Short-Fic A procura da Felicidade escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 2
Encantado


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo :D
Quero agradecer especialmente a:
Klaudya Cristina
Eliane Sousa
AnnieMikaelson
Essas 3 lindas que comentaram e me fizeram feliz.
Agradeço também as 3 que favoritaram e as 9 que estão acompanhando.
Vamos lá pdv Edward e nos vemos lá embaixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479481/chapter/2

PDV Edward Cullen

Aqui estou eu aos 25 anos um pai solteiro. Tenho uma menina linda, de um ano. Minha Mabelly a luz dos meus dias. Sua mãe resolveu que não estava pronta para a maternidade, e então foi embora. Ninguém sabe pra onde, e deixou minha filha comigo. No início foi bem difícil confesso. Mas com a ajuda da minha família e de Deus, eu consegui me estabilizar, e hoje eu sou o administrador da empresa da minha família, Cerâmicas Cullen.

Eu havia combinado com meus pais, que quando a Belly completasse seu primeiro ano eu iria morar em minha própria casa e contrataria uma babá para cuidá-la enquanto eu estivesse no trabalho. Eu tive também que reduzir o meu tempo de trabalho pra me adaptar a minha menina.

Antes de ir á empresa, eu gostava de passar em um café que fica quase na esquina do meu prédio, e foi lá há algumas semanas que eu vi a morena mais linda em meus vinte e cinco anos de vida. Ela não esteve sempre lá, foi só á algumas semanas que ela apareceu e então eu percebi que ela era nova ali, era linda. Senti-me atraído de imediato, porém era notável que era um tanto nova, acredito que 18 recém-feitos. Quase não acreditei quando certo dia, cheguei ao café e ela veio me atender, de perto pude observar seus traços delicados, pele braça como leite, olhos marrons como chocolate, hipnotizantes e uma cascata de cabelos castanhos ondulados que fizeram minhas mãos coçarem parar deslizar neles e sentir sua maciez, e quando ela falou eu fiquei encantado com sua voz doce. Fiz o meu pedido e logo depois ela volta à mesa para trazê-lo. Foi quando olhei para seu crachá e vi que se chamava Isabella Swan. Sem me conter sussurrei que desejava ser atendido por ela todos os dias, não sei se falei alto o suficiente para que ela ouvisse, mas esperava que sim. Ela pareceu um pouco sem jeito. O que a deixou bem sexy. Reparei que quando ela fica nervosa tende a morder os lábios mesmo sem perceber, e isso me fez querer beijar seus lábios rosados ali mesmo. Eu estava acostumado a saciar minhas necessidades com qualquer uma quando meu irmão me chamava pra sair alguma noite, nunca me envolvendo emocionalmente, pois tenho a minha filha e não posso pensar só em mim. Claro que essa não era a vida que eu queria pra mim, então ultimamente nem isso eu estava fazendo. Na verdade não está fácil pra ninguém encontrar alguém legal pra se ter um relacionamento sério e sólido.

(...)

O dia foi bem cansativo na empresa, eu tinha dormido bem pouco na noite passada e posso dizer que, o que fez o meu dia ganhar um brilho foi à morena linda me atendendo no café, meus pensamentos estão sempre me levando a ela, a todo o momento.

Cheguei em casa muito cansado procurando meu tesouro, eu a encontrei na sala deitada no sofá agarrada a sua mamadeira de vitamina e quando me viu sorriu deixando escorrer um pouco nas suas bochechas rosadas.

—PAPA— gritou ela esticando os braços me chamando.

—Princesinha do papai! — sentei ao seu lado no sofá e beijei sua testa acarinhando seus cabelos que eram tão iguais aos meus.

—Jéssica eu vou tomar um banho e quando eu voltar você pode se recolher ok? —Falei para Jéssica a babá de Belly.

—Certo Sr. Cullen— falou simpática.

—Ela deu trabalho hoje? — perguntei interessado no dia da minha pequena.

—Não senhor, ela é sempre um anjo não dá trabalho algum.

—Ótimo! Ela é um tesouro mesmo, volto já. — Falei admirando minha linda criança que me encarava do sofá.

Jéssica é uma ótima pessoa, às vezes eu tinha impressão de que ela se insinuava, mas acho que só pode ser coisa da minha cabeça, a trato com todo o respeito e nunca dei abertura para tal coisa. Coloquei Belly pra dormir e fui para o meu quarto, e novamente as imagens da morena invadiram a minha mente.

Deus eu mal a conheço. Ela só pode ser feiticeira pra me fazer pensar tanto nela assim. Será que ela iria fazer o que eu pedi e me atender todos os dias? Meus pensamentos pensavam que sim, ela iria me atender. Se hoje ela tinha me atendido de novo, então isso queria dizer alguma coisa.

~

(...)

Acordei no horário de sempre, fui ao quarto do meu bebê dar-lhe um beijo antes de ir tomar o meu café preferido, e quem sabe ser atendido pela garçonete mais linda. Quando entrei no café e olhei em frente, pensei: Hoje é meu dia de sorte!

Ela estava lá, se possível mais bonita do que ontem com seu uniforme verde e branco que ficava estranho em todas menos nela. Segui para minha mesa de costume e logo ela se aproximou.

—Bom Dia senhor! O que vai querer hoje? — enquanto ela me falava eu a observava... O movimento dos seus lábios rosados e seu rosto corado, ela parecia um tanto nervosa, isso era bom.

—Bom Dia Isabella! Hoje eu quero panquecas com mel e um cappuccino com pouco chocolate.

—Deseja mais alguma coisa?— ela anotou o pedido no papel e me olhou profundamente com aqueles olhos castanhos tão intensos.

—Por enquanto é só Srta. Swan— sorri torto.

Quando ela voltou parecia mais calma, trouxe meu pedido e colocou sobre a mesa, ela ia se retirando quando a chamei.

—Isabella? —Chamei seu nome e ela se virou, fixando aqueles olhos lindos nos meus, e eu fiquei fascinado mais uma vez em seu chocolate intenso.

—Obrigada por me atender hoje, espero que seja assim todos os dias. — Pisquei pra ela que corou e eu fiquei encantando, nunca tinha visto uma mulher corar, apesar de que ela era bem nova, mas isso não queria dizer nada. —Por nada senhor, eu que agradeço por ser nosso cliente VIP. —Ela falou e sorriu tão lindamente que quase a agarrei ali mesmo.

—Ah e outra coisa, você é linda! Falei pegando sua mão e beijando de leve e ela se foi. Comi tudo rapidamente, olhando vez ou outra pra minha atendente preferida, após terminar meu café deixei o dinheiro na mesa me despedi dela, olhei o relógio e se eu não corresse estaria atrasado para a reunião com os diretores da CC.

Eu estava acostumado a observá-la de longe enquanto ela trabalhava, mas agora que ela me atendia, eu podia ver que ela é mais do que eu achava, e isso só fez com que minha mente pensasse mais ainda nela e em tudo o que eu ainda poderia descobrir ao seu respeito. Eu passei a imagina em como seria beijar seus lábios rosados. Cheirar seu pescoço claro, seus cabelos que me pareciam bem macios e provavelmente são cheirosos. Ela parecia bem inocente, ela mostrava algo em seus olhos que eu não conseguia decifrar, como se estivesse só. Não sei bem. A única coisa que eu tinha certeza agora era que, pela primeira vez em toda a minha vida eu queria muito alguém. Eu estava encantando com seu jeito meigo e delicado, queria muito conversar fora do seu ambiente de trabalho, descobrir mais sobre ela. Imediatamente tive uma ideia, eu ria chamá-la pra jantar, não é todo dia que se encontra uma mulher maravilhosa dessas por ai, e eu com certeza não a deixaria passar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos chegaram aqui?
Bom se gostou comenta e se não gostou comente também.
Aceito críticas e sugestões meus amores x.x


Bom pra explicar uma coisa, eu não gosto de fic que enrola muito ou tem muito drama, fica cansativo então como é uma short-fic não se pode prolongar demais pois são poucos capítulos então não vai acontecer rápido demais, mas posso dizer que não vai ter enrolação.
Beijos e até o próximo se alguém quiser ;)
Comentem, seus comentários é todo o incentivo que o autor precisa