pelo menos um pouco do calor e da praia antes que viesse o inverno.

Depois de almoçar eu e ele saímos e fomos ao shopping, estava tão feliz de ver alguma coisa diferente, entramos em várias lojas e compramos meu biquine, e também algumas roupas para mim, no começo Olliver estava preocupado ele achava que a qualquer hora eu poderia começar a gritar, socorro ele me sequestrou. Mas é claro isso não aconteceu então ele começou a se soltar, e no meio da tarde ele me levou para lanchar, quando eu comia ele ficava me olhando, de uma forma protetora, e toda ves que nosso olhares se encontravam meu coração disparava, eu não tinha duvidas eu esta a começando a me apaixonar por esse loiro misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso bjs gente, espero que tenham gostado. NUNCA PAREM DE COMENTAR